Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Logo) Aprendi Algo?


PsicotikoO

  

7 votos

  1. 1. Nota?

    • 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      0
    • 5
      0
    • 6
      2
    • 7
      1
    • 8
      1
    • 9
      0
    • 10
      2
    • 0 (-.-)
      1

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Postei os primeiros trabalhos em cima do nome da minha empresa... q erao esses:

Link do post com os trabalhos anteriores

Agora li algums tutoriais dos "queridos" membros (Lucas Rangel, AMDM) e aprendi umas coisinhas ^^

gostaria de saber se passei no teste ou ainda falta algo se falta por favor nao dê só a nota me diga o que falta e como resolver, como havia dito anteriormente eu quero aprender com meus erros :D

agradeço desde já.

Aqui está:

8lww1.png

GMr1b.jpg

:aaaa: :lala:

Editado por PsicotikoO

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá,

A segunda seria 1 banner de divulgação não é? Eu gostei.

Enquanto ao logo, o segredo de 1 logo marca, é ser algo simples, algo que quando o cliente ver, ele não esqueça, algo chamativo e memorável !

Mas em relação a sua logo, ficou melhor que a passada !

Tente fazer 1 seguindo outro modelo, se você perceber, fez essa nova, baseada na passada. A mesma tipografia e talz, a diferença foi que na passada você deu 1 clip mask na tipografia !

 

Mas é assim mesmo, tentando que se aprende !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta uma composição melhor nas duas. Sem efeitos estravagantes, mas bem trabalhados. Sua tipografia está ficando um pouco serrilhada, tenha cuidado.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psicotico, parabéns você teve uma evolução, como já citaram você se ligou ainda muito a outra, mais começou a da norte a seu trabalho final, uma logomarca realmente demora e da dor de cabeça para ficar legal, mais você esta aprendendo, olhe eu fiz uma seção no meu site, para pessoas como você que, estão querendo que suas logos sejam avaliadas, tudo que tem que fazer é deixar um comentário construtivo, dizendo o porque você deve participar da proxima avaliação, maiores informações

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. Espero te ajudar lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.