Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Historia do Baium


Posts recomendados

Procurei aqui o L2J BR a historia do Baium e nao enconstrei, então resilvi postar aqui pra vc's. Espero que gostem.

 

A história Do Baium

 

A era de ouro de Elmoreden veio aproximadamente mil anos após seu estabelecimento, durante o reinado do imperador Baium. Com grande carisma e habilidades de liderança, Baium criou o mais forte exército da história do reino. Este exército dirigiu-se aos orcs, que tiveram influência considerável nas áreas ao norte de Elmore, nas florestas negras, conhecidas mais tarde como o reino dos Orcs. Além disso, o exército de Baium conduziu repetidos ataques contra o reino de Perios, e ocupou eventualmente as partes ao sul de Gracia. Com o passar dos anos, Baium perdeu o interesse nas conquistas e usou as forças do reino para começar a construção de uma torre que levanta-se acima das nuvens. “Meu nome inspira medo em cada canto do continente. Dezenas de milhares das vidas podem ser perdidos ou salvas pelo movimento de minha mão. Meu poder é absoluto. Que eu possa ter somente este poder por algumas décadas, eu não posso aceitar! Não eu obterei a vida eterna dos deuses e governarei meu reino eternamente!" A torre magnífica que Baium projetou levou trinta anos para ser construída. Pretendeu usar a torre para escalar à residência dos deuses e obter o segredo da vida eterna. Grain Kain enviou maldições para a torre, os deuses enviaram pragas, os trabalhadores fugiram amedrontados e muitos morreram, mas Baium resisitiu no topo da torre, contra a vontade dos Deuses alcançou o céu, os deuses, objetaram seu plano e deram-lhe esta resposta: "Criança dos humildes seres humanos, e um humilde humano você é: Você ousa sujar nosso domicílio para conseguir sua vida eterna? Você não aprendeu nada da lição dos gigantes? Muito bem, se a vida eterna for o que você deseja, nós conceder-lhe-emos seu pedido. Mas você nunca deixará sua torre." Kain enviou o líder de sua tropa Asael com seus anjos, mas Baium havia ficado poderoso demais e nem um deus menor poderia pará-lo. Então Kain enviou uma maldição através da lança de Asael e quando Baium foi transpassado pela lança um grande tremor aconteceu e do céu veio a força de Kain. Baium fora amaldiçoado a ser imortal na forma de um demônio, mas sempre confinado no alto da torre, fora transformado em um monstro. Baium adquiriu a sua imortalidade, mas somente dentro de sua torre, que depois ficou conhecida como “Tower of Insolence”. Lá ele ficou aprisionado para que pudesse enxergar a queda do seu reino. Ao alto dos seus mais de 10 andares enfrentando toda espécie de demônios e criaturas que passaram a viver dentro da torre, encrustrado numa pedra estava a lança de Asael, ao tocá-la Baium se libertaria.. o erro dos deuses e de Baium. Os deuses tinham demonstrado que Baium estava certo, eles tinham o poder de transformar um humano em imortal, quando eles amaldiçoaram Baium. E Baium errou, ele não precisava ser apenas imortal para levar a justiça, era necessário mais, era necessário ser um deus. Por ter trazido a fúria dos deuses sobre si, Baium ficou preso por toda a eternidade no alto de sua torre.

 

E aqui o video resumido da historia do Baium

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por CymBalsJBR

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkk nem comento...

Puff rsrs'

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a historia eu já tinha visto, mais o vídeo não ;s

 

Lineage, esse sim seria digno de um filme, um filme não, uma saga, mais não aquela anarquia como crepúsculo, deveria ser algo tipo Harry Potter, uma saga, historia enorme, tipo 5 ou 6 filmes, daria minha vida pra poder assistir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais seria massa se tipo, alguem fizesse o filme, e dasse direito autorais pra ela.

todos sairiam ganhando. Até nois :D

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu jogo Lineage desde o Lineage: The Sacred Destiny de 1998. Já tinha lido toda a estória e já conhecia a estória do baium. Essa é uma boa, muita gente joga o jogo e nem se preocupa com o contexto, só com o alt+F1 mesmo. Hehehe.

Seria uma boa se a NCSoft fizesse uma parceria com algum estúdio pra fazer um seriado com várias temporadas igual a Game of Thrones. Seria impossível fazer um único filme com toda a história do Lineage.

 

Imagem do Lineage: The Sacred Destiny

lineage_1.jpg

Editado por Stradonitz

Artigo 5º, Constituição Federal:

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral ou à imagem;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

gostei dos icones, aqueles da barra, inferior direita(axo qe eh essa mesmo) parecem os icones das skill rebirth, que eu tenho certeza que mta gente nao conhece...

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Ressusitando topico... eu axo que a ncsoft deveria fazer os filmes.. eles nao iriao gastar mais do que iriao ganhar com o pessoal assistindo sem contar o incentivo a jogar depois de ver o filme... nao existe nenhum jogo que tenha nocao do que se fazer e o lineage é o primeiro eu axo.. voce "nasce" luta cresce e aparece ^^ muito massa a historia vlw por compartilhar!

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.