Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como descobrir se sua filha vai ser piriguete :B

THE-BEST

Posts recomendados

x1xL4.jpg

kkkkkkkkkk' to zuando mano --"

De boa td bem vc colocou la em baixo "kkkk to zuando mano --" mas cara não sei se fui o unico a notar mas vc somente menospresa os posts da galera pow vamo se conter mas tu se comporta até pior que os moderadores -- aff ninguem é perfeito da um credito pra galera ai blz, não é o primeiro topico que vejo vc menosprezando os outros (vc é bom sabemos, faz topicos interessantes sabemos mas tudo tem seu limite)

desculpas se fui chato ao comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EuRI vou pro inferno? :mellow:

Não entendi . :lala:

Sobre o Amigo acima , ele é conhecido tinha me mandado por EMAIL , postei essa IMG só para Fazer uma brincadeira , se vc acho ruim ou deixo de achar o problema é seu , " Menospresa "

Me manda um tópico ai que eu to fazendo Graça com a cara dos Membros além só da brincadeira? isso é um OFFtopic aqui rola de tudo amigo .

se vc é Picuinha Sinto muito vc tem q saber viver :cool:

Lembrando : GRAÇA É O Nome da Avó dos meninos :lala:

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário

Não entendi . :lala:

Sobre o Amigo acima , ele é conhecido tinha me mandado por EMAIL , postei essa IMG só para Fazer uma brincadeira , se vc acho ruim ou deixo de achar o problema é seu , " Menospresa "

Me manda um tópico ai que eu to fazendo Graça com a cara dos Membros além só da brincadeira? isso é um OFFtopic aqui rola de tudo amigo .

se vc é Picuinha Sinto muito vc tem q saber viver :cool:

Lembrando : GRAÇA É O Nome da Avó dos meninos :lala:

Saber viver não e ser ridiculo leva mal n, comentei pq a maioria dos topicos aq vc menospreza n somente este a problema meu é sim gente chata encomoda!

Link para o comentário

Um mais infantil que o outro, em todo tópico que o - AiwaDesign& responde tem uma discussão, por que será?

Vai com calma rapaz.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.