Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Truques de "marketing" para seu servidor.


Scotti

Posts recomendados

E aí pessoal, tudo certo? ^^

 

Tem muita gente que não tem dinheiro para pagar uma boa divulgação para seu servidor.

O que tem de fazer nessas horas, é usar a cabeça ou ler o tópico do ScottinG :D

Você pode divulgar de várias formas, principalmente com top servers.

Outros meios viáveis para divulgação, são eventos, onde você além de tirar os seus jogadores da "mesmisse", ainda ganha mais jogadores :)

 

Veja outras dicas neste tópico.

 

Dicas de evento:

 

- Evento de curtir no Facebook:

Toda vez que alguém curte algo no facebook, aparece uma atualização para todos os amigos dele.

 

Crie um evento chamado: "Evento Curtir".

Crie uma página no facebook, e coloque um link de curtir no seu site. A cada 50 curtir (pode ser menor, você quem sabe) você sorteará um código PIN (que pode ser inventado por você mesmo). Quem pegar esse código PIN, e mandar no seu e-mail primeiro será o ganhador do evento.

 

- Evento de retweet:

Crie um perfil para seu servidor no Twitter, depois disso faça o evento abaixo:

 

Anuncie um evento de retweet. Os jogadores deverão fazer um retweet de um tweet seu.

Dica: Faça uma propaganda de seu servidor no tweet.

O primeiro que retweetar, ganhará o prêmio. (de preferência coloque um prêmio bom para causar uma disputa entre todos).

 

É isso ae galera, usem a cabeça.

Boa sorte à todos, até a próxima.

 

Créditos: todos reservados à mim (ScottinG)

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.