Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Site by RevoltadO


Posts recomendados


Ai galera mais 2 sites meu ai pra voçês!

 

Scripts: TOP PVP/ PK/ CASTLE/ HERO E CANDIDATOS/ RAID E GRAND BOSS.

Live Map: BOSS E PLAYERS

Registro: REGISTRAR, E RECUPERAR SENHA.

Sistema de notícias by Palmieri

Painel de Login: TROCAR SENHA/ EXIBIR CHARS COM TODO TIPO DE STATUS E DESBUGAR.

 

VERSÃO FREYA

 

SS/

 

 

IMG 1

i25395_freya1.jpg

 

 

 

 

IMG 2

i25396_freya2.jpg

 

 

 

 

//DOWNLOAD

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

VERSÃO INTERLUDE

 

SS/

 

 

 

IMG1

i25397_interlude1.jpg

 

 

 

 

IMG2

i25398_interlude2.jpg

 

 

 

//DOWNLOAD

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ei mano como farço pra retira a db do seu site do meu navicat por q to tentando troca o site mais depos q eu coloquei sua db todo site q eu coloco o cadastro n fuciona depos q eu coloquei essa db so seu site ajuda ai ^^[/size]

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano como farço pra retira a db do seu site do meu navicat por q to tentando troca o site mais depos q eu coloquei sua db todo site q eu coloco o cadastro n fuciona depos q eu coloquei essa db so seu site ajuda ai ^^

 

clica com o botão direito encima da tabela accounts, vai em design table acha a coluna que quer deletar deve ser cod_id e pronto.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sinceramente Melhor Web que eu vir meus parabéns Eu ativei tudo fico file'' so faltando mesmo a parada do hero la que vc disse no bloco de notas que iria ajeita ainda ''estou aguardando'' Entao meu seguinte e unico problema e quando eu quero acessa o painel ele reconhece quando a senha esta errada ou certa mais quanto ele reconhece o Pw do usuario ele da essa seguinte informação

 

 

Warning: session_start() [function.session-start]: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1\sess_53658b9417fb841ba2070913ca6a4f3b, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\AppServ\www\logar.php on line 34

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\logar.php:34) in C:\AppServ\www\logar.php on line 34

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\logar.php:34) in C:\AppServ\www\logar.php on line 39

 

Warning: Unknown: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1\sess_53658b9417fb841ba2070913ca6a4f3b, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

 

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1) in Unknown on line 0

 

 

Me informe o que devo faze e mais uma vez, obrigado são poucos que dividi algo bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<?php

 

//Configurações de Banco de Dados//

$l2j_db['local'] = 'localhost'; //IP do Servidor MySQL//

$l2j_db['porta'] = '3306'; //Porta do MySQL//

$l2j_db['user'] = 'root'; //Usuario do MySQL//

$l2j_db['senha'] = ''; //Senha do MySQL (Padrão: Em branco)//

$l2j_db['data'] = 'l2jdb'; //Database do Servidor//

$l2j_sv['ip'] = '201.58.152.219'; //IP do Servidor//<br>

$l2j_sv['game'] = '7777'; //Porta do GameServer//

$l2j_sv['geodata'] = '9050'; //Porta do Geodata//

$l2j_sv['login'] = '2106'; //Porta do LoginServer//

 

 

//Titulo do Site e Créditos//

$l2j['titulo'] = 'Lineage II RevoltadO'; //Titulo do Site//

$l2j['credito'] = 'Web by RevoltadO'; //Creditos//

 

//Demais Configurações//

$l2j['pvp'] = '5'; //Ranking PVP da Pagina Inicial//

$l2j['pk'] = '5'; //Ranking PK da Pagina Inicial//

$l2j['pagepk'] = '50'; //Pagina PK, Mostrar quantos por Pagina?//

$l2j['pagepvp'] = '50'; //Pagina PvP, Mostrar quantos por Pagina?//

$l2j['not'] = '5'; //Noticias por Pagina?//

 

$l2j['top200'] = 'http://vote1.com'; //Link de Voto 1//

$l2j['megatop200'] = 'http://vote2.com'; //Link de Voto 2//

$l2j['hopzone'] = 'http://vote3.com'; //Link de Voto 3//

 

$l2j['patch'] = 'link'; //Link de download do Patch do Server//

$l2j['cliente'] = 'link'; //Link de download do cliente do servidor//

$l2j['teamspeak'] = 'link'; //Link de download do teamspeak//

 

 

 

//Não Mecha o Site pode Parar de funcionar!//

$soma = 1;

$soma1 = 1;

$checa = mysql_connect($l2j_db['local'].':'.$l2j_db['porta'], $l2j_db['user'], $l2j_db['senha']);

mysql_select_db($l2j_db['data'], $checa) or die ('Não foi possivel Conectar ao Servidor Verifique os Erros a Seguir!<br />'. mysql_error());

$l2j_game = @fsockopen($l2j_sv['ip'], $l2j_sv['game'], $errno, $errstr, 1);

$l2j_login = @fsockopen($l2j_sv['ip'], $l2j_sv['login'], $errno, $errstr, 1);

 

?>

 

 

oque estou fazendo de errado nao loga quando vo abrir sit aparece database disconectada

Editado por Caio-BrLegends

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde edito a index? pra editar o nome Lineage II RevoltadO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um problema no site interlude eu hospedei ele aqui na minha casa e testei usando app server funcionou tudo e cntinua funcionando so que quando paguei uma hospedagem e instalei na mesma ele deu problema em duas coisas não funcionam e já canssei de reinstalar os arquivos e fica no mesmo os arquivos são o de trocar senha e de ver os plays no mapa se alguem puder me ajudar a encontrar o problema agradeço

Editado por Demolidor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sinceramente Melhor Web que eu vir meus parabéns Eu ativei tudo fico file'' so faltando mesmo a parada do hero la que vc disse no bloco de notas que iria ajeita ainda ''estou aguardando'' Entao meu seguinte e unico problema e quando eu quero acessa o painel ele reconhece quando a senha esta errada ou certa mais quanto ele reconhece o Pw do usuario ele da essa seguinte informação

 

 

Warning: session_start() [function.session-start]: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1\sess_53658b9417fb841ba2070913ca6a4f3b, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\AppServ\www\logar.php on line 34

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\logar.php:34) in C:\AppServ\www\logar.php on line 34

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\logar.php:34) in C:\AppServ\www\logar.php on line 39

 

Warning: Unknown: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1\sess_53658b9417fb841ba2070913ca6a4f3b, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

 

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1) in Unknown on line 0

 

 

Me informe o que devo faze e mais uma vez, obrigado são poucos que dividi algo bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque estou fazendo de errado nao loga quando vo abrir sit aparece database disconectada

 

simples

<?php

 

//Configurações de Banco de Dados//

$l2j_db['local'] = 'localhost'; //IP do Servidor MySQL// SE O SERVIDOR TIVER NA SUA MAQUINA COLOQUE AKI localhost OU SE TIVER NO VPS O IP DO SEU VPS

$l2j_db['porta'] = '3306'; //Porta do MySQL//

$l2j_db['user'] = 'root'; //Usuario do MySQL//

$l2j_db['senha'] = ''; //Senha do MySQL (Padrão: Em branco)//

$l2j_db['data'] = 'l2jdb'; //Database do Servidor//

$l2j_sv['ip'] = '201.58.152.219'; //IP do Servidor//<br> SE O SERVIDOR TIVER NA SUA MAQUINA COLOQUE AKI localhost OU SE TIVER NO VPS O IP DO SEU VPS

$l2j_sv['game'] = '7777'; //Porta do GameServer//

$l2j_sv['geodata'] = '9050'; //Porta do Geodata//

$l2j_sv['login'] = '2106'; //Porta do LoginServer//

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw amigo .. meu amigo me ajudo ja ..

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sinceramente Melhor Web que eu vir meus parabéns Eu ativei tudo fico file'' so faltando mesmo a parada do hero la que vc disse no bloco de notas que iria ajeita ainda ''estou aguardando'' Entao meu seguinte e unico problema e quando eu quero acessa o painel ele reconhece quando a senha esta errada ou certa mais quanto ele reconhece o Pw do usuario ele da essa seguinte informação

 

Warning: session_start() [function.session-start]: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1\sess_53658b9417fb841ba2070913ca6a4f3b, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\AppServ\www\logar.php on line 34

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\logar.php:34) in C:\AppServ\www\logar.php on line 34

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\logar.php:34) in C:\AppServ\www\logar.php on line 39

 

Warning: Unknown: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1\sess_53658b9417fb841ba2070913ca6a4f3b, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

 

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1) in Unknown on line 0

 

 

Me informe o que devo faze e mais uma vez, obrigado são poucos que dividi algo bom

Mano ai esta toda o arquivo logar.php tente ver onde esta o erro ou simplismente apague oq tem de dentro do logar.php e cole oq te passei

 

$login = $_POST['usu'];

$senha = base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['pass'])));

 

include_once("modules/database-config.php");

 

defined('BLOCK')or die("Este arquivo nao pode ser acessado diretamente!");

 

$sql = mysql_query("SELECT * FROM accounts WHERE login = '$login'");

$cont = mysql_num_rows($sql);

while ($linha = mysql_fetch_array($sql)){

$senha_db = $linha['password'];

$access = $linha[$TABLE["access"]];

}

if($cont == 0){

 

echo "

 

 

alert(\"O nome de usuario e/ou senha nao corresponde.\");

";

}

else{

 

if($senha_db != $senha){//confere senha

 

echo "

 

 

alert(\"O nome de usuario e/ou senha nao corresponde.\");

";

 

}else{

session_start();

$_SESSION['login_usuario'] = $login;

$_SESSION['senha_usuario'] = $senha;

$_SESSION['access_usuario'] = $access;

 

header('Location: index.php');

}

}

mysql_close($db);

?>

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem o error de database nao conectada vem de modules veja o script a baixo

 

 

<?php

$TABLE["access"] = "access_level"; ## nome do campo de access na tabela accounts

$TABLE["accounts"] = "accounts"; ## nome da tabela de accounts

 

$DATABASE["host"] = "ip do vps"; ## host do database do server

$DATABASE["usuario"] = "root"; ## nome do usuario

$DATABASE["senha"] = "12345"; ## senha

$DATABASE["nome"] = "l2jdb"; ## nome do database

 

####################################################

######## Nao altere desta linha para baixo #########

####################################################

 

$db = mysql_connect($DATABASE["host"],$DATABASE["usuario"],$DATABASE["senha"]) or die ("Database nao conectada!");

$dados = mysql_select_db($DATABASE["nome"],$db) or die ("Nome do database incorreto!");

 

define('BLOCK','BLOCK');

?>

 

se alguem puder ajudar serei muito grato

Editado por Bruxo.pcc

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<?php

$TABLE["access"] = "access_level"; ## nome do campo de access na tabela accounts

$TABLE["accounts"] = "accounts"; ## nome da tabela de accounts

 

$DATABASE["host"] = "ip do vps"; ## host do database do server

$DATABASE["usuario"] = "root"; ## nome do usuario

$DATABASE["senha"] = "12345"; ## senha

$DATABASE["nome"] = "l2jdb"; ## nome do database

 

####################################################

######## Nao altere desta linha para baixo #########

####################################################

 

$db = mysql_connect($DATABASE["host"],$DATABASE["usuario"],$DATABASE["senha"]) or die ("Database nao conectada!");

$dados = mysql_select_db($DATABASE["nome"],$db) or die ("Nome do database incorreto!");

 

define('BLOCK','BLOCK');

?>

 

 

 

Veio.. muda ai $DATABASE["host"] = "ip do vps"; ## host do database do server

coloca assim: $DATABASE["host"] = "localhost"; ## host do database do server

 

e olha se pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ai esta toda o arquivo logar.php tente ver onde esta o erro ou simplismente apague oq tem de dentro do logar.php e cole oq te passei

 

$login = $_POST['usu'];

$senha = base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['pass'])));

 

include_once("modules/database-config.php");

 

defined('BLOCK')or die("Este arquivo nao pode ser acessado diretamente!");

 

$sql = mysql_query("SELECT * FROM accounts WHERE login = '$login'");

$cont = mysql_num_rows($sql);

while ($linha = mysql_fetch_array($sql)){

$senha_db = $linha['password'];

$access = $linha[$TABLE["access"]];

}

if($cont == 0){

 

echo "

 

 

alert(\"O nome de usuario e/ou senha nao corresponde.\");

";

}

else{

 

if($senha_db != $senha){//confere senha

 

echo "

 

 

alert(\"O nome de usuario e/ou senha nao corresponde.\");

";

 

}else{

session_start();

$_SESSION['login_usuario'] = $login;

$_SESSION['senha_usuario'] = $senha;

$_SESSION['access_usuario'] = $access;

 

header('Location: index.php');

}

}

mysql_close($db);

?>

 

eu coloquei do jeito que vc mando mais fico pior qualquer coisa que coloca ele fica asim

 

$login = $_POST['usu']; $senha = base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['pass']))); include_once("modules/database-config.php"); defined('BLOCK')or die("Este arquivo nao pode ser acessado diretamente!"); $sql = mysql_query("SELECT * FROM accounts WHERE login = '$login'"); $cont = mysql_num_rows($sql); while ($linha = mysql_fetch_array($sql)){ $senha_db = $linha['password']; $access = $linha[$TABLE["access"]]; } if($cont == 0){ echo " alert(\"O nome de usuario e/ou senha nao corresponde.\"); "; } else{ if($senha_db != $senha){//confere senha echo " alert(\"O nome de usuario e/ou senha nao corresponde.\"); "; }else{ session_start(); $_SESSION['login_usuario'] = $login; $_SESSION['senha_usuario'] = $senha; $_SESSION['access_usuario'] = $access; header('Location: index.php'); } } mysql_close($db); ?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei do jeito que vc mando mais fico pior qualquer coisa que coloca ele fica asim

 

$login = $_POST['usu']; $senha = base64_encode(pack('H*', sha1($_POST['pass']))); include_once("modules/database-config.php"); defined('BLOCK')or die("Este arquivo nao pode ser acessado diretamente!"); $sql = mysql_query("SELECT * FROM accounts WHERE login = '$login'"); $cont = mysql_num_rows($sql); while ($linha = mysql_fetch_array($sql)){ $senha_db = $linha['password']; $access = $linha[$TABLE["access"]]; } if($cont == 0){ echo " alert(\"O nome de usuario e/ou senha nao corresponde.\"); "; } else{ if($senha_db != $senha){//confere senha echo " alert(\"O nome de usuario e/ou senha nao corresponde.\"); "; }else{ session_start(); $_SESSION['login_usuario'] = $login; $_SESSION['senha_usuario'] = $senha; $_SESSION['access_usuario'] = $access; header('Location: index.php'); } } mysql_close($db); ?>

vc tem qual o versao freya ou interlude ?

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio.. muda ai $DATABASE["host"] = "ip do vps"; ## host do database do server

coloca assim: $DATABASE["host"] = "localhost"; ## host do database do server

 

e olha se pega

mano onde eu IP DO VPS eu colokei o ip do meu vps mas eu naum iria postar para vcs neh por isso deixei escrito ip do vps !<br />se eu ligar o site na minha maquina em casa o site roda , mas na hospedagem da esse error!

Editado por Bruxo.pcc

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REVOLTADO MANO TODA VEZ QUE EU COLOCO MEUS DADOS E DO ENTER APARECE ISSO

 

Warning: session_start() [function.session-start]: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1\sess_aba68df079ce2b17857619d790a663ac, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in C:\AppServ\www\acesso\index.php on line 31

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\acesso\index.php:31) in C:\AppServ\www\acesso\index.php on line 31

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\acesso\index.php:31) in C:\AppServ\www\acesso\index.php on line 36

 

Warning: Unknown: open(C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1\sess_aba68df079ce2b17857619d790a663ac, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

 

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (C:/DOCUME~1/ADMINI~1/CONFIG~1/Temp/1) in Unknown on line 0

 

COMO CONCERTO ISSO O RESTO TA PEGANDO PERFEITAMENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.