Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GODS OF DESTRUCTION


TEMP0

Posts recomendados

BOM GALERA E ISSO AI TA QUASE LA C TUDO DER CERTO VAMOS SER OS 1 A LIBERAR SV ON BR

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

shot00012t.png

shot00011o.png

shot00010f.png

shot00009lx.png

shot00006cu.png

shot00000r.png

shot00001bs.png

shot00002av.png

shot00002bg.pngshot00003hq.png

shot00004hu.png

shot00005e.png

shot00006zx.png

shot00007js.png

shot00008nd.png

shot00009lj.png

 

AH TEM MAIS ANOITE POSTO MAIS NOVIDADES QUANDO EU CHEGAR DO TRAMPO

Editado por TEMP0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa, quero ver começar a trabalhar com isso.

Vai dar um trabalhão imagino eu.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu coloco pra iniciar o l2 por essa system q o TEMP0 disponibilizou aparece o seguinte critical error:

 

History: FMemCache::Create[0] <- FBoxCollisionCheck::FBoxCollisionCheck[0] <- UStaticMesh::LineCheck[0] <- Owner=StaticMeshActor Lobby01.StaticMeshActor59 Name=L2_LobbyNewbie_Magic End[147398.015625 ,-237756.562500, -1491.214600] Start[147398.015625 ,-237756.562500, -1483.214600] Extent[9.000000 ,9.000000, 17.299999][0] <- FOctreeNode::ActorNonZeroExtentLineCheck[0] <- FOctreeNode::ActorNonZeroExtentLineCheck[0] <- FOctreeNode::ActorNonZeroExtentLineCheck[0] <- FOctreeNode::ActorNonZeroExtentLineCheck[0] <- FOctreeNode::ActorNonZeroExtentLineCheck[0] <- FOctreeNode::ActorNonZeroExtentLineCheck[0] <- FOctreeNode::ActorNonZeroExtentLineCheck[0] <- FOctreeNode::ActorNonZeroExtentLineCheck[0] <- FOctreeNode::ActorNonZeroExtentLineCheck[0] <- FOctreeNode::ActorNonZeroExtentLineCheck[0] <- FOctreeNode::ActorNonZeroExtentLineCheck[0] <- FOctreeNode::ActorNonZeroExtentLineCheck[0] <- FCollisionOctree::ActorLineCheck[0] <- CheckWithActors[0] <- ULevel::MultiLineCheck[0] <- ULevel::SingleLineCheck[0] <- AActor::findBase[0] <- BeginPlay[0] <- UGameEngine::LoadMap[0] <- MapName=Lobby01[0] <- LocalMapURL[0] <- UGameEngine::Browse[0] <- UGameEngine::Init[0] <- InitEngine[0]

 

dai eu tirei a system q veio com o client instalado e coloquei essa system q o TEMP0 colocou, dai agora da o seguinte erro:

 

 

History: GFxFlashObj::GFxFlashObj[0] <- GFxUIManager::Load[0] <- GFxFlashWnd::InitFlash[0] <- GFxFlashWnd::ShowWindow[0] <- UGFxUIScript::execShowWindow[0] <- UObject::ProcessEvent[0] <- (LogInMenu Transient.LogInMenu, Function Interface.LogInMenu.OnEvent)[0] <- GFxUIManager::ExecuteUIEvent[0] <- ID:5630, param:[0] <- ExecuteUIEvent[0] <- UILoginState::OnEnter[0] <- UIGameStateManager::SetState[0] <- NConsoleWnd::Initialize[0] <- NConsoleWnd::Init[0] <- UGameEngine::InitConsole[0] <- UGameEngine::Init[0] <- InitEngine[0]

 

como resolvo?

Editado por xDarkAngelx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a system q upei amigo eo mesmo system q uso com modificaçoes eu postei um system limpo descriptado vou posta um link la no inicio do poster com a traduçao p/ vcs lembrando q a traduçao n esta 100% EM BREVE POSTO TRADUÇAO MAIS EFICIENTE

 

 

AH SOBRE O ERRO CRITICAL Q O xDarkAngelx CITOU ATE AGORA NAO TIVE PROBLEMA ME MANDE PM COM SEU MSN Q VEJO ISSO P/ VC

Editado por TEMP0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a system q upei amigo eo mesmo system q uso com modificaçoes eu postei um system limpo descriptado vou posta um link la no inicio do poster com a traduçao p/ vcs lembrando q a traduçao n esta 100%

blz mano... Agora sim vo testar

Editado por Supremo0

8wdTgT5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae alera testei tudo que e possivvel system freya backup freya tudo que vcs possam imaginar pra tentar logar,mais nao deu certo...o unico geito de logar e com um editor **ini** para esse client!!!(eu posso tar enganado poder ter um sortudo que cosiga entrar :happy:

Editado por Supremo0

8wdTgT5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.