Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu, Java Developer?

Scotti

Posts recomendados

Certamente sim...mas pensando bem, como vão colocar alguém que nunca viu comp***dor na frente?

Esse foi só um exemplo, é claro que até mesmo em um curso de hardware existe lógica, se for lidar com bits e tudo mais.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente sim...mas pensando bem, como vão colocar alguém que nunca viu comp***dor na frente?

Esse foi só um exemplo, é claro que até mesmo em um curso de hardware existe lógica, se for lidar com bits e tudo mais.

tenho um amigo que faz mestrado de IA e Robótica, e quando ele entrou na faculdade só tinha uma noção bem básica informatica, isso não atrapalhou tanto assim.

Parabéns e boa sorte ^^

Link para o comentário

Congratulations!

good luck manolo.

não teve nem 1zin com uma notinha 70,0 :O

:lala:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

É diferente de uma prova qualquer :D

Eu tirei 70%, quando você termina de fazer a prova no programa do CISS ele te dá o resultado de tudo.

Depois é levado em consideração tudo.

~~edit

Haviam perguntas de vários concursos, como polícia federal, corpo de bombeiros, e mais um monte de perguntas de ENEM e tal.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

@ScottinG

A 2º faze é dificil porem você ja passou da 1º aiueaieuiauea

Então força que a vaga é sua!

Faz um Auto Infect em java Aiueaiueiea ai sim você vai ser forte

em java é concerteza irá ganhar muita grana!

Boa sorte!

HYWuN.png

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário

Pessoal, agradeço a todos que me desejaram boa sorte e tudo mais.

Recebi a resposta hoje, de que já estou na lista para fazer o curso.

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO obrigado pessoal, muito obrigado mesmo!

Daqui há algum tempo, vocês terão mais um JAVA DEVELOPER no fórum.

ABRAÇÃO!!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.