Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS L2JBRASIL] Nova Seleção de ADS Júris


Posts recomendados

"Ser um ADS JURI, é fazer parte da equipe L2JBrasil, e querer contribuir para o mesmo. Ninguem aqui ganha nada financeiramente contribuindo no L2JBrasil, mas ganha-se admiração e amizade. Se você busca ganhar algo alem disso por ajudar-nos, então não precisa terminar de ler o tópico."

O Que é um ADS JURI?

ADS JURI é um grupo de pessoas que são responsáveis pelos votos na votação da ADS.

Posso participar da ADS semanal e votar também?

Sim. Você pode participar da ADS e se você for ADS JURI pode participar da votação tambem, só que claro, não pode votar em sí mesmo.

Um ADS JURI é obrigado a votar toda semana?

Sim. Caso contrário, deve-se justificar.

Quais os requisitos para ser um ADS JURI?

Ter um conhecimento sobre a área de Design. Claro, não precisa ser o TOP, é só um conhecimento básico, relacionado à saber analisar uma arte. Veja as ultimas votações na área de votações. Deve-se escolher alguém e justificar o voto. Se você consegue fazer isso, pode se inscrever.

Um ADS JURI cometeu um erro grave, ou combinou voto, o que irá acontecer?

Um erro grave é motivo suficiente para ser retirado de ADS Júri. A equipe de Designer's se juntará, analisará o ocorrido e tomará as devidas providências.

Quer ser um ADS JURI?

Responda as perguntas abaixo e analise a imagem na avaliação. Basta seguir o modelo abaixo.

Meu Nome: Fulano de Tal (nome completo)

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível intermediário em Photoshop (cite seu nível e o programa com qual você se identifica)

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim. Porque é uma área do meu interesse e sei que posso ajudar. (sim ou não e porque. O porque, seria uma explicação breve do porque você quer ser um ADS Juri.)

Avaliação

É simples, analise a imagem abaixo, como se você fosse um ADS JURI e estivesse votando na votação da semana. Simplesmente analise, cite pontos fortes e fracos, onde errou e acertou, etc. A AVALIAÇÃO, SOMENTE, DEVE SER ENVIADA À MIM, VIA MENSAGEM PRIVADA (MP).

XpAz3.png

Resumindo:

1° Respondas as perguntas citadas no "quote" acima e poste aqui no tópico.

2° Faça a avaliação da imagem (SOMENTE a avaliação deve ser enviada à mim, via mensagem privada (MP)

OBS: Quero avaliações convincentes, e não meia linha de avaliação.

Daremos um tempo para vocês se inscreverem.

 

Período de Inscrições: Hoje, até sábado, dia 04/06/2011 as 15hrs. Estaremos comunicando os resultados.

~

Contamos com a participação e COMPROMETIMENTO dos interessados.

Abraços

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome : Gustavo V.A. De Almeida

 

Nivel de conhecimento em editores graficos : conheco o basico de fireworks e flash , acredito que eu seja de nivel intermediario em photoshop (especificamente o cs5 PT)

 

Comprometimento com os termos citados? Por que? : Sim. Pois tenho tempo para analisar e avaliar as imagens , podendo votar todos os finais de semana e porque é uma area do meu interesse que ainda pretendo crescer muito e ajudar aos que precisam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Felipe Reis Marques

 

Nivel de conhecimento em editores graficos : conheco o basico de Adobe Photoshop ,Adobe Fireworks , Adobe Flash Professional ,Adobe Premiere Pro e Adobe Dreamweaver Acredito que eu possa contribuir com l2jbrasil com meus conheçimentos :laugh:

 

COMPROMETIMENTO : Ajudar na avaliação dos design entre l2jbrasil . :bom:

Editado por Rüsty ~
2qlsrrc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nome: Felipe Dias da Silva

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível intermediário em Photoshop

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim. Porque é uma area que eu gosto e posso avaliar uma arte e seus complementos!

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

 

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nome: Lucas Rangel Viégas

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível intermediário em Corel Draw / Nível profissional em Fireworks

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim. Pois o Design gráfico é uma área onde eu me identifico bastante. Além de já trabalhar com isso a 2 anos, ainda vejo que posso melhorar muito nisto, e vejo o ADS Juri como uma boa oportunidade de melhorar minhas técnicas. Também tenho um blog onde dou dicas para web designers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nome: Lucas Menezes.

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível intermediário em Photoshop

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim,Eu Tenho Bastante Tempo Para Avaliar As Fotos e Oq Tem de Minimo Detalhe Nela,Não Sou Muinto de Editar Foto,e Sim Avaliar Ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome: Kayo Victor Menezes

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nivel Intermediario em Photoshop

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim,Porque eu tenho bastante tempo para avaliar as fotos e seus minimos detalhes,acredito q eu possa ajuda os l2jbrasil com meus conhecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Nome: Lucas Nascimento

Nível de conhecimento em editores gráficos: Nível Intermediário/Médio em Photoshop, Flash, Cinema 4D, Paint (kkkk).

Comprometimento com os termos citados? Por quê?: Sim. Apesar de recente no fórum posso lhes ajudar muito, sei avaliar qualquer tipo de imagem/arte com facilidade, é uma área que atuo a algum tempo e tenho experiência, e se for escolhido terei prazer de avaliar toda semana sem falta! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom, desculpem a demora, estive muito ocupado recentemente.

Serei rapido.

 

O escolhido desta vez, foi "unânime" por ter o unico bom desempenho como avaliador aqui na seleção ADS JURI, que ja vinha sendo trabalhado quando ele ficava entre os 3 primeiros da ADS e podia votar. Mesmo assim, continuou num bom nível, não só de ADS JURI como de participante da ADS. Como já comuniquei ao mesmo, ele vem me surpreendendo.

 

O novo ADS JURI será o -ZeroGrau.

 

Ja comuniquei a ele, e ele poderá votar já nessa ADS.

 

Abraços e até a próxima.

Editado por Schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.