Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade da sua Net

Fort ♥

Posts recomendados

• L2JBr ADM

Não é confiável você ficar medindo em medidores internacionais pois sua velocidade nunca será constante nem exata.

Imagine uma grande tubulação de canos aonde passa água, alguns canos podem ser mais finos ou mias grossos, poderão ter bifurcações e junções que alterarão a velocidade com que a "água" passa por esses canos.

O mais seguro é o medidor de última mília do Ceptro.br, o SIMET

O SIMET usa um applet java, que será executado em seu navegador Web, para executar o teste. É necessário autorizar sua execução e acesso à Internet, caso seu sistema operacional ou firewall solicitem. Esse applet usará os protocolos TCP e UDP para realizar uma série de testes, enviando e recebendo dados dos servidores do sistema.

Os servidores do SIMET estão localizados no NIC.br e nos Pontos de Troca de Tráfego do PTT Metro. O SIMET identificará de forma automática quais servidores você estará apto a utilizar, e lhe dará a opção de escolher entre eles. Muitas vezes apenas um servidor será mostrado, o do NIC.br, em São Paulo; isso significa que seu provedor não está diretamente conectado a nenhum dos PTTs participantes do projeto, e que o teste será feito pela Internet (os dados podem passar por provedores intermediários). Isso não é um problema mas, se houver a opção, é melhor escolher os servidores conectados aos PTTs, porque os resultados dos testes serão mais precisos.

Embora a equipe que projetou e construiu o SIMET tenha tomado um cuidado muito grande com a exatidão dos resultados, o desempenho do hardware de seu comp***dor, e a execução simultânea de outros programas podem afetar o desempenho dos testes. O SIMET pode, devido a isso, apresentar resultados que não correspondem às reais características de sua conexão.

Faça o teste aqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Acesse

para mais informações

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o teste aqui

Acesse

para mais informações

Ambos fala que eu não tenho o Java instalado no meu micro --"

Seu teste não pôde ser realizado pois você não tem Java instalado no seu comp***dor.

Para a realização dos testes, você deve primeiramente instalar Java em seu comp***dor.

Para instalar, clique aqui

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Meu teste no Simet :

Jitter

Upload: 2 ms Bom!

Download: 3 ms Bom!

UploadDownload0 ms100 ms200 ms

Velocidade (TCP)

Upload: 186 Kbps

Download: 1.07 Mbps Ruim!

UploadDownload0 Kbps1.00 Mbps2.00 Mbps

Velocidade (UDP)

Upload: 193 Kbps

eT6CY.gif
Link para o comentário

Meu teste no Simet :

Jitter

Upload: 2 ms Bom!

Download: 3 ms Bom!

UploadDownload0 ms100 ms200 ms

Velocidade (TCP)

Upload: 186 Kbps

Velocidade (UDP)

Upload: 193 Kbps

Ping: 11ms

Jitter:

Upload 1ms Bom!

Download 1ms Bom!

Velocidade (TCP)

Upload: 530 Kbps

Download: 2.06 Mbps Bom!

Velocidade (UDP)

Upload: 523 Kbps

Download: 2.09 Mbps Bom!

Link para o comentário

Oi velox 2MB ...GVT é um sonho :laugh:

Latência (Ping) 30 ms Bom!

0 ms25 ms50 ms

Jitter

Upload: < 1 ms Bom!

Download: < 1 ms Bom!

UploadDownload0 ms5 ms10 ms

Velocidade (TCP)

Upload: 475 Kbps

Download: 1.85 Mbps Bom!

Velocidade (UDP)

Upload: 484 Kbps

Download: 1.79 Mbps Bom!

Bruno-Pablo.png

Link para o comentário

antigamente eu pensava que a GVT era predominante já, que já tinha em todo canto, e que eu ia ser mais um mero usuário.

mais depois que eu vi que não eram em todos os estados que eram privilégiados, e que nem SP tinha GVT, enquanto isso o meu vô já tava assinando.

e depois de laugns meses como sou asinante da INFO, vi nos testes que a minha gvt aqui tinha sido classificada como a melhor do Brasil,

mais poxa vida logo a daqui ? fiquei muito injuriado, até hj não etendo.

e o pior de tudo é que muit gente no começo não confiava, achava que o baixissimo preço era enrolada e que ia aumentar com o decorrer do tempo, que era jogada de marketing,

já fez um ano em abril que sou assinante e só love .... :lala::biggrin: ( e ainda consegui engabelar um roteador que só é dado no plano de 15mb, com wi-fi e tudo mais, ao invés do modem comun)

@Fort

não preciza ficar com tanta inveja, agora que a GVT foi comprada pela Vivendi, pode ser que ela se expanda para o resto da américa latina.

@Isaac Fn

ow fi nem em todos os bairros tem, imagine em maranguape, enquanto isso a velox puxa até onde nem tem saneamento básico, tem canto que nem tem energia elétrica e tem velox :dry:

1024113268.png

Link para o comentário

a minha ...

1359371586.png

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário

Minha cidade tem GVT, mas em algunas bairros muito distantes do centro não chega nem perto.

Tenho um amigo que mora 4KM daqui e só pega Oi AUSHDUASHDUA

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.