Jump to content

Descobrindo Id de Item BEM MAIS FACIL

Comandante

Recommended Posts

Bom Gente e meu primeiro tutorial que eu posto,espero que gostem,vou ensinar a vocês a como descobrirem id de items no seu l2 mais fácil!!!Eu estava pelejando à procura de um programa ou algum comando que de pra descobrir id de items sem ter que abrir com o file edit o item name e talz.

1° Passo(e mais importante):

No seu Lineage precione Alt+G que ira aparecer essa tela:

[shot]http://img84.imageshack.us/img84/3246/shot00000rfv.jpg[/shot]

Logo após isso(2°Passo)digite o nome do item no espaço:

[shot]http://img190.imageshack.us/img190/5605/shot00001tb.jpg[/shot]

E clique em Item Search,Logo após aparecera o id do item.

3° Passo:

Use o comando que todos conhecem "//create_item" e use o id do item que você procura!

[shot]http://img39.imageshack.us/img39/9881/shot00002kq.jpg[/shot]

Por Fim estará com seu item no inventário:

[shot]http://img33.imageshack.us/img33/4928/shot00003lk.jpg[/shot]

Espero que gostem!!!

Se por acaso ja tiver um tutorial dessa maneira,Mil desculpas,eu procurei e nao achei nada parecido!

Edited by WilliamFS
  • Like 2

assinaturayb.png

Deus é maior!

• 1 month later...

Legal. Mas esse aí tem que utilizar as letras maiúsculas igual a do item ou NPC, etc. Outro jeito é salvar o itemname-e.dat pelo file edit com extensão .txt. Abre e dá um ctrl+f e escreve o nome do item.

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

• 1 month later...

o que seria mais fácil tbm, é pegar abrir o Itemname-e e ver tudinho oq tem lá, mais tá legalzin o tutorial parabéns.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com Alt G e Muito + rapido e pratico, abri file edite e fica procurando kkkkkkkkkk nem comento...

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

pois éeh eu uso as duas forrmas

mas o Alt+G vc tem que colocar o nome do

item certinho, enquanto no file edit

é so pegar o id e pronto.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

as duas maneiras são boas depende da situação.

No meu caso:

Situação 1.

Estou em casa:

Tenho todos os programas necessários FileEdit, Server files , dentre outros.

Como meu PC é bom uso o itemname.

Situação 2.

Estou na casa de um amigo, ou em uma Lan House ou até no trabalho (escondido é claro kkkk).

Não teria os programas na lan é bloqueado o instalar progs, na casa do amido até daria mas demoraria tempo desnecessário, no trabalho sem chance....

Uso o ALT+G.

Otima dica mano

logo_barra.png

as duas maneiras são boas depende da situação.

No meu caso:

Situação 1.

Estou em casa:

Tenho todos os programas necessários FileEdit, Server files , dentre outros.

Como meu PC é bom uso o itemname.

Situação 2.

Estou na casa de um amigo, ou em uma Lan House ou até no trabalho (escondido é claro kkkk).

Não teria os programas na lan é bloqueado o instalar progs, na casa do amido até daria mas demoraria tempo desnecessário, no trabalho sem chance....

Uso o ALT+G.

Otima dica mano

Na caso do amido kkkkk' ri litros aki!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu prefiro salvar Em texto *.txt os DAT's {Itemname-e,Weapongrp, armorgrp, etcitengrp}

Em *.sql os SQL's {Armor, Weapon, Etciten}

Ai toda vez eu so procuro por "ctrl+F ou "ctrl+g" E muito dificel de voce achar o iten certinho alem demora mais de ter que liga

o serve e talz!

Assinatura irregular. Fora do tamanho máximo da soma das dimensões.

• Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.