Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 68] Votação Tema: Assassins Creed


Strike

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

[ADS#68] Assassins Creed

 

Obs: Aos que podem votar, basta escolher seus votos e enviar para mim em forma de MP (mensagem privada), já que sou o encarregado da semana, como fui eu que abri à votação. Estou no aguardo :D

 

Participantes:

 

 

hugo felipe

8OV8N.png

 

Strike.

VbvKx.png

 

ScottinG

7fuv4.png

 

Msi.ÐefcoN—-

JCtoo.jpg

 

Brunn0Ferreira

ZSBRt.png

 

ADM-Douglas

assasincreedj.png

 

- ZeroGrau

raxa8p.png

 

iijcii

qes1X.png

 

Weuller Krysthian

pTCft.png

 

----------------------

Explicando:

.

* A votação é feita apartir de Sábado e Domingo, mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

* Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

* Proibido votar na própria arte.

* Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

* Apartir de agora o voto é secreto! Para que o voto seja válidado ele deve ser enviado pro encarregado da semana na ads! (Deve ser enviado para quem abrir a votação, em forma de MP(Mensagem privada)) e então ao ser fechada a votação, os votos seram exibidos.

* Caso haja dúvidas sobre a autenticidade dos votos, poste neste tópico um pedido de autenticação, e então iremos postar uma Print do mp com o voto. (Um pedido de autenticação deve ser feito dentro do prazo máximo de 1 Semana.)

.

 

LISTA DAS PESSOAS QUE PODEM VOTAR:

AiroN, Berserk, Calpassos, gabrielloko, Grundor, InFrame, JheFF, Kelvin, L2Vicio, Schernikau, ScottinG, ServerStar, Strike., Weuller Krysthian e os três últimos vencedores da ads.

Dúvidas? Leiam as nossas regras! http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/9992-ads-l2jbrasil-regras/

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Votação da ADS#68 ENCERRADA

Vamos aos votos:

 

gabrielloko

1º - ScottinG - Bom posicionamento da render, soube usar os efeitos e brush's, iluminação ta boa, tipografia ficou otima, e o topaz tbm ficou legal so achei que você poderia ter trabalhado um pouco mais o background.

 

2º - Strike. - Bom posicionamento, tipografia ta boa, gostei dos efeitos e dos brush's que voce utilizou, a iluminação ta boa, gostei da borda que voce usou, so achei que um bakcground um pouco mais trabalhado ficaria melhor.

 

3º - ADM-Douglas - Posicionou bem a render, a iluminação nao ficou tao boa, gostei dos efeitos utilizados, a tipografia nao combinoiu muito e achei que ficou alguns pontos meio saturados.

 

Weuller Krysthian

1° Lugar; Scotting: Apesar de bem simples a sign, ficou bem harmoniosa e composta, iluminação na media, os efeitos ajudaram a dar uma composição melhor a sign, faltou um tratamento melhor, mas fico bom.

 

2° Lugar; Strike: Sign bem harmoniosa, poderia levar o primeiro lugar se utilizasse mais cores, colocasse uns clipping mask nesses brushes e um tratamento melhor, mas a tipografia ficou muito boa, interagiu bem, o que faltou mesmo é uma composição melhor.

 

3° Lugar; ZeroGrau: Outra que poderia pegar uma posição melhor, poderia escurecer mais um bg, assim a c4d ficaria melhor blendada, dando uma interação mais massa, mas o tratamento ficou bonzinho, tipografia na média.

 

@Os jobs até que tavam equilibrados, poucas diferenças que foi meu criterio, parabéns pra todos.

 

Schernikau

1° Weuller Krysthian: Perfeito. Iluminação, background, preenchimento. Mereçeu o 1°.

 

2°ScottinG: Bela composição, boa iluminação e tipografia ótima. Digno de 1° lugar, mas pecou um pouco no topaz.

 

3°Strike.: Evoluiu mais em composição, melhorando na tipografia tambem. Belos efeitos.

 

OBS: Desculpe a votação rápida. Estou sem tempo, tive 2 semanas péssimas, e agora estou de volta, pra cobrar de quem mereçe ser cobrado e dar chances à quem merece uma.

 

Strike

1º ScottinG: Achei que o background e a iluminação não está combinando muito com o tema, mais a imagem é agradavel a tipografia ficou legal, eo Topaz também.Parabéns!

 

2º - ZeroGrau: Não tenho muito o que dizer, Tipografia ficou legal, o background com akelas C4D's ficaram 65% ficou escura em algumas partes, mais está bonita.

 

3º Weuller Krysthian: Gostei muito do uso das C4D você está usando muito este recursos na suas arts mais recentes, porem achei um pouco iluminada de mais em alguns pontos chega a doer as vistas e se você usasse um Mapa Degradê legal a imagem ficaria perfeita.Não ganhou 2º por que achei a imagem muito iluminada ;x

 

OBS: GALERA VAMOS AJUDAR A VOTAR SE QUSEREM CRESCER COMO DESIGNER SEJA MAIS PARTICIPATIVO, A GALERA NÃO TÁ CUMPRINDO OS SEUS DEVIDOS DEVERES, VAMOS TER QUE MUDAR ISSO.

 

RESULTADOS

ScottinG: 5+5+3+5= 18

Strike: 3+3+1= 7

Weuller Krysthian: 5+1= 6

- ZeroGrau: 1+3= 4

ADM-Douglas: 1= 1

 

PODIUM

primeiro.png 1°Lugar: ScottinG

segundo.png 2ºLugar: Strike

terceiro.png 3ºLugar: Weuller Krysthian

 

ESPERO MAIS PARTICIPAÇÃO NAS VOTAÇÕES DA PRÓXIMA VEZ!

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.