Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colocando Server On No DDNS


gismar

Posts recomendados

CONFIGURANDO SEU DDNS

 

cliente_ddns.jpg

Selecione a opção de configuração de acordo com a ação que deseja efetuar:

 

"Criar o meu Domínio no Servidor DDNS", se você deseja registrar um domínio no DDNS.

"Já registrei o domínio e tenho a Senha. Gostaria de registrar este comp***dor.", caso você tenha interrompido o processo de validação da senha.

"Perdi a minha senha, gostaria de recebê-la novamente.", caso você deseje recuperar a sua senha.

 

Após selecionar a opção desejada, clique em "Avançar". Na próxima tela insira os dados solicitados (nome, e-mail e domínio a ser registrado) e, novamente, clique em "Avançar".

instalacion3.jpg

 

Em seguida, o sistema enviará para o e-mail cadastrado uma senha para a ativação do DDNS.

 

Na tela seguinte, insira a senha enviada pelo sistema para a conclusão da configuração.

instalacion4.jpg

 

Selecione os "Quadradinhos pintados de vermelho" e Click "OK"

ddns.jpg

Entrando no host la onde esta escrito Domino, exemplo: testco.ddns.com.br ou testco.winconnection.net

 

 

Automaticamente o Agente DDNS será iniciado e as informações referentes ao domínio registrado serão transmitidas ao servidor da Winco.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Configurando ip para que seu servidor sendo interlude,gracia,hellbound,freya possa ficar on para todos seus amigos jogarem em qualquer lugar do Brasil ou do Mundo.

 

Server.properties

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# If this IP is resolvable by Login just leave *

ExternalHostname = 187.17.185.241 <- seu ip numerico q aparece no ddns

 

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

# If this IP is resolvable by Login just leave *

InternalHostname = l2takunos.ddns.com.br <- seu dominio registrado no ddns

 

 

 

Liginserver.propeties

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname= l2takunos.ddns.com.br <- Dominio do ddns

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname= l2takunos.ddns.com.br <- Dominio do ddns

 

Configurando ip no l2.ini pra q vc e os player possam entra em seu servidor

 

URL]

Protocol=unreal

ProtocolDescription=Unreal Protocol

Name=Player

Map=Index.unr

LocalMap=Entry.unr

Host=

Portal=

MapExt=unr

EXEName=l2.exe

SaveExt=usa

Port=7777

Class=LineageWarrior.MFighter

ServerAddr=l2takunos.ddns.com.br <- Domino do DDNS

IsL2NetLogin=True

IsL2Console=True

IsL2Seamless=True

IsL2Projector=True

ISL2Mark=2

 

Qualquer Duvida duvida fale comigo^^ meu msn e [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ISSO ESTA ERRADO :

 

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# If this IP is resolvable by Login just leave *

ExternalHostname = 187.17.185.241 <- seu ip numerico q aparece no ddns

 

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

# If this IP is resolvable by Login just leave *

InternalHostname = l2takunos.ddns.com.br <- seu dominio registrado no ddns

 

-------------------------------------------------------------------------

 

O ip do ddns é a mesma coisa q akeles numeros, só ussamos o ddns pq ao reiniciar seu modem o ip muda, mas o seu dominio no ddns não!!

Etao o l2takunos.ddns.com.br = 187.17.185.241 (ou o seu ip e dominio no ddns)

 

ou seja o certo seria :

 

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# If this IP is resolvable by Login just leave *

ExternalHostname = l2takunos.ddns.com.br <- seu dominio registrado no ddns

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

# If this IP is resolvable by Login just leave *

InternalHostname = 127.0.0.1 <- e aki seria seu ip INTERNO (o mais comun e deichar 127.0.0.1 ou o ip interno do seu modem)

 

 

 

E no Loging server a msm coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoginServer.propreties

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname= l2takunos.ddns.com.br

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname= l2takunos.ddns.com.br

 

 

 

 

????????????????????

 

ESTA CORRETISSIMO POIS JA AJUDEI MUITA JENTE Q FEZ ASSIM E O SERVIDOR RODA ON DE BOA, ATE MEU SERVIDOR NA DC RODA ASSIM PRA TODOS OS PALYERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente desse jeito tambem roda ( EM ALGUMAS REV's)

 

E se fosse pra botar a msm coisa nos dois haveria só um néh !!

 

mas realmente ai vc NAO ESTA TOTALMENTE ERRADO...

 

 

 

Mas vc falou que no game server tem q bota o ip q aparece no ddns E NÂO È O MELHOR A SE FAZER pq quem usa router akele ip vai mudar todo dia E SO UM BURRO NÂO FICARIA TROCANDO O IP TADO DIA SE EXISTE O DDNS...

 

ESPERO TER SIDO BEM CLARO !

 

 

EDIT :

 

N vi q vc tinha postado paulo pq estava fazendo este post na hora , mas sim é verdade : quem usa dedicado pode seguir esse tutorial, mas se ele tive-se feito um tuto igual ao modo que eu comentei, não haveria erros e nen duvidas !

Editado por l2pow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Desculpi minha nubice, mais no meu loginserver.proprieties naum tem essas linhas abaixo!!

=/

 

LoginServer.propreties

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname= l2takunos.ddns.com.br

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname= l2takunos.ddns.com.br

 

lgsv.jpg

 

Onde eu Coloko o IP?

 

Vlw

Logo menos...

Sexo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

gente a rev que eu usso nao e igual a eesa com external host name e internal host name

----e so assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

aonde eu podo o ddns e o p do ddns quem poder me ajudar fico grato

58JlC.gif

Acessem meu server http://blackpearll2....:8090/index.php

L2 Freya PvP De Aguarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

cara eu fiz tudo direitinho , o server ta iniciando, game server ok login server ok, mas não esta dando pra mim mesmo entrar no server, e acredito quer assim se eu mesmo nao estou entrando no server acho que os outros tbm não irão entrar , entãao da uma força aew e ve o q vc's podem fazer por mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

CONFIGURANDO SEU DDNS

 

cliente_ddns.jpg

Selecione a opção de configuração de acordo com a ação que deseja efetuar:

 

"Criar o meu Domínio no Servidor DDNS", se você deseja registrar um domínio no DDNS.

"Já registrei o domínio e tenho a Senha. Gostaria de registrar este comp***dor.", caso você tenha interrompido o processo de validação da senha.

"Perdi a minha senha, gostaria de recebê-la novamente.", caso você deseje recuperar a sua senha.

 

Após selecionar a opção desejada, clique em "Avançar". Na próxima tela insira os dados solicitados (nome, e-mail e domínio a ser registrado) e, novamente, clique em "Avançar".

instalacion3.jpg

 

Em seguida, o sistema enviará para o e-mail cadastrado uma senha para a ativação do DDNS.

 

Na tela seguinte, insira a senha enviada pelo sistema para a conclusão da configuração.

instalacion4.jpg

 

Selecione os "Quadradinhos pintados de vermelho" e Click "OK"

ddns.jpg

Entrando no host la onde esta escrito Domino, exemplo: testco.ddns.com.br ou testco.winconnection.net

 

 

Automaticamente o Agente DDNS será iniciado e as informações referentes ao domínio registrado serão transmitidas ao servidor da Winco.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Configurando ip para que seu servidor sendo interlude,gracia,hellbound,freya possa ficar on para todos seus amigos jogarem em qualquer lugar do Brasil ou do Mundo.

 

Server.properties

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

# If this IP is resolvable by Login just leave *

ExternalHostname = 187.17.185.241 <- seu ip numerico q aparece no ddns

 

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

# If this IP is resolvable by Login just leave *

InternalHostname = l2takunos.ddns.com.br <- seu dominio registrado no ddns

 

 

 

Liginserver.propeties

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname= l2takunos.ddns.com.br <- Dominio do ddns

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname= l2takunos.ddns.com.br <- Dominio do ddns

 

Configurando ip no l2.ini pra q vc e os player possam entra em seu servidor

 

URL]

Protocol=unreal

ProtocolDescription=Unreal Protocol

Name=Player

Map=Index.unr

LocalMap=Entry.unr

Host=

Portal=

MapExt=unr

EXEName=l2.exe

SaveExt=usa

Port=7777

Class=LineageWarrior.MFighter

ServerAddr=l2takunos.ddns.com.br <- Domino do DDNS

IsL2NetLogin=True

IsL2Console=True

IsL2Seamless=True

IsL2Projector=True

ISL2Mark=2

 

Qualquer Duvida duvida fale comigo^^ meu msn e [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

cara olha eu fiz o cadastro ai na hora da senha chega no meu email mais eu coloco a senha mostra que a senha é invalida

 

voce deve ter colocado uma senha diferente sem querer usa a opçao recuperar senha ou entao faz 1 novo cadastro e coloque a senha correta rs nao se esqueça de olhar o caps lock etc.

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu ja tentei de tudo colocar meu server Freya on, ddns / no-ip / hamachi e nada, só funfa na minha rede,

e olha q ja tive 2 servers c6, mas Freya e um coco pra ligar.

Tenho tudo aqui pra usar inclusivel teamviewer, quem quiser ajudar, [email protected]

 

Obrigado.

CuringA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.