Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Gerais


Posts recomendados

E aí pessoal, tudo certo? :]

Venho aqui compartilhar mais uma vez com vocês o que eu aprendi com os outros ;D

 

 

Explicações:

 

Nunca fui um bom designer, mas me considero intermediário (se eu não me considerar quem vai? :P)

Você vai precisar de conhecimentos básicos para entender este tutorial.

Caso não entenda quaisquer palavras que estejam aqui, (ou se seu Photoshop for em português) utilize-se deste tópico criado pelo AiroN.

 

Dicas:

  • Encontre alguma imagem no google, coloque ela sobre seu trabalho como 'Color Dodge'. Prefira utilizar imagens com uma boa iluminação, ou com raios de luz.
     
  • Utilize fontes variadas, veja no menu do site Dafont, para encontrar uma fonte que esteja de acordo com o seu trabalho. (Lembre-se que em muitas das vezes, a tipografia não é o foco principal de sua arte, e sim a arte em si).
     
  • Procure tutoriais para fazer o que você precise. Não utilize para sempre arquivos baixados. Você precisa de experiência, certo?
     
  • Brushes em color dodge, com cores variadas são uma boa opção. Se preferir, utilize uma sombra de cor branca em 'Color Dodge'.
     
  • Quer criar uma boa 'montagem'? Pegue algumas imagens em quaisquer sites, abra-as com o Photoshop, crie um novo arquivo com o tamanho desejado. Pegue a ferramenta borracha e vá apagando levemente ao redor da imagem, deixando apenas o que você precisa.

  • Não encontrou o que você pesquisava no Google para incrementar sua arte? Experimente procurar traduzindo para o inglês.
  • Procure ter sempre a última versão do programa instalada.
  • Mescle as ferramentas, não utilize-se de apenas uma para fazer o seu trabalho.

  • Está sem idéia? Sem inspiração? Procure imagens de profissionais, analise bem. Se não der certo, baixe arquivos .PSD do site Deviant Art.