Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share Interlude] AIO Tatto ( Acessory )


DigOo

O Que acho do Post.  

29 votos

  1. 1. Gostou do Topico?


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

- Bom , Venho postar aqui na L2JBrasil Pela Primeira vez e queria trazer um trabalho totalmente 'Meu' então não possui outros demais créditos. cool.gif

 

Vamos a Tatto: bom ela segue o padrão das tattos do KosGlad ( Hoje server Interlude ), ela funciona como um acessório , ou seja , não fica no lugar de outras tattos , ótima para colocar para donater pois colocando com um baixo stat pode ser utilizada com as demais tattos. [share JBrasil]

 

- SS:

 

Icone da tatto.

 

TFpt8.png

 

No char.

 

10Eva.png

 

- Download:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por DigOo

- Lineage 2 Dark Revolution Site: [

http://www.l2dkr.vai.la/ ]

 

468x60.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

- Bom , Venho postar aqui na L2JBrasil Pela Primeira vez e queria trazer um trabalho totalmente 'Meu' então não possui outros demais créditos. :cool:

 

Vamos a Tatto: bom ela segue o padrão das tattos do KosGlad ( Hoje server Interlude ), ela funciona como um acessório , ou seja , não fica no lugar de outras tattos , ótima para colocar para donater pois colocando com um baixo stat pode ser utilizada com as demais tattos. [share JBrasil]

 

- SS:

 

OQAAAEQ0MSwBXUXcQaRBWf_lfTFatb3smKuIWyCfF0m7O9AjO-OWpCOgpOSHeBKGs0LhtDaS3pgHOgI38mZe7VRB5KYAm1T1UNn1dEyJLpxPZWPSQf0_wj9glQuM.jpg

 

- Download:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

CARA QUANDO EU COLOKEI LA , SO VEIO 1 A AZUL . KD A OUTRA ? ....

Contatos :

Orkut : [email protected] ( Não Jogo o L2 Killer Mais. )

Msn : [email protected]

33le9ax.gif

Procuro Alguem Que Possa Me Explicar Como Colocar Um Site De L2 On. Meus Contatos Estão Ai Em Cima .(-.-)

morreubt8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 5 months later...

Mano Da Um erro Quando Executo o SQL Pq ?

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `armor` VALUES ('1010', 'Enchanted Angel Wings', 'hair', 'true', 'none', '570', 'fine_steel', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ae diego to com uma duvida aq tem como adc msn ? ; [email protected] Thakns !!!

 

O MALUCO TU NUN SABE QUE NAO PODE POSTAR MSN NOS TOPICOS? QUAL PARTE DO LEIA AS REGRAS ANTES DE CADASTRAR VC NAO LEU ?

Editado por l2angells

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.