Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mas que Nome é esse?!?!?!

l2pow

Posts recomendados

bom pessoal hj eu fui procurar no google a l2jbrasil, e entao digitei errado usando 2 "L", mas rapidamente percebi e fui corrigir foi entao q o google me deu uma opçao de pesquisa cujo a qual era : "Llanfairpwllgwyngyll(gogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch"

Eu (muito curioso) logo pesquisei oq era e esta ai o resultado :

Llanfairpwllgwyngyll(gogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch ou Llanfair PG é a localidade com o nome mais comprido do Reino Unido e um dos mais longos de todo o mundo, com 58 letras (51 no alfabeto galês , em que -ll- e -ch- contam como letras únicas). Está localizada na ilha Anglesey, no País de Gales.

É uma palavra de origem galesa e em inglês significa "St Mary's church in the hollow of the white hazel near a rapid whirlpool and the church of St Tysilio of the red cave", e em português "igreja de Santa Maria no fundão do aveleiro branco perto de um redemoinho rápido e da Igreja de São Tisílio da gruta vermelha".

Gorsafawddacha'idraigodanheddogleddollônpenrhynareurdraethceredigion (com 68 letras), era o nome de uma estação de comboio, que havia sido nomeada para rivalizar com o nome desta localidade.

Nos sinais das estradas, a localidade encontra-se assinalada como Llanfairpwllgwyngyll. Nos mapas, encontra-se como Llanfair Pwllgwyngyll e os seus habitantes tratam-na por Llanfairpwll ou tão somente Llanfair.

Fonte : wikipedia

O objetivo desse topico n é muito fixo, vcs tambem podem postar algo relacionado, por exemplo eu sei q se vc digitar uns numeros no google ( nao sei quais) aparecera um monte de pessoa com cabeça na galedeira !!

quem quiser posta coisas novas tambem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Methyclchloroisothiazolinoni é uma composição do shampoo.

É a palavra mais grande que eu conheço;

Já de nomes, o da minha mãe é grande.

Nelci Terezinha Padilha Scotti

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O meu é maior do que o da mãe do Scotti !

E eu conheço um "Junior" que tem o nome maior do que o l2pow postou !

Link para o comentário

pow velhos achu que meu nome e o mais normal.

Caio henrique de mattos silva

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

Meu nome não é grande, mais é estranho

Geronimo Souza ramos (sem piadinhas de picapau)

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

O cara vai pular de 1 predio e vai e grita muito massa GERONIMOOOO

Editado por Caio-BrLegends

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

Meu nome não é grande, mais é estranho

Geronimo Souza ramos (sem piadinhas de picapau)

Gerônimooooooooooooooooooooooo kkkk

Guersooow... uêeêree uêeêree rê rê rê rê rê .. paran ram ram ram ramm Picapau. uahsuahs

eita Noon.. parceiro (yn)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Gerônimooooooooooooooooooooooo kkkk

Guersooow... uêeêree uêeêree rê rê rê rê rê .. paran ram ram ram ramm Picapau. uahsuahs

eita Noon.. parceiro (yn)

KKKKKKKKKKK, tu é foda em mano (R.C.)

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

barbara kenia cotrim de souza e silva.... o da minha irmã.. agora esse e mais foda....

a sitação no wik...

agora o nome do malandro... o maior dos maiores....

Pedro II do Brasil (nome completo: Pedro de Alcântara João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga

e o cara era BIBIANO!

"Tirando o que tá ruim... o resto tá bom"

"Quando passares por alguém e esse alguém te olhar dos pés a cabeça e rir, não ligues, pois o maior elogio para um sábio é o sorriso de um idiota".

"Se tu é bom de briga pode crer que eu sou também; Você diz que bateu em dez, eu bati em mais de cem."

Link para o comentário