Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma certa "critica"

Posts recomendados

Uma certa "critca" aos servidores de hoje , ja jogo l2 a um bom tempo e agora os servidores estão uma merda sinceramente mais tem algumas exceções servidores com muito custon isso não presta , passei ate quase agora baixando as revs e sinceramente me arrependi pouco as que prestaram infelismente mais cada um tem seu gosto ne ? servidor freya misturado com iten interlude que que isso gente ? servidor nao e interlude ?

Mente aberta discutam sobre isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma certa "critca" aos servidores de hoje , ja jogo l2 a um bom tempo e agora os servidores estão uma merda sinceramente mais tem algumas exceções servidores com muito custon isso não presta , passei ate quase agora baixando as revs e sinceramente me arrependi pouco as que prestaram infelismente mais cada um tem seu gosto ne ? servidor freya misturado com iten interlude que que isso gente ? servidor nao e interlude ?

Mente aberta discutam sobre isso..

Área errada meu caro !

fb.com/joaovictorbeato

DSTV por um bom tempo no forúm.

Link para o comentário

Os dois ao mesmo tempo.

kkkkkkkk, tenso :biggrin:

Ai, também concordo com isso, pra mim custons, é lixo... mas fazer o que, hoje em dia muita criança joga L2, mas antes não, por isso que antes os servidores era melhores do que os de hoje em dia !

Entre e Confira!!!!:

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

Link para o comentário

Uma coisa eu percebi, do começo do ano pra cá o pessoal ta regulando os custons..

o que eu to vendo de servidor só com TT e tattoo basica não é brincadeira, acho que de tanto o povo reclamar estão tentando melhorar xD

O foda é que a cada lançamento de client, por exemplo esse novo Goddess of destruction... vi uns videos no youtube e as classes tão com skills alienigenas, eu vi dagger pulando muro e tyrant batento em 5 mobs ao mesmo tempo, WTF?

tragam o C4 de vooooltaaaaa!

mas ja que não da voltar no C4, 'nóis imporvisa no Interlude *-*

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

amigo em 50anos ou 200anos... os "carros" irão voar.... nos humanos da terra estaremas em outro planetas nesse sistema e em outros sistemas....

ninguen ira morrer de doença alguma...

e, o q isso tem aver com l2?

tudo na vida muda, vc era "bebe", agora e?.... bebe? acho q não....

Tudo e questão de gosto.. se vc gosta de c4 ... interlude, isso e seu gosto.

Se vc gosta de custom, isso e seu gosto...

Se vc não gosta, e simples.... nao joga, não baixa a "rev" pra testar.

Tudo bem simples.

Vc tem a escolha de querer ou não.

isso me lembra o meu celular sonyericsom no ano de 1997 um "tijolão" ... e hoje eu com meu iphone, meu ipad, meu vaio e por ai vai....

Isso e pra vc ver como tudo muda.

Eu não estou sendo contra seu modo de pensar nao amigo.... ok.

e se vc for responder, responda corretamente, com base no q eu escrevi.

Não escreva uma babozeira como a critica q foi feita, la no primeiro topico.

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário