Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CAPTCHA


Posts recomendados

Download de arquivo de CAPTCHA gratuito e fácil de usar, no pacote está as instruções de como proceder.

Imagens do CAPTCHA basta acessar o meu site (está na assinatura)... Verifique as páginas de cadastro, todas elas usam CAPTCHA.

 

O arquivo é imenso... 5,9 Kb :tongue:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

I BACK!


visite: www.l2luxury.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom.

Mais eu acho que essa nao e a area certa de postar isso neh?

 

CAPTCHA é uma ferramenta para sites... No caso, a melhor utilização dele, é evitar ataques DDOS em seu BD através de site... Existe área melhor para colocar uma ferramenta de sites do que em L2J BRASIL > Utilidades > Sites ?

I BACK!


visite: www.l2luxury.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce Deveria Postar Na Area de Tutoriais ou de Downloads Esta Area é Somente para postagem de sites

 

"Encontre sites pré-configurados, scripts, programas para edição e etc."

 

Isso é um script... vejo que existe uma subseção para isso e eu postei na principal... Solicito ao moderador apagar o meu post.

I BACK!


visite: www.l2luxury.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

captcha e para evitar bot nos cadastro ou em formulario onde fdps cria programa para criar milhares de contas ... e com o captcha nao deixa e envita animais em seu servidores ou sites ( attque ddos compra um servidor bom que caba com isso )

O unico que da seguidores mesmo e o SuperFollow. Estou usando aqui http://bit.ly/p4UvPs #SuperFollow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

captcha e para evitar bot nos cadastro ou em formulario onde fdps cria programa para criar milhares de contas ... e com o captcha nao deixa e envita animais em seu servidores ou sites ( attque ddos compra um servidor bom que caba com isso )

 

Exatamente ^^ mas existe uma aplicação que você não pensou ^^ use-o para interromper um acesso aos seus formulários de SQL como, por exemplo, o de Top PVP (se for online)... Faz um captcha antes da exibição do relatório... o DDOS é um ataque aonde uma pessoa com um pouco mais de conhecimento assume o controle de diversas máquinas para floodar o seu servidor... Se o ataque for direto você facilmente escapa com um bom programa de proteção porém, se o sujeito for um pouco mais esperto, vai direcionar o ataque ao site aonde tem consultas on-line ao BD... Imagine centenas ou milhares de comp***dores ao mesmo tempo consultando se o raid boss está vivo e mandando um reload o tempo todo... ^^... Bom... Teremos o caos não é? Ai está a maneira mais eficaz usada para derrubar um server... o BD trava e alguns minutos depois teu server vai para o hell... Para evitar isso muitos programadores com mais conhecimentos evitam as consultas online ou, no meu caso, coloco as consultas através de um formulário de captcha e evito consultas diretas ;-)

Editado por Brucutu

I BACK!


visite: www.l2luxury.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.