Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Set Freya: Elegia Armor RETAIL para Interlude


WilliamFS

Posts recomendados

pra quem sabe é facio, agora pra quem nao sabe , tbm tive problema com a skill do set.

 

Para quem não sabe aprende, ao invés de pedir para os outros fazerem, simplesmente aprenda!

 

Eu aprendi só, e vendo tutoriais daqui!

 

acho que não sou especial :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


criei a tabela armorset desse jeito mas não deu

 

INSERT INTO `armorsets` VALUES ('150', '9300', '9301', '9302', '9303', '9304', '8403', '9315', '8496', '8461');

INSERT INTO `armorsets` VALUES ('151', '9305', '9306', '9307', '9308', '9309', '8404', '0', '0', '8462');

INSERT INTO `armorsets` VALUES ('152', '9310', '9311', '9312', '9313', '9314', '8405', '0', '0', '8463');

www.l2acadia.ddns.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Problema que Deu Aqui !!

adicionei tudo e não deu erro, Só na Hora de ligar o serve que deu:S

 

Obs: Estou postando o Problema aqui pós Achei que Seria mais Fácil Resolver!

 

se errei peso desculpas.

 

 

nrLcC.jpg

 

MP não é lugar de tirar duvidas, Utilize

Duvidas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, aqui funcionou perfeito na l2jfrozen, alguém sabe algum modo que eu possa adicionar apenas para os ppl de level 80 usar o set?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2jBlack baseada em La2Base tem que tirar o level da skill que da certo, bom até a ultima vez que fiz isso era com o Set Freya Moirai...

Ou se não der certo adiciona manualmente, numero por numero que da certo...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

WilliamFS tanto a calça Light quanto a Robe Comtinuao com erro na grade esta com '' a correçao que vc botou so funcionou na calça Heavy

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado agora o set esta 100% vou ate por ele como donater ^^ continue assim e tenta por o set do goddes of destruction akele set azul :D muito lindo ele

Procuro Server Para Entrar De ADM Sei Mecher Desde Multisell Ate Configuração Java

 

NÃO POSTE MSN EM ASSINATURA OFERECENDO SERVIÇOS. PROXIMA VEZ É BAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Trabalho WilliamFS e Smallz

 

tipo todo set q boto na rev jfrozen tem bug no set..

tipo se eu fica com set light e com peito heavy eu ganho + pdf e hp..

sera q sao as skil do set?

Editado por WilliamFS

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara voce não consegue pegar o Set Elegia , pra colocar pro Rev Jbrasil nao . fazendo favor , porque eu estava querendo este set . a muito tempo e como voce e Mmt foda editado gostaria se voce poderia me ajudar com isso so pra trocar esse Elegia do Rev Jfronze para o Rev Jbrasil

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Nenhum dos links do 4shared estao exibindo o material. Quando clico vai abrindo a pagina porem fica tudo branco... Nada aparece.... Alguem poderia upar no megaupload!

 

Obrigado

:excl: Link corrigido. :wink:

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.