Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ L2JFrozen ] Pacote de NPC's


  

109 votos

  1. 1. O que achou? porque ?

    • Muito bom
      78
    • Bom
      20
    • Razoável
      2
    • Poderia melhorar
      9

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


  • 2 months later...

Só quero saber de uma coisa BigSmallz, como eu faço depois pra mudar a Area de PvP? isso ainda eu nao sei ;) <BR><BR>Link ta On Galera.

Editado por MeninOKamaSutrA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

to com um problema

coloquei

no arquivo custom/20701_NPCBuffer/__init__.py dentro da pasta gameserve/dada/scripts la tem um arquivo xamado ___init___ estava vasil mesmo assim coloquei nao fucionor

 

coloque na pasta gameserve/data la tem um arquivo xamado scripts tem um monte de troço vo mostra a baixo i nao fucionor

 

village_master/orc_occupation_change_1/__init__.py

village_master/orc_occupation_change_2/__init__.py

custom/20701_NPCBuffer/__init__.py

 

nao sei mais onde colocar print a baixo

sd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Testei a enchater Skill E Tá 100% Parabéns manow muito Show ! :D

 

 

 

 

9Qswe.gif

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Editado por GoodOFWaR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Link of Ajeita ai moral preciso muito de teleporte para versao frozen.

obg

Peço desculpas, corrigi o link.

 

Bem que poderia postar um NPC para o tempo que falta para o respown dos grand boss o que vem na rev frozen, mas um npc aparte que n encontro em lugar algum no forum e os que possui é para gracia pra cima e n consigo adaptar

Copie o código abaixo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Cole no Bloco de notas ou Notepad++ e salve como .SQL logo em seguida execute no navicat.

 

Execute o comando //reload npc para atualizar com o servidor ligado ou reiciando.

 

Depois é só dar //spawn 93000

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas, corrigi o link.

 

 

Copie o código abaixo:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Cole no Bloco de notas ou Notepad++ e salve como .SQL logo em seguida execute no navicat.

 

Execute o comando //reload npc para atualizar com o servidor ligado ou reiciando.

 

Depois é só dar //spawn 93000

 

Small o npc existe so que apos clicar no Epíc Info nada acontece olha ele aqui

 

 

9sFBf.jpg

 

 

Depois que clica no epic info fecha a aba do npc e nada aparece

Editado por sparky
330v2b8jpg.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Small o npc existe so que apos clicar no Epíc Info nada acontece olha ele aqui

Depois que clica no epic info fecha a aba do npc e nada aparece

Se você tiver dado //reload npc todos npc's que funcionaram com script deixam de funcionar depois só dando reestart no servidor ou //reload vai abrir uma janela e clique em scripts para carregar os scripts novamente.

 

Smallz me diz o que tenho que fazer pro npc de teleporte pega na sua versão frozen v4

add as sql e colocoquei a pasta no seu devido lugar mas quando vc clica pra teleportar nao vai pq ?

sera que vc pode me ajudar.

Você tem que executar todas SQL que vem dentro do arquivo:

 

npc.SQL

teleport1.SQL

teleport2.SQL

 

Depois tem que dar reestart ou executar os comandos //reload npc e //reload teleport

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Se você tiver dado //reload npc todos npc's que funcionaram com script deixam de funcionar depois só dando reestart no servidor ou //reload vai abrir uma janela e clique em scripts para carregar os scripts novamente.

 

 

Você tem que executar todas SQL que vem dentro do arquivo:

 

npc.SQL

teleport1.SQL

teleport2.SQL

 

Depois tem que dar reestart ou executar os comandos //reload npc e //reload teleport

Se você tiver dado //reload npc todos npc's que funcionaram com script deixam de funcionar depois só dando reestart no servidor ou //reload vai abrir uma janela e clique em scripts para carregar os scripts novamente.

 

 

Você tem que executar todas SQL que vem dentro do arquivo:

 

npc.SQL

teleport1.SQL

teleport2.SQL

 

Depois tem que dar reestart ou executar os comandos //reload npc e //reload teleport

man ja fiz isso tudinho que vc falou mas continua nao teleportando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Estou com um problema com o NPC BUFFER, alguns buffs estão com 2 horas e outros com apenas 20 minutos .

 

Quando eu pego FULL BUFF eles veem todos com 2 horas, mais quando eu pego um por um alguns deles veem com 20 ...

 

Oque devo fazer ?

 

Att,

adobe-photoshop-150x150.pngjava-150x150.jpgdreamweaver_cs3-150x150.png

MySQL-150x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man ja fiz isso tudinho que vc falou mas continua nao teleportando.

é porque os id do teleport.sql são diferentes dos que estão no html...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava procurando esse NPC do GM Shop!!

 

Vlw mesmo mano

cara você comentou isso em + de 16 tópicos , toma vergonha na cara para de floodar,

#denunciado .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Smallz,

 

No NpcShop, tem como eu mudar a forma do player comprar alguns itens?

Por exemplo, nos itens "S" ao invés do player comprar em adena, ele comprar em Adena Donator.

Entendeu?

 

Abs

0016.gifNa minha opinião, a Microsoft é muito melhor em fazer dinheiro do que Sistemas Operacionais.0016.gif


Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você comentou isso em + de 16 tópicos , toma vergonha na cara para de floodar,

#denunciado .

 

É verdade eu realmente cometi esse erro, estava fazendo uma pesquisa para meu acrescimo, por inocencia minha em cada um que utilizei oq era oferecido eu quis elogiar e

agrader... em fim erro meu !!

Obrigado por denunciar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

man ja fiz isso tudinho que vc falou mas continua nao teleportando.

Estou com um problema com o NPC BUFFER, alguns buffs estão com 2 horas e outros com apenas 20 minutos .

 

Quando eu pego FULL BUFF eles veem todos com 2 horas, mais quando eu pego um por um alguns deles veem com 20 ...

 

Oque devo fazer ?

 

Att,

 

 

Esse Topico foi deixado? Estou com os mesmos problemas acima

 

1: OS IDS do teleport.sql não são os mesmo IDS do htm então pode disponibilizar?

2: tambem estou com o mesmo problema... fiz o teste com 2 NPC Buffer

um dos NPC esta com todos os buffs para 5 horas

e o outro esta com alguns para 5 horas e alguns para 20 min sendo que esses que esta com 20 min , no outro NPC B. estao com 5 horas...

 

porfavor alguem poderia resolver esses problemas e fazer o Update do Topico com os downloads corrigidos... ?

By: Kr3w^sA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.