Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olá...

Fábio Alves

Posts recomendados

Fábio , o negocio é o seguinte hoje 90% dos desenvolvedores trabalham da seguinte forma , esses 90% eles fazem da seguinte maneira . lança um projeto bota no FORUM os Membros Testam, falam os Bugs eles corrigem e Privam o Projeto depois quer dar uma de malandrinho e começar a vender , então mexer com Projeto dos outros Hoje não Rola, Rola bem mais voçê mesmo ter força de vontade e aprender , um caso desse tipo mesmo aconteceu com um moderador do FORUM o assunto citado acima :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nem comento, a L2jBrasil rev ficou privada ?

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Mais gostam de falar asneira. Ninguem doava um real o assembla exerceu o limite e só ativaria novamente se pagasse.

Esta com backup aqui a revisão e iremos deixar online novamente com nova equipe para trabalhar. Se informem antes das coisas antes de especularem besteira.

Link para o comentário

Falei Asneira não Kelvin falei a verdade oque estava ocorrendo em momento algum citei o Projeto L2Jbr nisso o que eu falei logo acima , Falei oque estava acontecendo nos " Projetos " logo mais acima respondi a pergunta do Fábio falando do Projeto L2jBr que asneira tem nisso ?

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário

• L2JBr ADM

VPS eu tenho aos lotes, o problema é apenas a falta de uma equipe especializada e comprometida. Não vamos reabrir com 5 pessoas que possam trabalhar apenas no final de semana.

QUando tivermos agentes capacitados o projeto sera reaberto.

Link para o comentário