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Sistema de atributo completo


geoblack

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( Tipos de atributos e elementos opostos )

 

O atributo sistema é projetado para fornecer maneira adicional de afetar a produção de dano de cada personagem, tanto PvP e PvE, através do uso de ataques regulares e habilidade. Existem 6 atributos no total - quatro para representar os elementos da natureza e 2, que são chamados de atributos de alinhamento.

 

Citação:Os atributos são acopladas em mútuo opostos exclusivos, como segue:

Fire Atributo Água Atributo

Elemento Fogo Elemento Água

Earth Atributo Wind Atributo

Elemento Terra Elemento Vento

Dark Atributo Atributo Divine

Element Dark Element Divino

 

Atributos podem afetar tanto o ataque como a defesa de um personagem. O dano causado por um atributo personagem atacante para defender um personagem é igual à diferença entre o atributo do atacante ataque e resistência defener de atributo (que é o valor total dos atributos de defesa). Mais sobre isso mais tarde.

Aplicando atributos. Itens de Atributo

 

Além de habilidades e buffs que tenham a sua própria base de atributo ou atributo recebidos através de encantar habilidade, você pode adicionar atributos a suas armas e peças de armadura set (excluindo os escudos, camisas, cintos, capas, acessórios, capacetes e assim por diante). Apenas S-Grade e itens de maior grau podem ter efeitos atributo aplicado a eles.

 

Para fazer isso, você precisa usar itens atributo. Existem actualmente 3 tipos desses itens - pedras, cristais e Joias atributo . Quando você aplica o atributo de itens com sucesso, você quer aumentar o ataque ou defesa valor do atributo de um item. Atributos aplicados a armas adicionar ao seu valor de atributo de ataque e os aplicados a peças de armadura contar para seus valores de atributo de resistência na sua janela de estatísticas.

Pedra de Fogo, Água da Pedra da Terra Pedra Pedra Pedra Vento Divino Dark Stone

Atributo Fire Stone Water Attribute Stone Terra Atributo Wind Attribute Stone Stone Dark Attribute Stone Stone atributo divino

 

Crystal Fire Water Crystal Wind Crystal Crystal da Terra Crystal Divino Dark Crystal

Fire Attribute Crystal Water Attribute Crystal Earth Wind Crystal Atributo Atributo Atributo Dark Crystal Crystal Crystal atributo divino

 

Para aplicar um atributo item basta clicar duas vezes nele enquanto ele está no seu inventário. Você também pode arrastá-la para sua barra de ferramentas e usá-lo como outros itens, como poções de cura.

 

O valor do atributo máximo de uma arma 450 e é atualmente o valor máximo de uma peça de armadura é 180. Os valores dos atributos também são classificados em níveis, dependendo do valor do atributo em um pedaço de armas e armaduras.

 

pedras atributo pode aumentar os valores dos atributos de armas e armaduras até o nível 4. cristais atributo pode aumentar o atributo acima do nível 4 e até ao nível 7 e as joias atributos do nivel 7 a o nivel 9 o maximo atualmente.

 

níveis de atributos Arma ir como se segue, com os valores para cada nível e do número de itens de atributos necessários para alcançar o próximo nível:

 

Uma arma ou uma peça de armadura pode ter apenas um tipo de atributo aplicado a ele de uma vez. Isso vai mudar na próxima atualização Freya onde você seria capaz de ter até três atributos em um pedaço de armadura simples (mas com apenas um ativo em um determinado momento).

 

O montante total dos atributos de ataque e resistência atributo dado por armas, peças de armadura, acessórios (jóias RB, por exemplo), poções e habilidades podem ser vistos no Character Status Window (acessado pelo Alt + T).

Atributo janela de status

 

Importante: Aplicando atributo itens para armadura aumenta a resistência peças para o elemento oposto. Por exemplo se você usar uma pedra no seu atributo Fire Draconic luvas, vai aumentar a quantidade de água que fornecem defesa quando você usá-los.

Atributo Chance Encantar

 

A chance de usar com sucesso um atributo item não é 100%. De minha pesquisa e testes que parece variar entre 40% e 60% 70% ( Como estão aqui no storm ). Uma dica que posso dar é esta: ter uma boa quantidade de pedras / cristais / joias .

 

Eu não sei se é alguma teoria da probabilidade ou apenas as obras chance maneira, mas se você tentar usar apenas algumas pedras / cristais de cada vez (por exemplo, 2-3), você está confiando em pura sorte muito mais. Se você usar uma boa quantidade de pedras / cristais (por exemplo, 15-20), em uma linha sem parar, as rodadas taxa global de sucesso acima de 50%, ou quase todo o tempo. É o mesmo para qualquer tipo de ação chance baseado na verdade.

 

De qualquer forma, não para encantar seus itens não resultaria em perda de nível de atributo ou a destruição de seu artigo.

Attribute Master NPC - Poções Attribute Stones and Exchange Atributo

Attribute Master NPC

 

O NPC Attribute Master oferece um par de serviços em relação ao sistema de atributo. Existem atualmente duas Attribute Master NPC - em Aden fora do Blacksmith Shop e em Rune Castle Town, a norte do Guardião.

 

Você pode comprar poções de atributo para qualquer um dos seis elementos de atributos dos NPCs. Essas poções lhe dar lustre de 10 minutos o que aumenta a resistência do atributo para o elemento de sua escolha por 30.

 

Você também pode trocar pedras atributo para o mesmo número de pedras atributo do tipo oposto de graça, isto é, pedras de água para as pedras de fogo. Cristais não podem ser trocados no entanto.

 

Por último, o NPC te dá a opção de remover um atributo de sua arma ou peça de armadura para uma taxa pequena. Desta forma, você pode aplicar novo atributo para seus itens, se você quisesse.

 

Obter Stones Atributo Atributo e Cristais

 

Atributo pedras são adquiridas através de multidões de caça nas zonas de mais alto nível em todo o continente de Aden como Isle of Prayer e Hellbound, bem como instâncias interior como o jardim de corais, cavernas de cristal e outros.

 

 

Citação:Lugares para Drop: icon_e_wink.gif

 

Fire:

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Water:

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Wind:

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Dark:

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Earth:

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Divine:

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Claro que você também pode encontrar tanto as pedras ( cristais e joias ) à venda em lojas nas cidades.

Itens, Buffs e Habilidades atributo de prioridade dos cálculos

 

Embora a resistência atributo é calculado de uma forma bastante simples, basta acumular todos os valores de atributo de defesa provenientes de itens e habilidades, o cálculo do atributo de ataque é mais complexa e tem algumas regras e restrições.

 

Antes de ver como o atributo de ataque final é aplicado, vamos olhar para as diferentes fontes de valores de atributo de ataque.

Atributos de habilidades de ataque e Enchant Skill atributo

 

Algumas habilidades de ataque de classes diferentes têm incorporado um atributo que define o tipo de dano causado a um alvo.

 

Exemplo: Burning Fist Tirano tem um atributo de fogo e, portanto, causa dano de fogo a um alvo.

 

Outras habilidades têm nenhum atributo e, assim, causar dano sem atributo. Isso pode ser modificado através de habilidade do encantamento que dá a opção de encantar muitas das habilidades de elementos de atributos diferentes.

 

Exemplo: Força Tirano Blaster é uma habilidade sem atributo por padrão, mas se encantou para o fogo, que teria obtido um atributo de fogo e, assim, causar dano de Fogo.

 

O montante do valor do atributo de ataque cada habilidade contribui é igual ao seu atributo padrão (ou falta de) eo nível de habilidade de encantamento atributo.

 

Exemplo: Burning Fist com seu atributo Fire padrão adiciona 20 pontos de ataque Fire atributo por padrão, enquanto Força Blaster com a sua propriedade, atributo de não-não adiciona nenhum atributo aponta ataque.

 

encantadora habilidade pode aumentar o atributo de uma habilidade de ataque em até 50 pontos (30 em nível de encantar skill). Grosso modo, você obtém um aumento de 1-2 pontos de atributo por nível de encantar.

Força Atributo Blaster

 

Exemplo: Vamos dizer que você encantar Burning Fist de Bombeiros e chegar ao nível de habilidade de encantar 15. Isso representa um aumento de cerca de 25 pontos de atributo Fire e é adicionado ao padrão Burning Fist, que é de 20 pontos de atributo Fire. O atributo de ataque global Fire Burning Fist de torna-se 45.

 

Com Força Blaster como um exemplo e um incêndio de nível encantar habilidade de 15, você adiciona 25 pontos de atributo Fire para o padrão da habilidade, que é 0, neste caso, de modo a obter um atributo Fire ataque final de 25.

 

Nota: Todas as habilidades com um built-in atributo tem um valor padrão do atributo de ataque de 20.

Attribute Attack lustrando Habilidades e Efeitos

Efeito de atributo Dark Form

 

Buff efeitos a partir de habilidades e itens (poções, por exemplo) que aumentam o atributo de ataque de um personagem desempenham um papel no cálculo final dos danos atributo. Um exemplo dessa perícia é uma forma escura do Tirano que aumenta o atributo ataque de fogo em 20 ea resistência ao dano de Fogo por 10.

Prioridade Attribute Attack e Cálculo

 

OK, então como habilidades de ataque, lustres e armas trabalhar juntos para calcular o ataque final atributo que você tem? A resposta está na prioridade que cada um deles tem um ao outro:

Citação: * Habilidades de ataque causam sempre o tipo de dano atributo que eles têm, se é padrão ou de habilidade encantadora.

* Se o atributo de sua arma partidas atributo suas habilidades, os valores das duas são somados. Por exemplo, uma arma de punho Demon Splinter com 150 atributo Fire and Burning Fist, que tem o atributo padrão Fire de 20 resultaria em atribuir total Fire ataque de 170.

* Se o atributo de sua arma não corresponder atributo a sua habilidade de ataque, o atributo da arma é ignorada no cálculo final. Tomando o exemplo anterior, o atributo de ataque total Fire seria apenas 20.

* Atributo de sua arma tem sempre prioridade durante os ataques regulares (aka hits normal), independentemente do ataque atribuir um efeito aumenta buff. Por exemplo, forma escura que aumenta atributo ataque de fogo em 20 não teria nenhum efeito se você usar uma arma de punho Demon Splinter com 150 atributo Santo durante os ataques regulares.

* Se o seu atributo de habilidade de ataque coincide com o aumento de atributo de um efeito de lustre, os dois são somados juntos, independentemente de se atribuir a sua arma é a mesma ou não. Por exemplo, forma escura acrescenta 20 atribuem o ataque de fogo, Burning Fist acrescenta outro atributo ataque 20 Fogo e sua arma 150 Santo é ignorada, dando um total de 40 atributos de ataque de fogo.

* Se o atributo de ataque de sua arma, o efeito lustre e habilidade de ataque é o mesmo, todos os três são somados para o resultado final.

 

Aqui está uma tabela simples para mostrar todos os cenários possíveis, usando Fogo e Santo atributos como exemplos:

Ataque de Arma de Atributo Aumentar atributo ataque de uma habilidade de ataque Buff Atributo Atributo Ataque Final Durante Regular Attribute Attack Final durante o ataque de Habilidade

150 Fire Fire Fire 20 20 Arma + Buff = 170 Arma de fogo + Buff + Skill = 190 Fire

Fogo Santo 150 20 20 Arma de fogo só = 150 Fire (Buff ignora atributo) Arma + Skill = 170 Fire (Buff ignora atributo)

Holy Fire 150 20 20 única arma de fogo = 150 Santo (ignora atributo Buff) Buff = 40 + Skill Fire (Arma ignora atributo)

Santo Santo 150 20 20 armas de fogo + Buff = 170 Santo habilidade somente = 20 Fire (ignora atributos Armas e Buff)

Fire Fire 150 20 Non-Attribute Arma + Buff = 170 Skill Fire apenas = Non-atributo (ignora atributos Armas e Buff)

 

Embora o cálculo básico de danos atributo é atributo do atacante ataque menos resistência do defensor atributo, o relacionamento não é exatamente linear e há pontos de interrupção em que o aumento de dano é significativo seguido por planaltos, sem qualquer aumento dos danos. Consulte a próxima seção para mais detalhes.

 

O aumento do dano a partir de atributos é dependente da diferença entre o atributo de ataque total do personagem atacante eo atributo de defesa total do personagem defensor. Esses totais são calculados somando-se todas as fontes de valores de atributo: armas, peças de armadura, acessórios, efeitos poção, efeitos de lustre, habilidades e assim por diante.

 

Para obter o valor do atributo final você tem que subtrair o total de todos os atributos de defesa a partir do total de atacar todos os atributos. O atributo final não pode ir abaixo de zero.

 

Exemplo 1: Um ataque regular com uma arma de fogo atributo 150 + um buff que aumenta o atributo ataque fogo por 20 é igual a 170 atributo ataque de fogo no total. O defensor é um personagem que tem 20 de resistência ao fogo de uma habilidade passiva + 60 de resistência ao fogo de uma peça de armadura = 80 A resistência ao fogo, no total. O valor do atributo final é 170-80 = 90 atributo Fire, que é então usado para aumentar o dano causado ao defensor.

 

Exemplo 2: Um ataque de habilidade com uma arma de atributo Dark 75 + um buff que aumenta o atributo ataque Dark por 20 é igual a + a habilidade de atributo Dark, que acrescenta mais 20 é igual a 115 atributo ataque Dark no total. O defensor é um personagem que tem 20 de resistência das Trevas a partir de uma skill passiva + 120 Dark resistência de uma peça de armadura + 30 de resistência das Trevas a partir de uma poção fazendo a sua resistência a Dark 170 no total. O valor do atributo final é 115-170 = 0 (não pode ir abaixo de zero) de atributo Dark, que não tem nenhum efeito no cálculo do dano causado ao defensor. Em outras palavras - a resistência total a este ataque em particular das Trevas.

 

Para facilitar a compreensão, vamos imaginar o atacou no exemplo 1 é o defensor no Exemplo 2 e vice-versa. Aqui está uma tabela que mostra os valores do atributo final, se ambos os personagens atacam uns aos outros simultaneamente:

Buff Arma de Ataque Skill Passiva Skill Attack Potion Armor Total Atributo Atributo Resistência Total

Char 1 150 Fire Fire 20 N / A (ataque regular) 20 120 Dark Dark Dark 30 170 170 Dark Fire

Char Dark Dark 2 75 20 20 20 Dark Fire Fire 60 N / A 115 80 Dark Fire

 

Resultado final: Char um Char dois ataques com 170 incêndios e Char 2 80 Fire resiste, o que equivale a 170 - 80 = 90 total atributo ataque de fogo. Da mesma forma, dois ataques Char Char uma com 115 e Char Dark 2 resiste 170 Dark, o que equivale a 115-170 = 0 total de atributo Dark ataque.

 

Uma vez que o atributo de ataque final é calculado, ele é usado para aumentar o dano causado por uma porcentagem cerain. Esta percentagem não é linear como pode ser visto a partir de vários testes feitos pelos jogadores. Existem os chamados pontos de interrupção e planaltos onde o aumento do dano seja significativa ou inexistente.

 

Então, basicamente, depois de ter seu atributo de ataque final, após subtrair todas as resistências atributo, você pode usar o gráfico para ver o aumento do dano que você irá tratar ou receber.

 

Nota: A maioria dos monstros e NPC em Lineage 2 possuem diferentes built-in de ataque e defesa atributos (variando de 20 a 60), de forma que estes sejam tidos em conta durante o cálculo do atributo da mesma maneira como entre os personagens dos jogadores.

 

Se você estiver interessado, aqui estão alguns posts úteis, artigos e discussões sobre os pontos de interrupção do sistema de atributo:

Citação:

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Ataque PvP atributos típicos de todas as Classes

 

Estes são apenas os atributos típicos visto na maioria dos servidores, mas não levá-los para concedido.

 

Apesar de algumas classes são limitadas para o elemento de atributo que pode usar se quiser ser eficaz, algumas outras classes são completamente livres para usar o que quiserem. Ela realmente depende de que sua meta é servidor ou em outras palavras - o que seus adversários o uso em suas armaduras.

 

Citação:Human

Class Attribute

 

Duelist Fire/Earth

Dreadnought Fire/Earth

Phoenix Knight Divine

Hell Knight Dark

Adventurer Wind/Earth/Fire/Water

Sagittarius Fire

Archmage Fire

Soultaker Dark

Arcana lord Fire

Cardinal Divine

Hierophant Divine

 

Elf

Class Attribute

 

Eva’s Templar water

Sword Muse Divine

Wind Rider Wind/Earth/Fire/Water

Moonlight Sentinel Water

Mystic Muse Water

Elemental Master Water

Eva’s Saint Divine

 

Dark Elf

Class Attribute

 

Shillen Templar Wind

Spectral Dancer Divine

Ghost Hunter Wind/Earth/Fire/Water

Ghost Sentinel Wind

Storm Screamer Wind

Spectral Master Wind/Dark

Shillien Saint Divine

 

Orc

Class Attribute

 

Titan Fire

Grand Khavatari Fire

Doomcryer Earth/Fire

Dominator Earth/Fire

Dwarf

Class Attribute

 

Maestro Earth

Bounty Hunter Earth

 

Kamael

Class Attribute

 

Doombringer Dark

Soul Hound Dark

Trickster Dark

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eu vi ali que sagitarius é "fire", de certa forma eu discordo, na maioria dos servers "ate retail" os archers usam holy, pq podem buffar "holy weapom" eo sempre vai ter um trickster na pt que seria o contra atributo "dark"

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EU MINTIIIIIIIII HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

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