Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

segundo entrada para site


l2pow

Posts recomendados

Como eu havia feito uma entrada para kamael, dessa vez resolvi fazer uma para interlude.

Eu procurei trabalhar um pouco mais no foco, e na harmonia, mas nao proxima irrei trabalhar + os botoes.

Como vcs podem ver na img abaixo, é uma entrada simples, sem scrip, e se titulo de servidor nenhum.

 

Segue a foto:

 

 

XW2nt.png

 

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

n chega aos pés da entrada da YoriGames, mas eu tentei ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@l2pow

 

Uma dica mano,diminua as imagens e use CSS para o bg deixando a imagen centralizada se não a entrada vai fica

muito pesada,e por ser entrada tem que ser bem leve!

HYWuN.png

 

Quer algo bem feito?Faça você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, achei bom, mais nao compare o seu trabalho com os dos outros, seja positivo e confie em si mesmo.

Agora, como um grande amigo vou dar umas dicas se voce estiver trabalhando no proximo.

 

Quantos aos botoes: Ponha + vida tente deixar ele bem semelhante ao seu background os 2 tem combinar.

Quantos aos botoes de vote: Faça voce mesmo os seus assim seu trabalho sera inedito e todinho desenvolvido por voce.

Preocure fonte que combine com os botes, backgrounds, e os botoes vote.

 

Voce trabalha muito bem, mais nao faça um trabalho rapido para postar aqui, o forum nao vai sair correndo, Vai te esperar terminar.

Faça como se voce estivesse fazendo pra voce, sempre nois fizemos algo para nois mesmo sai com perfeiçao.

 

espero ter ajudado amigo, abraços. Espero seu novo trabalho.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.