Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 69] Votação Tema: Cantores Americanos


Schernikau

Posts recomendados

adsl2jbrasil.gif

[ADS#69] Cantores Americanos

Obs: Aos que podem votar, basta escolher seus votos e enviar para mim em forma de MP (mensagem privada), já que sou o encarregado da semana, como fui eu que abri à votação. Estou no aguardo

Participantes:

Weuller Krysthian

LFUIW.png

.

ByJrmhp

oPver.png

.

Hugo Felipe

X6UhO.png

.

ScottinG

Xj94H.png

.

phantom

8LaNr.jpg

.

geoblack

50%20cent.png

.

Schernikau

vgrEP.png

.

Msi.Defcon-

uPk3Q.jpg

.

gabrielloko

-20% dos pontos por não remover a assinatura.

3mFH0.png

.

------------------------

Explicando:

.

* A votação é feita à partir de Sábado e Domingo, mas enquanto o tópico da votação estiver aberto, é permitido votar!

* Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

* Proibido votar na própria arte.

* Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

* O voto é secreto! Para que o voto seja válidado ele deve ser enviado pro encarregado da semana na ads! (Deve ser enviado para quem abrir a votação, em forma de MP(Mensagem privada)) e então ao ser fechada a votação, os votos seram exibidos.

* Caso haja dúvidas sobre a autenticidade dos votos, poste neste tópico um pedido de autenticação, e então iremos postar uma Print do mp com o voto. (Um pedido de autenticação deve ser feito dentro do prazo máximo de 1 Semana.)

.

 

LISTA DAS PESSOAS QUE PODEM VOTAR:

AiroN, Asr, Berserk, Calpassos, gabrielloko, Grundor, InFrame, JheFF, Kelvin, L2Vicio, Schernikau, ScottinG, ServerStar, Strike, Weuller Krysthian e os três últimos vencedores da ads.

Dúvidas? Leiam as nossas regras! http://www.l2jbrasil...jbrasil-regras/

Editado por Strike

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Votação da ADS#69 ENCERRADA

Vamos aos votos:

 

Schernikau

1°Weuller Krysthian: Apenas faltou um tratamento melhor, porque o restante ficou muito bom. Trabalhou bem as C4D's (como é de costume), iluminação bem postada. Render interagindo muito bem com o background, que por sinal, ficou muito bom. Uma tipografia ficaria muito boa tambem, sendo bem trabalhada, mas isso é opcional, e mesmo assim, sua arte é digna de 1° lugar.

2°Scotting: Vem evoluindo constantemente, porém nessa arte faltou um toque de harmonia. O backgrund nao combinou com os shapes/pentool. Iluminação razoável e boa escolha de cores. Ainda por falta, um pouco mais de interação com o background.

3°gabrielloko: Vejo que está se interessando por Topaz, isso é bom, mas ta aprendendo ainda. (Tambem estou, haha). Enfim, faltou interagir a Gaga com o background, tratar melhor a imagem, e cuidar com o Topaz, porque elá ficou "velha", se é que me entende. Cuide com o topaz no rosto.

.

Weuller Krysthian

1° Lugar; Scotting:

Job com uma interação boa, o vetor deu um bom toque pra sign, os efeitos ficaram bons também, o que faltou ai foi um pouco mais de qualidade, o topaz até ajudou a corrigir um pouco, mas ao redor da mulher ficou escuro, parecendo uma sombra.

 

2º Lugar; Schernikau:

Não curti o topaz, o cara ficou parecendo que ta descascando, a qualidade no cara não ficou muito boa, se deixasse somente nas tattos, ficaria foda, pois daria um destaque bem melhor, a combinação das cores ficou legal, bg na media, poderia ter mais tratamento, uma textura, ou algo que o preenchesse mais, tipografia também na média, só acho que poderia posicionar um pouco melhor, nesse luga ai tira um pouco o foco, só não o roba completamente, pq o cara ta bem iluminado, fazendo o foco ficar mais nele, ai ficou estranho, o que não ajudou muito foi o topaz na arte toda.

 

3° Lugar; Msi.Defcon-:

Arte simples, mas com um resultado muito agradavel, não está poluida, tipografia ná media, poderia ser um pouco mais suave e o posicionamento mais embaixo, mas ficou bem legal na arte, ficou bem legal mesmo, parabéns, só que um tratamento melhor, mais elementos, poderia deixar a sign bem mais foda.

.

ScottinG

1º - Weuller Krysthian ~~> Bo composição, interação entre render e background, etc...se aplicasse alguns fractais em color dodge ficaria um pouco mais "alegre", parabéns.

 

2º - Schernikau- ~~> Topaz excessivo, gostei dos pontos de luz que você utilizou, poderia ter trabalhado mais a tipografia. Parabéns.

 

3º - Msi.Defcon- ~~> Sign bem limpa, poderia ter aplicado mais efeitos, votei em você pela tipografia, parabéns.

 

O 3º lugar foi difícil de escolher, fiquei em dúvida entre gabrielloko e Msi.Defcon-, os dois souberam trabalhar bem, mas votei no Msi pois o grabrielloko usou o topaz em excesso.

 

Parabéns à todos, inscrevam-se para a nossa seleção de ADS Juris

.

gabrielloko

1º - Schernikau - Trabalhou bem a imagem, bom tratamento, gostei dos efeitos aplicados, iluminação ficou boa, os brush's com luz ficaram legal, a tipografia ficou otima e o topaz so achei que deformou um pouco a mao dele.

 

2º - ScottinG - Posicionou bem a imagem, usou bem os efeitos e brush's, iluminação ficou ta boa, só achei que aquelas imagens pequenas ali nao precisava.

 

3º - Weuller Krysthian - Posicionou bem a render, soube tratar ela, os efeitos foram bem aplicados, a iluminação ficou boa, so achei que a bakcground nao combinou muito com a render.

.

Resultados

Weuller Krysthian: 5+5+1 = 11 pontos

Schernikau: 3+3+5 = 11 pontos

ScottinG: 3+5+3 = 11 pontos

Msi.Defcon-: 1+1 = 2 pontos

gabrielloko: 1 = 1 ponto

.

Pódium

primeiro.png 1°Lugar: Weuller Krysthian (ganhou por ter dois "1°colocado")

segundo.png 2°Lugar: Schernikau e ScottinG

terceiro.png 3°Lugar: Msi.Defcon-

Novamente fechando só com 4 votos. Peço desculpas por isso, tivemos que tirar 2 ADS JURI's e ficamos sem "reservas". Por isso reabrimos a seleção de ADS JURI's e até sexta estaremos escolhendo uns 3 ou 2, pra voltar a termos mais votos. Então, peço que se voce estiver interessado em ser ADS JURI, tem até sexta-feira, dia 15, para se inscrever conforme as regras do tópico de inscrição.

 

OBS: Estive 2 semanas com problemas pessoais, que me custaram muito tempo, e praticamente, estive longe do L2JBRASIL. Agora que estou de volta, vou juntamente com o AiroN, cobrar de quem mereçe ser cobrado, já mandei MP pra quem não votou hoje, e espero que não se repita.

 

Então é isso, abraços à todos.

Weuller, favor enviar o tema da próxima ADS.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.