Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Web Template


Posts recomendados

Bom amigos, mais uma vez eu aqui postando agora um "Template Base" para que voces possam estar editando ele da meneira que voces quiserem.
espero que gostem. YoriGames.


Imagem Template

 

 

lyNBN1Z.png

 

 




Download Template PNG

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Bom agora é com voces amigos, abraços.

Editado por Tayran.Cannabis

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ou me desculpe a ignoranciaa a todos nao sei muito mexer em sits mais , gearal mente cara vc so posta templante issu e simples baixo 1 tanto na net e posto aki --'.. aviso issu e minha opiniao nao estou falando que esse trabalho nao presta .. se eu tiver errado por favor me corrigi.

Editado por Caio-BrLegends

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A template se souber trabalhar é otima!Então caro Caio,se você não consegue tranformar a template em site..

Evite posts como esses,a intençaõ do cara foi boa.

 

Obrigado por compartilhar!

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou me desculpe a ignoranciaa a todos nao sei muito mexer em sits mais , gearal mente cara vc so posta templante issu e simples baixo 1 tanto na net e posto aki --'.. aviso issu e minha opiniao nao estou falando que esse trabalho nao presta .. se eu tiver errado por favor me corrigi.

 

Bom, caio realmente eu só posto TEMPLATES, pelo fato de que a finalizaçao de um site demora bem + do que criar um template, mais to trabalhando em 1 especialmente para o forum, nao tenho muito tempo para trabalhar nele pois agora mesmo estou no trabalho. Entao para ajudar a galera com layouts novos e estimular a criatividade da galera a melhorar meus templates ou ate mesmo finaliza-los. Pois se alguem tiver tempo livre parar fazer vai fazer um bom trabalho...

 

 

Minha intençao é Inovar e estimular criatividade no forum, abraços.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que foi boa cara eu so queria saber pow mais ta de boa ...

vlw pelo templante

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.