Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) General Protection Fault


Butcher

Pergunta

Bom, comecei a criar um server de L2 Freya, ate ai tudo bem, o loginserver e o gameserver carregaram normalmente... mas quando eu clico no L2.exe da esse error. Cheguei a procurar no forum sobre este assunto mas nao obtive nenhuma solucao. Alguem por favor poderia me ajudar. Obrigado pela atencao.

 

2011.5.22 15:44:09

OS : Windows Vista 6.0 (Build: 6000)

CPU : GenuineIntel Intel® Core2 Duo CPU T5450 @ 1.66GHz @ 1668 MHz 2046MB RAM

Video : ATI Mobility Radeon X2300 (487)

PosCode : LS1(216) 0:0:0 2/0 [538]

 

General protection fault!

 

History: UOrcMove::CalculateCRC32 <- 1.510000::0 <- UGameEngine::Init <- InitEngine

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Bom, comecei a criar um server de L2 Freya, ate ai tudo bem, o loginserver e o gameserver carregaram normalmente... mas quando eu clico no L2.exe da esse error. Cheguei a procurar no forum sobre este assunto mas nao obtive nenhuma solucao. Alguem por favor poderia me ajudar. Obrigado pela atencao.

Ja tentou usar outra system, eu tava com um problema assim bastou mudar que resolveu

Game Server:.....................V

Loading Server:..............V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, comecei a criar um server de L2 Freya, ate ai tudo bem, o loginserver e o gameserver carregaram normalmente... mas quando eu clico no L2.exe da esse error. Cheguei a procurar no forum sobre este assunto mas nao obtive nenhuma solucao. Alguem por favor poderia me ajudar. Obrigado pela atencao.

 

tô com o msm problema mano e to tentando usar esse arquivo "PhysX by Ageia" pra tentar resolver, são driver relacionados à jogos, tô baixando aq e vo testar jaja, se eu tiver sucesso contra o erro usando esse arquivo posto aq o resultado...vlws boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

posso utilizar qualquer system num mesmo pre configurado???

tipo: se eu baixar um pre configurado de fulano e ecorre esse erro citado pelo Butcher depois de configurado e testato tudo, eu posso pegar uma system de um outro pre configurado e utilizar no q eu estava utilizando antes do erro?

desde jah agradeço a atenção!

dexa baixo, jah desisti dessa rev

Editado por yoroi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.