Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Skill 20x


wellbbs

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

amigo acho que não existe esta skill ja pronta para inserir isto! vc poderá fazer uma skill custom com estes status ou editar alguma skill comun em todos os char's, que foi o que fiz e funcionou muito bem, vou te passar bem detalhado pra voce ver...

 

<skill id="194" levels="1" name="Lucky">

<set name="power" val="0.0"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="LUCK"/>

<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<!-- cannot be learned, given -->

<set name="canLearn" val=""/>

<for>

<mul stat="maxMp" order="0x30" val="8" />

<mul stat="maxCp" order="0x30" val="7" />

<mul stat="maxHp" order="0x30" val="3" />

</for>

</skill>

 

ai está uma skill comun em todos os char's lucky (em vermelho) adicionei um status nela de maxcp, maxhp e maxmp, veja que inicia com <mul, que significa multiplicação, stat o statos que será multiplicado, order a ordem da multiplicação (não há necessidades de modificar) val= a quantidade de vezes que ira multiplicar no seu caso será "20". compreendeu?

se quiser colocar outra stats é so por es stat.

lembrando voce achará esse arquivo abrindo...

gameserver> data> stat> skills> a xml que ela está é 0100-0199, voce ira copiar esta xml e colar na sua xml substituindo apenas a skill correspondente id 194 sem apagar as outras caso contrário buga os chars e ficam sem skill.

espero ter ajudado...

Editado por liao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo liao , obrigado por estar ajudando o amigo acima , mais á necessidade do uso de Caps Lock ?

 

isso expressa qe voce esta com raiva , e atrapalha a lida , achu que na proxima vez voce poderia estar digitando sem esse Caps Lock :)

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo hangloose, peço perdão a vc e a todos não sabia que escrevendo em caixa alta significava uma expressão de raiva, claro que se soubesse não havia postado com caps lock entende.

estava escrevendo outra coisa com caps lock e não havia percebido quando escrevi este post.

e quero frizar tambem acho que ninguem aqui neste site ajuda um companheiro de l2 com raiva caso contrario nem postava.

como ja sei agora não postarei mais em caps lock ativado, e quero deixar claro não estava com raiva não era só o caps lock ativado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo wellbbs, eu ja testei as rev l2jteon e l2jbrasil e outras que nao sei identificar mas sim esta skill é passiva e existe em todas que vi, mas acho que se pega ela no lvl 9.

escolhi uma skill passiva pois não precisarei ativar toda vez em que buffar e não ocupa um buff na minha barra de buffs, ou seja foi a melhor opção em que pensei pra por status a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte, As skill existem em todos os Projetos de L2.

 

Podendo ser umas diferentes das outras Claros.

 

Mais todas vão conter as Skill "PASSIVAS", Aquelas que podemos Pegar com Argumentos e outros.

 

Estas Skill que o nosso amigo se trata, são as Passivas : MIGHT, SHIELD e etc ....

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.