Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novidade Para Vocês


Posts recomendados

Olha, há um tempão eu estou com este programa aki, ai resouvi caçar pra ver se tinha pra vocês baixar , mais n tem, entao vim portas

 

Este programa diminui o ping do server, e vc fica sem lag, (e muito dificio dar lag)

 

Pelo menos comigo , eu loguei num servidor sem dc, e matei all, all falando que tava com lag, e eu normal.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

User_Bar_Corinthians.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


De mais detalhes desse "programa" "milagroso" que deixa você sem lag nenhum enquanto um servidor inteiro esta com lag.

Qual o nome do programa, qual a origem dele, como instala, o que realmente ele faz?

Tira o lag apenas?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionamento

 

ogos Online em geral usam o protocolo TCP, que exige que os segmentos de rede enviado para o seu comp***dor seja reconhecido, a fim de fornecer uma conexão confiável.

 

feixes Windows esses reconhecimentos juntos e envia-los em pares. Embora esta seja uma maneira eficiente de lidar com eles, geralmente, os atrasos inevitáveis ​​causados ​​pela latência processo de agregação aumentar consideravelmente.

 

Isto porque quando as filas Windows até um aviso para empacotá-lo com o seguinte, o servidor do jogo tem que aguardar o temporizador de confirmação para expirar antes de enviar os novos dados.

 

Leatrix Latência Fix remove o reconhecimento agregação processo, para que um aviso é enviado imediatamente para cada segmento que recebeu. Isso produz uma redução significativa na latência, já não há um atraso antes de novos dados são enviados ao seu comp***dor.

 

Em um ambiente de rede normal, você teria prioridade sobre a eficiência da rede de latência e usar os padrões do Windows, mas em jogos online o oposto é verdadeiro e quer a menor latência você pode possivelmente começar.

 

fonte

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

FAQ

O Leatrix Latency Fix infringi os termos de uso de algum jogo on-line?

Não, este é apenas uma mudança local na configuração da internet no seu comp***dor, nada mais. É completamente seguro de se usar.

 

O Leatrix Latency Fix usa mais a banda de upload?

Sim, mas apenas uma pequena quantidade. LLF envia uma resposta com informações para cada pacote recebido ao invés de uma resposta para cada dois pacotes recebidos, com o dobro de informações. O quantidade de informação enviada é a mesma nos dois casos, a única diferença é a frequência de envio. Logo o uso adicional da banda de upload de deve apenas aos "headers" dos pacotes.

 

O Leatrix Latency Fix pode danificar o meu comp***dor?

O Leatrix Latency Fix não é um script que modifica toda a configuração da sua internet. Ele apenas faz uma mudança simples, que pode ser desfeita utilizando o script de remoção fornecido junto com o instalador. Você não tem nada a perder.

 

Existe algum lado negativo ao usar o Leatrix Latency Fix?

O seu comp***dor irá processar respostas mais rápido, logo este terá que trabalhar um pouco mais do que o normal. Isto pode gerar uma pequena queda nos framerates em aplicações. Executar muitas aplicações web ao mesmo tempo pode causar LAG's (ao utilizar por exemplo P2p, Skype, Ventrillo, etc). O melhor jeito é você mesmo testar o Leatrix Latency Fix. Lembre-se de que a internet do Windows não foi "desenhada" para jogos on-line, ela foi feita para uso comum, para usuários comuns, onde a eficiência do tráfico de informaçoes tem maior prioridade. Neste tipo de uso, a latência da internet não tem muita importância e realizar o reconhecimento de mais de um pacote simultaneamente faz sentindo.

Contudo, jogadores de jogos on-line normalmente utilizarão a internet para aplicações de base TCP (o cliente do jogo) por horas, logo é melhor dar a esta aplicação uma prioridade maior do que as outras funções de seu comp***dor.

O Leatrix Latency Fix não deve ser utilizado em comp***dores nos quais se deseja mais enfase na eficiência da internet. Felizmente, isso não se aplica à maioria dos jogadores e reduzir a sua latência é mais importante.

 

Eu particular mente não gostei, como não jogo muito não é vantagem, ja q qd não estou jogando, estou com muitos aplicativo q utiliza a internet, ai o leatrix me prejudica, ja q ele envia pacote mais rápido so q em quantidade menor.

 

Exemplo vc tem q levar um mudança para outra cidade de carro vc tem q fazer 10 viagens, mas de caminhão vc faz uma so, com qual veiculo vc termina mais rapido?

O carro seria leatrix e o caminhão internet menor.

 

Para jogo nota 10.

Para navegar nota 0.

Editado por ehcampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH Galera, desculpe, nosso amigo mostrou ai, e que eu so vim postar, um colega meu passo ele pra mim.

 

Para instalar, vocês presisa clicar no icone que chama " Install1 "

 

-Apos clicar no Icone "Install1" , ele vai sumir

-Ai e so clicar em "Install" , ele vai pedir pra reiniciar o pc, e logo apos instalar.

-So issu mesmo =D

User_Bar_Corinthians.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Leatrix Latency u_U

 

Tenho ele aqui , funciona sem problemas lag some rapidão !

 

Depois de ter reiniciado o PC é so alegria kk .

 

Não atinge a velocidade da net não oks ? ¬¬'

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

' CURTE MEU POST AE ? :D

Editado por AllexandresouzaÁ

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu instalar no pc host de meu server ajudara a melhorar o lag dos players ou isso so funciona no comp***dor que vai jogar ?

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ese programa me ajudou :) minha net 300 kbps meu ping era alto ficou baixo

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.