Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • -1

(Resolvido) Critical Error


Kirika

Pergunta

Bom ja vi uns 6 topicos com assunto similar a este mais nenhum com o problema resolvido.

Estou com um problema no servidor de quando teleporta para Giran o char toma critical error.

Alguem sabe como posso resolver isso ??

Não é sempre que da Critical , porem 80% das vezes que teleporta para Giran da Critico. Ja troquei Gameguard, System, Geodata, O teleporte de Giran da tabela.. e continua com o critico.

Segue abaixo o Erro.

 

 

General protection fault!

 

History: UObject::GetFullName <- TestReach <- UObject::GetFullName <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial21) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial21) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector21) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector21) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 22_22.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

 

 

 

Se alguem tiver uma ideia de como resolver agradeço =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Todas as vezes que mudo a loc , tb mudo no npc :mellow: isso eh o basico..

Em questao a loc ou ao npc nao axei erros, se fosse problema no npc nao seria so giran q estaria dando problemas.

Bom de qualquer forma vlw. vou dar uma olhada no gameguard da system cismei q pode ser nele o problema. se eu consegui resolver alguma coisa coloco aqui, ja que nao axei nenhum topico com essa mesma duvida com alguma resoluçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Ja resolvi o problema , era mesmo no gameguard, podem fexar o topico. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc estiver teleportando da gk, tenta fazer o seguinte, vai para giran com o gm ou caminhando da cidade mais proxima para giran, chega no centro da /loc pega as coordenadas x, y e z / cria um teleporte no navicat, e add na gk, pega o target da gk e da //reload e vai na opção teleport, tenta viajar para giran ^^, pode ser que o caminho esta errado, e o char fica perdido em lugar nenhum.

yR7R6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc estiver teleportando da gk, tenta fazer o seguinte, vai para giran com o gm ou caminhando da cidade mais proxima para giran, chega no centro da /loc pega as coordenadas x, y e z / cria um teleporte no navicat, e add na gk, pega o target da gk e da //reload e vai na opção teleport, tenta viajar para giran ^^, pode ser que o caminho esta errado, e o char fica perdido em lugar nenhum.

 

Ja cheguei a trocar a loc. nao resolveu o problema =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah tentou ir andando até lá, se der critical pode ser seu l2 que está com algum problema em giran e nao o servidor.

Editado por Stroy
yR7R6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so quando teleporta para giran que da erro , entrando andando por qualquer porta de giran vai normalmente , se tiver andando dentro de giran fica normal nao toma critico.

 

o Critico acontece so quando teleporta de alguma area para giran. idependente da area. Para as outras cidades vai normalmente nao toma critico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, tenho certeza que este erro esta nas coordenadas, vamos fazer o seguinte mim add que te mando meu msn e ajeito isso para vc ok ?

yR7R6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem necessidade , nas cordenadas sei que nao é.

ja troquei as cordenadas de giran umas 5 vezes, modificando ou criando as cordenadas na tabela.

 

Se fosse problema com a loc ja teria resolvido. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veh ai no npc, uma coisa eu sei, ele esta te mandando para algum lugar que nao existe, o problema noa é em giran, jah que vc pode andar nele normal, veh na gk se o id tah certo alguma coisa!

yR7R6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.