Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tragédia no Rio

Igor Ferreira

Posts recomendados

o planeta não vai acabar jovem... quem acaba somos nós.

21/12 ? uU.. nem comento.

Quando chegar 2013 eu vou voltar neste tópico pra floodar adoidado. Me esperem! :P

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se "o mundo" acabar eu vou ter pena dos virgens .... digo isso para quen ainda nao teve a "benção!... a oportunidade, acima de 18anos e claro... de "praticar' ... sabe ne...

agora sobre os inteligentes digem sobre isso....

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

tem mais aqui.....

se acontecer... qual vai ser grande problema?

viva sua vida fazendo oq eo certo.... sempre o bem... nao a misterio pra nada....

e outra coisa..... 21 do 11 do 12 ja acontenceu isso ja... em 98 houve um alinhamento... o mesmo q vai ter.

Meu amigão... japa ... q e doutor da mit, ele sempre me diz q o ano correto e 2017, oq estamos agora .....

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

se "o mundo" acabar eu vou ter pena dos virgens .... disso isso para quen ainda nao teve esse "benção!...

agora sobre os inteligentes digem sobre isso....

uahauhauah olha os papo do cara :lala:

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

o mundo pode acabar a qualquer momento... vc ta na rua toma um headshot pronto mundo acabo pra vc.

o problema do individuo ai que mato as crianças é mental não tem nada a ver com deus ou com o final do mundo.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Não sei como conseguiram trazer um problema da sociedade, para um provável fim do mundo. huh.gif

Mas não adianta colocar a culpa só Estado, isso acontece diariamente em todo o mundo, não dessa dimensão, mas todo dia há tragédias. e pessoas como esse cara ai deveriam, sem dúvida está excluído da sociedade.

Link para o comentário

Não sei como conseguiram trazer um problema da sociedade, para um provável fim do mundo. huh.gif

Mas não adianta colocar a culpa só Estado, isso acontece diariamente em todo o mundo, não dessa dimensão, mas todo dia há tragédias. e pessoas como esse cara ai deveriam, sem dúvida está excluído da sociedade.

sem dúvida está excluído da sociedade.... isso pq ele queria ser um excluido...

eu sempre acreditei q seu eu quero algo eu devo ter da forma correta, trabalhando e antes de trabalhar estudar....

foi triste o que ocorreu.. o mane pode ate ter problemas... mas tudo tem um inicio., e no caso dele foi bem planejado...

Seja o que for... a culpa e dele, unicamente dele.... se ele quis isso pra vida dele , bem ele teve....

Ate pq ninguem nasce "doente" mental, ou viciado em drogas, ou religioso.... ou outra coisa qualquer q seja...

OK.

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

okay se o mundo vai acabar em 2012 , vou comer todas parar de estudar começar a fumar umzinha kkkkk' vazer mais de 500 mil reais em dividas

Link para o comentário

okay se o mundo vai acabar em 2012 , vou comer todas parar de estudar começar a fumar umzinha kkkkk' vazer mais de 500 mil reais em dividas

Gogogogo fuma umzinhu ai e pra iniciar a tua divida de 500 mil faz emprestimo de 10 e manda pra mimaushaushaushahus

conta: 0055-215

agencia:12545

auhsuasuhas

Pessoal vamo fala serio pow o topico começo com uma noticia triste, o certo seriamos apenas lamentarmos os filhos perdidos e não zoar com a tristesa de outros ;/...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.