Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Transparencia


Aurélio Kayn

Pergunta

Pessoal como eu fasso uma imagen ficar tranparento no PS, tipo sem o plano de fundo dela, ja olhei diverso tuto masi nenhum dele ela fica com o fundo transparente, sem contar q tem um tuto quem ensina assim pra em arquivos > salvar para web & diverses, mais quando clico ele da erro de relatio, aquele erro tipo Eviar ou Não enviar.

Bom minha duvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Se for deixar ele transparente no em um site cola esse código na div q a imagem esta.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Ajuste os valosres para obter o efeito desejado.

 

No PS oculte a layer q tem fundo e na layer da imagem ajuste o opacity, e vai em (salvar para web e despositivos predefinção coloque PNG 24. e clique em salvar.

Editado por phantom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom, to sem o ps aki agora mas quando eu ia faze, eu abria 2 fotos, 1 q eu keria editar e outra com tamanho tal, e cor transparete, ae eu pegava a foto pra editar recortava colava em cima da camada transparente, e ia cortando as partes que era pra fika transparente

ae aparece no fundo o quadriculadinho, ae eh so salvar em png com fundo transparente! :D

Banner.jpg

 

Adicione-nos no messenger: [email protected] Siga: @l2heaven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fiz o q vc falaram aew em cima retirei o plano de fundo e salvei como .png, mais so q quando eu salvo assim, o pluing da nividia q eu instalei pra mecher com textura do lineage, ele abre, e quando eu salvo com a textura q eu uso no lineage, e tento vizualizar ela da erro de imagen e quando eu salvo com outra formtação a imagen sai torcida fora de foco e nao fica tranparente..

Editado por Aurélio Kayn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.