Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template YoriGames


Posts recomendados

WebTemplate YoriGames.

 

Galera esse webtemplate de l2 foi feito por mim, mas infelizmente devido ao pouco tempo

que eu tenho nao esta dando para termina-lo e add os scripts, vou disponibilizar para

download o arquivo PNG, com todas as paginas criadas se alguem queiser modificar algo

ou acertar algum erro que eu nao tenha visto, fique avontade, e se quiserem add os scripts

fique avontade tambem, e se alguem finalizar esse site por favor me mostre ficarei muito feliz

de ver um trabalho começado por mim e terminado por 1 de voces. Abraços.

 

Imagem do template

 

webtemplateyori.jpg

 

Link Para download do arquivo PNG, WebTemplate YoriGames Por favor Repassem os creditos (YoriGames)

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Esse é meu primeiro Post, espero que tenha acertado em tudo para voces. Obrigado l2j pelo espaço para divulgaçao do meu trabalho.

 

 

COMENTEM: Aberto para criticas, elogios, susgestoes e etc...

Editado por RevoltadO
Arrumando imagem

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


isto nao é um site e sim uma WEBTEMPLATE que pode ser editada para poder transformar em um site voce botou o titulo do topico errado .

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como posso transformar um template em um sit..

procurei tutoriais por ai e não encontrei nada.

tou min matando lendo as apostilhas de HTML, mais so aprendo o basico :S

se alguem tiver uma solução da 1 força ai !

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder Reupar no 4SHARED fica bom pois nao tou conseguindo baixar ele,reupa no 4shared que eu edito ele e deixo como 1 site muito legal

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.