Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro após criar uma skill. '-'


TheStrangeR

Pergunta

Boa tarde pessoal.

Bom, eu estava criando umas skills de buffs separadas das normais para o meu AIOx. Copiando os buffs normais e apenas mudando os ID's... Beleza, aí fiz todas as skills, adicionei tudo certim no skillgrp.dat e no skillname-e.dat. Iniciei o servidor sem erro, tudo normal. Mas, quando eu fui criar a skill no jogo, falou que criou e talz, mais quando fui olhar nas skills, não estava lá, nenhuma das skills. '-'

 

Alguém já teve esse problema e saberia como resolver?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


Eu não quero dar essas skills que eu criei para os outros chars, somente para quem for AIOx. Entendem? '-'

Só que as skills não estão mostrando quando abro as habilidades, não mostram elas lá. Esse é o meu único erro.

Fala que criou a skill, só que não mostra. :X

Editado por HityZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HityZ, Você adiciono ids certin tudo na system ?

 

Ex: skillgrp.dat,skillname-e.dat, Sound da skill: skillsoundgrp.dat.

 

Você tambem criou a " SQL " ?

 

Ex: " Tabela do Navcat " ( skill_trees ),

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Se você fez tudo isso não tem como a skill não apareçer !

Editado por LucasMiller
7x9Kz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro a parte da .xml:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Depois a parte da system:

skillname-e:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

skillgrp:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não precisa de adicionar na skill_trees, eu não quero dar esses novos buffs para todos os characters. Somento AIOX, no sistema de //setaio '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então onde eu vou adicionar a sql das skills? -.-'

 

LEIA COM BASTANTE ATENÇÃO EXEMPLOS ABAIXO!

 

EX:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

OBS: COPIE E COLE DENTRO DE UM BLOCO DE NOTAS E FAÇA COMO EXEMPLOS ACIMA FAÇA A EDITAÇÃO DESEJADA E SALVE DEPOIS E EXECUTE NO NAVCAT.

 

EX:

 

LucasMiller.SQL

 

OBS: SALVE COMO " .SQL "

Editado por LucasMiller
7x9Kz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro a parte da .xml:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Depois a parte da system:

skillname-e:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

skillgrp:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não precisa de adicionar na skill_trees, eu não quero dar esses novos buffs para todos os characters. Somento AIOX, no sistema de //setaio '-'

 

 

MEUUUUUUUUUUUUUUUUU BROTHER AMIGOOO EU CREIO QUE A SKILL NAO FUCIONA SEM SKILL_TREES --"

ONDE VOCÊ VIU ISSO? AONDE DIZ AE ? A MAIORIA DAS COISAS QUE SE PASSA TEM QUE PARTICIPA AO NAVCAT.

CRIE SUA CLASS E BOTE A CLASS ID!

Editado por LucasMiller
7x9Kz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é necessario isso. Veja:

 

Classe 21 = Swordsinger;

Eu não quero dar essa skill a nenhuma classe, entende?

Tem nas configurações do meu servidor o local correto que já adiciona automaticamente as skills para quem se transforma em AIOx. Veja novamente:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Como exemplo você pode pegar a skills mesmo do GM, que é o Super Haste, que não é adicionado a nenhuma classe ou muito menos no skill_trees, mas ela está presente no servidor. (:

Entenda também que mostra que criou a skill na janela de conversa do L2, mas não está mostrando a mesma na seção de habilidades e é isso que eu quero arrumar, nada mais.

Editado por HityZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é necessario isso. Veja:

 

Classe 21 = Swordsinger;

Eu não quero dar essa skill a nenhuma classe, entende?

Tem nas configurações do meu servidor o local correto que já adiciona automaticamente as skills para quem se transforma em AIOx. Veja novamente:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Como exemplo você pode pegar a skills mesmo do GM, que é o Super Haste, que não é adicionado a nenhuma classe ou muito menos no skill_trees, mas ela está presente no servidor. (:

Entenda também que mostra que criou a skill na janela de conversa do L2, mas não está mostrando a mesmas na seção de abilidades e é isso que eu quero arrumar, nada mais.

 

BROTHER ENTÃO EU RECOMENDO VOCÊ SEGUIR OS PASSOS DA SKILL " SUPER HASTE " E TENTA ADICIONA AS SUAS EU PELOMENOS CREIO QUE SO FUNFA COMO EU EXPLIQUEI ACIMA!

A NUN SER ADICIONA DE OUTRA MANEIRA JAVA, MOD ETC.

7x9Kz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu segui corretamento como fazia em servidores um pouco mais antigos, está exatamente igual o Super Haste. E também não modifiquei nada além do ID das skills originais do servidor que estou usando atualmente.

Vou esperar alguém que sabia como resolver isso, por que já é a 3° vez que crio as skills tudo novamente. :X

 

@ Stroy

 

Cara, quem não está entendendo é você, já falei muitas vezes e não vou repetir. '-'

Editado por HityZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz tenta como te falei, nao tem como uma skill rodar sem estar no navicat :wacko: , vc tah dando como exemplo o super haste, vai no navicat e veh se ele nao esta add :sleep:

falei isto como ironia, pois o super haste nao é add no navicat, então nem tem como vc comparar o super hast com os buffs que vc quer colocar no aio neah ? todos os buffs a nao ser o super hast e outros de gm, tem de ser rodado no navicat antes.

tem de fazer uma sql com o id dos buffs que vc disse que criou.

yR7R6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não tem. (:

Já vi esse mesmo sistema em outros servidores e não foi adicionado nada em bancos de dados, eu já havia feito isto em revisões antigas (ex: JArchid, JEqual, e outros), agora nessas novas que não tô conseguindo fazer as habilidades aparecerem no Alt + K. Lembrando que, a skill é criada, só não é mostrada na guia de habilidades.

 

Imagem adicionada:

43ef013658.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por HityZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.