Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Gerais


Posts recomendados

E aí pessoal, tudo certo? :]

Venho aqui compartilhar mais uma vez com vocês o que eu aprendi com os outros ;D

 

 

Explicações:

 

Nunca fui um bom designer, mas me considero intermediário (se eu não me considerar quem vai? :P)

Você vai precisar de conhecimentos básicos para entender este tutorial.

Caso não entenda quaisquer palavras que estejam aqui, (ou se seu Photoshop for em português) utilize-se deste tópico criado pelo AiroN.

 

Dicas:

  • Encontre alguma imagem no google, coloque ela sobre seu trabalho como 'Color Dodge'. Prefira utilizar imagens com uma boa iluminação, ou com raios de luz.
     
  • Utilize fontes variadas, veja no menu do site Dafont, para encontrar uma fonte que esteja de acordo com o seu trabalho. (Lembre-se que em muitas das vezes, a tipografia não é o foco principal de sua arte, e sim a arte em si).
     
  • Procure tutoriais para fazer o que você precise. Não utilize para sempre arquivos baixados. Você precisa de experiência, certo?
     
  • Brushes em color dodge, com cores variadas são uma boa opção. Se preferir, utilize uma sombra de cor branca em 'Color Dodge'.
     
  • Quer criar uma boa 'montagem'? Pegue algumas imagens em quaisquer sites, abra-as com o Photoshop, crie um novo arquivo com o tamanho desejado. Pegue a ferramenta borracha e vá apagando levemente ao redor da imagem, deixando apenas o que você precisa.

  • Não encontrou o que você pesquisava no Google para incrementar sua arte? Experimente procurar traduzindo para o inglês.
  • Procure ter sempre a última versão do programa instalada.
  • Mescle as ferramentas, não utilize-se de apenas uma para fazer o seu trabalho.

  • Está sem idéia? Sem inspiração? Procure imagens de profissionais, analise bem. Se não der certo, baixe arquivos .PSD do site Deviant Art.

  • Procure sempre utilizar efeitos que fiquem dentro do contexto da imagem. Ex: caso for fazer uma imagem com o tema: Lineage. Lineage é um jogo medieval, então procure fazer efeitos medievais.
  • Efeitos variados na maioria das vezes caem bem.
  • Procure inovar nas suas técnicas, nunca use repetidamente os mesmos efeitos.

Use e abuse do Photoshop. Não é coisa que se aprende em 2 dias. Eu já fiz curso, e demorei mais de um ano para conseguir fazer trabalhos "mais ou menos".

Boa sorte!

 

Texto escrito por Fabricio P. Scotti, vulgo ScottinG.

 

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hum,muito bom hehe ;D

Mais eu ainda vo fazer uma Sign boa ;P me aguarden!

E por que não? :]

Qualquer um consegue, basta ter interesse.

 

Muito bom scotting ^^

Breviamente vou postar uma sign para voce me avaliar boa sorte...

Opa, é só mandar o tópico por MP que terei o prazer de avaliar.

 

Obrigado pelos elogios, sempre é bom compartilhar o que a gente sabe (mesmo que seja pouco), principalmente com os inciantes.

 

Tópico atualizado.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Scottin

 

Mano,você tem alguns tutoriais trabalhando com Smudge , brushes , c4ds to muito interessado mesmo!

Achei uns tutorias,ja fiz umas 10 signs porem nenhuma fico boa o bastante :@ se você tiver me fala ;)

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhar com C4Ds é difícil, deve-se saber trabalhar bem com interação, etc para criar uma boa interação entre o C4D e a stock.

Não tenho tutoriais :[

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.