Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NcSoft

Backfrom

Posts recomendados

bom, eu sou meio suspeito em falar sobre isso, pois eu "amo" L2, porém, em algumas partes eu dou razão a vcs. Realmente a NC deveria ja ter aposentado o Lineage 2, e começar a trabalhar no projeto do Lineage 3, que está guardado na gaveta da NCsoft juntando pó. Infelizmente o Lineage 3 seria bem parecido com o TERA Online, que infelizmente foi feito com base no código base do Lineage 3 que foi roubado. E por causa disso, o projeto do Lineage 3 foi engavetado. E ai começaram a trabalhar no Lineage 2 Goddess of Destruction. Eu, particularmente, gostei da nova atualização, apesar de ouvir muitas criticas a ela, por parte dos players, vejo isso, pelos comentarios que recebo em meus videos que postei do L2 GD, comentários em inglês, russo, koreano, portugues, quase todos falando mal da NC e da nova atualização Goddess of Destruction. Mas enquanto não sair oficilamente eu ainda vou continuar apostando que dê certo e que seja um sucesso :)

Bom como falei eu adoro L2 então pra quem gosta tbm ai vai meu ultimo video que editei do L2 GD:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara veja bem AMDM..

eu respeito a sua opinião mas agora veja :wink:

Lineage II não combina com esses gráficos cara, se o cara que jogar com esse gráfico vai jogar AION, PW entre outros.

L2 não, L2 é gráfico mais medieval, mais antiga, não essas animações todas e é por isso com a maioria gosta de Interlude devido a jogabilidade, gráfico, balanceamento etc.

pois se fosse pra ficar tendo atualização é for colocando gráfico muito "FANTASIOSO" é mais fácil investir no AION, porque l2 não combina com isso, e além do mais, se for pra fazer atualização pra manter o oficial, desse jeito, vai é acabar de vez :ph34r:

Entre e Confira!!!!:

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

Link para o comentário

Concordo com vc também Farm, tanto é que o server que eu jogo é Interlude hehe. Mas mesmo assim, ainda tenho esperança no L2 uehuaehu. Vamos esperar sair esse l2 Goddess of destruction para ver oque acontece hehe

bUjTYh4.jpg

Link para o comentário

Belo video hein, como disse o farm o lineage esta deixando de ser medielval/fantasy para virar algo do tipo dragon ball, espero que as novas atualizações tragam devolta o prazer de jogar lineage.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Não assim, acho massa o trabalho deles, toda a parte de programação e criatividade, mas ela confundiram as coisas.

Se o jogo nasce como eu citei "Medieval" ele deve permanecer "Medieval", a concorrência é grande de jogos, e se o jogo começa a ficar igual aos outros, vão acabar desistindo no L2, não que nós aqui vai desistir, mas sim os players vão sumir etc.

eu estava percebendo, abri um server a 1 ano atrás, e em 2 dias eu estava com uma média de 30 players, a um mes atrás abri um e com o mesmo meio de divulgação cheguei a média 10 oO.

ou seja o L2 está sendo deixado de lado, porque se um cara paga pra jogar exemplo na "NCSOFT" paga pra jogar o official, e o jogo se torno uma coisa nada a ve do que ele jogava antes, pra que ele vai continuar jogando? vai partir pra outro jogo, ou vai pros servidores "Piratas"...

São pequenos fatores que acaba se tornando um grande rombo no história do L2.

E não pensem que afeta somente a NCSOFT, afeta a todos os que gostam do LINEAGE mesmo, e isso não é uma coisa boa :ph34r:

Bom deixo aqui mais uma vez minha opinião !

Entre e Confira!!!!:

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

Link para o comentário

Rapaz, tentei criar servidores epilogue, freya e highfive mais essas frescura de armor/weapon s80/s84, elemento nas armor/weapon, skill certification, hellbound area, gracia area, transformation não é pra mim!

vou ficar no interlude com meu Set Majestic Light, meu DB focus +7 e meu set joia Boss suaaaado pra conseguir!

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

Sim Sim Quanto mais perto do WoW , mais Sucesso ele fara , Mais Mano L2 ja faz parte da minha vida , tenho 7 anos de l2 , Comecei em 2004 :blush: e de la para ca , vem so mudando mudando , Ate Refoço o Ideia de quem acabou o L2 foi os server brasileiros , mais isso vem Dos Recalcados mano que nao se garante em joga server Low ( na minha opinião ) Logico sempre é bom uma coisinha Nova , uma arminha legal , mais Perdeu a Noçao , saiu do Controle . è oque eu acho , mais ainda vo tentar manda uma Msg para eles ...

;D Obrigados a Todos.

Link para o comentário

Não assim, acho massa o trabalho deles, toda a parte de programação e criatividade, mas ela confundiram as coisas.

Se o jogo nasce como eu citei "Medieval" ele deve permanecer "Medieval", a concorrência é grande de jogos, e se o jogo começa a ficar igual aos outros, vão acabar desistindo no L2, não que nós aqui vai desistir, mas sim os players vão sumir etc.

eu estava percebendo, abri um server a 1 ano atrás, e em 2 dias eu estava com uma média de 30 players, a um mes atrás abri um e com o mesmo meio de divulgação cheguei a média 10 oO.

ou seja o L2 está sendo deixado de lado, porque se um cara paga pra jogar exemplo na "NCSOFT" paga pra jogar o official, e o jogo se torno uma coisa nada a ve do que ele jogava antes, pra que ele vai continuar jogando? vai partir pra outro jogo, ou vai pros servidores "Piratas"...

São pequenos fatores que acaba se tornando um grande rombo no história do L2.

E não pensem que afeta somente a NCSOFT, afeta a todos os que gostam do LINEAGE mesmo, e isso não é uma coisa boa :ph34r:

Bom deixo aqui mais uma vez minha opinião !

Farm , ConCordo Plenamente , L2 é um Game Medieval, eu acho que isso que diferencia ele dos outros . Cara como eu adorava Chegar em Dion e Escutar sua Musica , Cara como era legal ver a Galera Jogando de Grad A , uNs de Grad S , Muito bacana aqueles velhos tempos , Agora As arma dos Mage Fica Rodando , Muito Enfeite ... Sim entendo , Se ficasse asim ia ficar sempre na " Mesmisse " mais Pq não como antes , Lanca uma Historia e Lança uma Cronica , Durmi Jogando Inter , Acordei Com Hig Five Online ;/ fods .

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Senhores.

Eu também não acompanhei desde o C1, jogo desde o kamael mas tive oportunidade de ver todas as cronicas e Thrones ate agora no High Five.

Realmente tenho que concordar com muitos que criticam a criação dos Kamael, Hellbound e Gracia. O L2 foi perdendo um pouco de identidade a partir daí. O interlude realmente é o preferido dos players, principalmente quando se trata de server PVP.

Por outro lado, na minha opinião a NCSoft não soube divulgar muito bem a História do Lineage 2 depois do interlude. Se for olhar pelo lado da história do lineage 2 ele toma um rumo muito interessante no Goddess of Destruction. (PS: Apelaram muito nas novas skills realmente)

Enfim suspeito que a NCSoft criou o Goddess of Destruction pra desfazer um pouco da "burrice" chamada Gracia.

Vamos ver o que será daqui pra frente né?! :smile:

Abraços

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

O que acabou com o lineage não foram as atualizações, e sim, os servidores brasileiros cheios de customs com 9999 mil cores.

Esta é a pior parte do L2, começando pelos administradores analfabetos que tem por aí, que faltam na escola pra jogar L2.

Onde eu assino?

Jogava num server com 1500 + ou - players

Que sem zuera meu sobrinho de 8 anos ficava dando risada do português do ADM!

Quem conheceu kosglad no tempo de c4 e até nos dias de hj

sabe bem do analfabetismo do Junão!

Link para o comentário

@maxi

é a mais pura verdade qualquer analfa sem escolaridade nenhum hoje tem um servidor auhauha

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Nota-se em qualquer lugar.

Eu se entro em um servidor, e vejo que o administrador é analfabeto, já conheço a qualidade do servidor.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Concordaria se houvessem todas estas mudanças, exceto novos sets e armas.

Quem não gosta de um novo mapa?

Quem entende esses set's Vorpal, Elegia, e não sei o quê?

Moirai é o set mais esquisito que tem, só o peito marrom o resto tudo de uma cor mais fraca, muito tenso.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Acho q deveria mudar apenas um pouco o grafico, adicionar algumas skills mudar as cidades fazer outras cidades e tals...

mais eles acrescentaram muitos armors weapons skills ... ai estrago tudo :S

Mais cada um tem seu gosto!

eu sou + o meu interlude mesmo ^^

Link para o comentário

Quem aqui joga no oficial??

a maioria reclama das atualizações do off mais ninguem joga la, pra saber como é.

todo jogo se fica na msm coisa enjoa, eles tem que fazer estas atualizações ai por milhares de motivos.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

C4 e Interlude, melhores tempos, mas sei que atualização é necessário, se não o server oficial já era

Só to por sair um projeto C4 de verdade, que se junte uma boa equipe, e que se empenhem para faserem um BOM servidor para nós jogarmos... =)

Melhores cronicas?

C4, Interlude e Gracia parte II!

GT9mxRT.png

Link para o comentário

Só to por sair um projeto C4 de verdade, que se junte uma boa equipe, e que se empenhem para faserem um BOM servidor para nós jogarmos... =)

Melhores cronicas?

C4, Interlude e Gracia parte II!

Realmente Gracia pt 2 e a melhor cronica, e tambem tem o hellbound que nao pode ficar de fora...

Interlude Hellbound e Gracia PT 2 :D

Link para o comentário

até um tempo atrás achava Interlude uma maravilha, mas me aprofundando no Freya e agora no HF, vejo que Interlude é uma MERDA se tratando de jogabilidade!

No Freya as classes batem de frente, no Highfive ta tão foda que Anão com classe base pode bate de frente com classes que a algum tempo atrás eram consideradas melhores.. to ansioso pelo GOD!

Interlude NUNCA MAIS!

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.