Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JTEON PRÉCONFIGURADA Por Renix


Posts recomendados


i sobre o level do char quando cria ir direto para level 80 como retiro isso?

 

 

Vai nas config/ L2jteon mods

 

da Ctrl + F !

 

La se proucura "Level"

 

 

vai ter uma opcao Starting level = 80 <-- Isso vc muda :D

Editado por wdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo a L2jTeon e diferente sim, proucura nas suas config, euu sofri um pouco mas asheei :D

 

 

o manno tem como vc falar onde ta nao dai fica mais facil procurei em todo lugar ainda nao achei ja tem 2 dias de busca

 

e como coloco o set titanium e as armas epic no npc pois entrei o item-e e vi os ids adicionei so que não aparece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o manno tem como vc falar onde ta nao dai fica mais facil procurei em todo lugar ainda nao achei ja tem 2 dias de busca

 

e como coloco o set titanium e as armas epic no npc pois entrei o item-e e vi os ids adicionei so que não aparece nada.

 

 

Poh mano, eu tava com msm problema do char nasce lvl 1 ! Vai proucurando, so nao lembro por que eu tirei essa rev daki, aew se eu podesse ate ajudava :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

estava vendo as reclamacoes da rev e talz esta rev e boa eu usei pra fazer um novo pre fez muinto tempo nao tivenem um deste problemas citados acima excelente rev apesar de nao ser do dono do topic mais e de qualidade

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.