Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) [Tutorial] Compilando com Netbeans


SeverousS

Posts recomendados

Eu queria ver este tutorial aqui, mais não e somente eu e sim todas essas pessoas que visualizaram o tópico.

Eu fui no fórum de pedidos, e solicitei um pedido de um tutorial de como compilar na IDE netbeans e infelizmente ninguém entendeu ao meu pedido,então resolvi fazer este apelo.

Tem varias pessoas pedindo para compilar a cada versão de uma rev, mais ninguém tem o tempo todos pra ficar compilando revisões que sai diariamente, então quero pedi a vcs para fazer um tutorial ou vídeo aula ensinado a compilar com o netbeans.

mais por que o netbeans? porque ele uma ide muito fácil de usar comparado ao eclipse e tbm tem a versão em português que facilita muito para os leigos.

eu falo isso por experiencia propiá, eu peguei hoje para da uma mexidinha no netbeas e vi que ele e muito facil de usar e que um tutorial bem detalhado qual quer um poderá compilar sem depender da ajuda de outras pessoas.

Muito obrigado, e me desculpe por te feito isso, mais eu fiz isso pq quero ajudar a todos.

Editado por SeverousS

Desenvolvedor de web sites e sistemas para L2.

Linguagens de Programação PHP, ASPX, C#, JAVASCRIPT.

__________________________________________________________

36b6v.jpg

 

22263.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Área errada meu fio...

 

Você já tinha feito essa mesma solicitação na área certa não tem motivos para faze-la em local incorreto.

 

Link do seu pedido:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/46204-compilar-com-netbeans/

 

 

Tópico reportado.

Leia as regras do fórum antes de utiliza-lo

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.