Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OFFTOPIC] Aion Emote 3D

ViNy

Posts recomendados

Bom, meu projeto mais recente é fazer esse personagem ai jogável no L2 hehe. E resolvi fazer uns vídeos monstrando uns emotes ( meio gay ), mas estão bem legais, confiram.

Veja em HD para ter uma melhor qualidade de som.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

LinusXX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui alguns dias os karas vão pegar algum cliente do Lineage, muda todos os chars e cria um Propio jogo baseado no L2 kkkkkkkkkkkkkkkk. Zuera :P

Sabe, muito show esse trabalho seu Viny, seria legal criar novas raças hehehehehe.

Link para o comentário

Bom, o pessoal do tópico merece algo também, farei algo exclusivo para que vocês usem em seus servidores, um monstro AION, quem quiser me mande uma MP confirmando o pedido que retornarei o mais rápido possível com o LINK para download, e peço que aqueles que receberem, usem apenas para vocês e que não postem o conteúdo para download.

Print do Monstro.

lizardmanassassin.jpg

A imaginação é grande, usem em uma área exlcusiva ou como NPC evento sei la, inventem hehe, valeu ai pessoal.

LinusXX.png

Link para o comentário

IChe viny acho mais facil você vender ou disponiblizar isso so pros seus amigos pq vc sabe como aqui funciona.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

IChe viny acho mais facil você vender ou disponiblizar isso so pros seus amigos pq vc sabe como aqui funciona.

Na verdade eu eu ja comercializo os NPC's AION e também para passar qualquer NPC de uma crônica a outra, estou disponibilizando a vocês apenas um de vários trabalhos que tenho.

Mas as pessoas que comprarem tem as vantagens:

1. .DAT travados com nova encryptação de dados.
  2. UTX embutida no UKX, descartando a necessidade de um arquivo de textura para os noob não roubarem você.
  3. Texturas 100% trabalhadas com SHADER, TextEnvMap, TextPanner, Fade e FinalBlend.
  4. Animações com Rotation, Scale, e Translations bem precisas.
  5. Skin com suporte para mais de 4 Textura por modelo.

100% de Exclusividade ao seu servidor.

Meus MOD são feitos para qualquer cliente do jogo [ C1 a HIGH FIVE. ]

LinusXX.png

Link para o comentário

• 1 mês depois...

AUHEAUHEAUH muito louco só a dança dos bonecos saiu meio .. tensoo

bom trabalho

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

muito bom mesmo viny, sempre com trabalhos otimos !

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.