Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

L2.Exe Parou de funfa


AIKON

Pergunta

Galera, ajuda aqui, quando eu abro minha system e do um duplo no l2.Exe ele carrega normal mas a hora que vai aparecer a tela aparece uma mensagem dizendo que o L2.Exe parou de funcionar.

 

Fui pesquisar no Google e diz que é meu Antivírus que bloqueio, eu burro deletei o antivírus sem antes renunciar o arquivo para liberar ele, e Agora mesmo o antivírus estando deletado, aparece a mensagem igual... O que eu faço? por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados


Poste um print

Descupe-me amigo, mas ja deixei bem claro minha pergunta, não é necessario um Print, o Windowns manda essa mensagem L2.Exe parou de funcionar.

E ja expliquei o pq disso, postei atraz de uma solução não pra ver um cara querendo aumentar o numero de post com respostas sem valor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca a System que Ira da certo!

 

OBS: Já ocorreu comigo a uns tempos Atras.

Tem serteza vei, pq estou tentando logar no Goddes of Destruction, e a unica system que dizem ser abilitada e essa, as outras da critical então eles colocaram essa dizendo não dar critical, bem que essas so aparece isso, mas sera que é a system msm? affs e agora...

 

Alguem tem uma resposta diferente pra isso? Pode ser mesmo a system? Estou Aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez nao possa ser exatamente a system, mais o arquivo l2.ini

uma vez tentei editar e deu esse problema, mais nao sei como resolver

pra ter certeza, faça uma copia da system e cole outro arquivo l2.ini e tente entrar no jogo

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso voçê tem que troca no filedit coloca 113

Essa opsão 113 não existe apenas a 413 e eu ja coloquei com ela... tipo quando deixo outro IP da critical, mas quando coloco o 127.0.0.1 ele vai abrir aparece uma mensagem do Windowns Seu L2.Exe parou de funcionar...

 

Sera problema em meu PC? poi tem vezes que aparece essa mesma mensagem so que dizendo que a Internet Explorer parou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instala um antivirus .. e pede pra liberar ! ou talvez o firewall do windows esta bloqueiando

 

Ja istalei o antiviruz e não deu serto, olhei as config. do Firewall do windows e tanbem ñ é...

 

Dei Check Full completo e a system original nem entra, nem carrega nem aparece nada... e as System daqui continuam dando critical affs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.