Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade da sua Net

Fort ♥

Posts recomendados

isso ta errado

usa o

www.speedtest.net

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha 10MB na minha lan-house, mas acabei vendendo tudo.

Agora tou pegando net do vizinho, pra ajudar sem cabo só com router.

Pior net do mundo, além de ruim se eu mexer o notebook pro lado ela cai --'

Ainda tenho o teste que fiz, por que usava de assinatura em outro fórum.

Antes: (na lan)

1236366196.png

Agora:

1344661914.png

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

rj.net é lixo buga demais

WWW.SPEEDTEST.NET

esse sim da realmente a net que tu tem

@scotting

a net é boa mas o upload é tenso ;/

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

O meu no site fornecido pelo ByJrmhp :D

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

ui belo upload so-de-boa

Link para o comentário

800Kb de upload, quando tinha meu servidor Epilogue eu mesmo hospedava na lan.

64 players on na primeira semana, sem lag nenhum!

É só ligar pra GVT e negociar que eles liberam os 10MB de upload.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

800Kb de upload, quando tinha meu servidor Epilogue eu mesmo hospedava na lan.

64 players on na primeira semana, sem lag nenhum!

É só ligar pra GVT e negociar que eles liberam os 10MB de upload.

Liberar os 10MB de UP? Será que é possível eles fazerem isso? Se fizer creio que irá arruinar a net de outras pessoas, não sei né... O importante é a minha rsrs

GVT para net é ótima, agora para telefonia esta muito ruim os planos dela aqui na cidade onde moro...

ByJrmhp eu queria um UP um pouco mais alto, só que a de 15MB da GVT tem a mesma taxa de UP

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

@lucky

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@scotting

com 10mb de upload tu cria um datacenter pra vende VPS na tua casa auishdiuah só ter um cisco fisico

Link para o comentário

AUHEAUHEAHEA, realmente.

Meu amigo aqui da rua de cima tem um servidor de L2 hospedado em casa, ele conversou com a GVT e liberaram os 10MB.

Link para o comentário

eu vou por 10mb da net combo e vo comessa a vende servidores de cs BRASILEIROS , vo pegar upload alto já to até vendo a maquina que eu vo compra pra hospedar , alias já vi até o preço dos CISCO SAS

Link para o comentário

10 mb de UPLOAD na gvt so se vc tiver linha de 100 MB ou entao link dedicado de 10 MB (Duplex)

100 Mb (Simples) - 499 por mes.

10Mb (Duplex dedicado, fibra otica) - 3400 por mes.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Posta resultado de teste do dedicado/vps e legal ne lucky kk.

1346237606.png

Ganhei.

A banda de download ta baixa pq agora ta com 183 players on.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.