Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[INTERLUDE] rev fabio

chalanga

Pergunta

Opa.. to precisando de uma uma ajudinha.. eu uso a rev do fabio.. e nao gosto de fica pedindo ajuda mas no caso é pq não achei mesmo.. tenho uma lan e montei um servidor para fica mais facil.. para os iniciantes no jogo.. queria tirar algumas dúvidas.se for possivel claro!

Bom eu tava precisando de um npc buffer todos que eu add no server quando clico para buffar aparece uma quest.. e todas vezes que coloco o comando quest_reload_.... aparece quest failed.

e outra queria mudar a rate do serve para 50 x e editar. aonde dropa reagentes, medals, etc...

nessa rev, tem varios npc.. 1 para grade c, otro para b, etc.. eu queria colocar tudo em um só npc..

e todas as gks do server tem o mesmo nome, como coloco para que fiquem com o nome original. e teleporte normal. sem todos akeles montes de lugares.

obrigado. aguardando ansiosamente . ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

• L2JBr ADM

Proucure sobre tutoriais de npc's em nossa area de tutoriais...

lá tem como fazer gk's, buffers, shops...

basta proucurar.

Não espere que alguém faça por vc.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.