Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Freya algumas dicas...

So-De-Boa

Posts recomendados

Bom pessoal estou começando a jogar L2 Freya agora e estou jogando de Adventure so que mudou algumas skill's e novos buffs, então venho pedir a vocês jogadores da versão que postem algumas dicas de qualquer classe.

Quais buffs substitui qual... e assim por diante.

Se alguém tiver também algum material que ensine a jogar de Kamael, pois pelo que percebi é uma classe boa para se jogar.

Estou saindo do Interlude para testar o Freya.

De IL é fácil entender as coisas mas no Freya é um pouco mais complicado.

Abs a todos.

E boa tarde.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah fi, do il pro freya é muita diferença, se fosse pelo menos pra um hellbound ou ct2.3 gracia final o sofrimento era menor.

no freya tem muitas coisas novas sem noção que vc vai apanhar muito pra aprender, pricipalmente os atributos, e se o server for low, ainda tem a treta do vitality system, dentre muitas outras coisinhas.

eu particularmente prefiro o epilogue, pq o freya tem muita frescura.

1024113268.png

Link para o comentário

Bom, a quest do certificado de sub classe eu já aprendi.

Agora so me falta saber qual são as melhores sub's para Dagger e depois pegar as skill's

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.