Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar o nome que aparece ao logar no server(Bem Vindo)


Saulo BD

Posts recomendados

Bom ja existe um discuçao sobre este problema no forum porem nao e muito detalhado e muitos players ainda tem duvidas sobre este assunto,assim como eu que estou montando meu proprio server pela primeira vez. Muitas rev's pre configuradas ja vem com um nome de um certo servidor(por exemplo o meu veio como l2tsunami)e como nao sao todos que querem o nome que ja vem na rev eu vou mostrar ocmo consegui alterar a mensagem de Bem Vindo

 

1°passo baixe a rev e verifique se a mesma ja possui uma mensagem de bem-vindo(instale a rev logue no server e verifique)

2°em todos os casos = da rev possuir ou nao o metodo de alteraçao e o mesmo, va ate a pasta gameserver(no caso o caminho seria onde voce dezipou a rev em C:,na area de trabalho,no lugar em que voce colocou)entre na pasta config e depois na pasta l2jlive,procure pelo arquivo start.properties e abra-o com o bloco de notas ira aparecer um texto assim(isto e a penas parte do texto,a parte que interessa)

 

#--------------------------------------------------------

# Start Settings - By L2jLive Team

#--------------------------------------------------------

# Allow screen welcome message?

# Default: False

AllowScreenWelcomeMessage = True <-(AQUI VOCE PERMITE QUE APAREÇA A MSGM AO LOGAR NO SERVER)

 

# Screen welcome message.

ScreenWelcomeMessage = Bem Vindo ao L2XXXXX <-(AQUI É AONDE VOCE COLOCA O NOME DO SEU SERVER)

 

# Screen welcome message time in seconds

# Default: 10

ScreenWelcomeMessageTime = 10

 

# Enable Custom title for new characters?

# Default : False

EnableCustomStartTitle = True <-(AQUI VOCE PERMITE QUE AO LOGAR O PLAYER TENHA UM NOME ESCRITO EM CIMA DE SEU NICK COMO QUANDO SE ESTA EM CLANS)

CharacterSpawnTitle = L2XXXX <- (AQUI VOCE COLOCA O NOME QUE IRA APARECER EM CIMA NO NICK DO PLAYER)

 

este foi o caminho para que eu conseguisse mudar o bem vindo do meu servidor e o nome que aparece em cima do nick,para algumas revs esta modificaçao fica no rquivo welcome na pasta html(gameserver\data\html) caso voce tbm queira mudar ou adicionar um bem vindo na tela de chat o que se deve fazer é

baixe o fileedit correspondente ao seu client,execute o programa,clique em open and decrypt,va ate a pasta system do seu servidor e procure pelo arquivo systemmsgm-e.dat abra-o,va ate a linha 34 e edite a msgm que vc quer qu apareça,pronto agora e so aproveitar seu server com o nome escolhido por voce!

espero ter ajudado sempre que puder irei postar novas dificuldades para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito Bom, Vai Ajudar Iniciantes :biggrin:

============#

Area Errada Amigo, Poste Na Area De Tutoriais :smile:

Editado por matheus3pd

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Parabéns muito bacana gostei...

Sempre quiz saber sobre isso e não havia encontrado com esta facilidade.

Grato por compartilhar.

Em Aprendizado Constante, isso é o que IMPORTA

harry016.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.