Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

League of Legends

Scotti

Posts recomendados

E aí pessoal, tudo certo?

Estou jogando há um bom tempo League of Legends, um jogo 2d, que bateu semana passada o recorde de 450 mil jogadores online.

O jogo é todo com champions, ao invés de você ter apenas um char, você escolhe seu champion entre uma seleção randômica a qual acontece toda semana.

Esta semana saiu o novo champion, Yorick.

web_banner_9.png?1308780901

Pra quem já jogou DotA, Comand & Conquer, vai gostar do game :)

Aqui tem um vídeo dos developers desenhando o champion no Photoshop:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Aqui tem um vídeo do novo champion e do gameplay do jogo:

, pela referência da minha conta, assim eu ganho um double XP :D

O jogo tem o tamanho de aproximadamente 1.5GB.

Agradeço se se registrarem no meu referrer :D

Qualquer coisa manda friend lá - TrysaghyoN

Abraço!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai durar muito, creio eu.

IceFrog fechou contrato com a valve pra lançar o Dota 2, depois que ele lançar manolo, vai ficar meio difícil corrigir bugs de 3 games diferentes não?

Vendo que ele é muito reservado e não libera o mapa sem proteção pra quase ninguém (somente os tradutores), o DotA já está prejudicado depois que ele começou esses novos projetos, antigamente tinha atualizações constantes, e agora o que se vê é um monte de reports de bugs e depois de um longo período ele vem corrigir.

Jogo LoL há um tempo já e não tenho do que reclamar, apesar de ver várias queixas na internet de pessoas não conseguirem jogar por problemas na engine do jogo (Adobe AIR e outros), ainda bem que aqui nunca deu problema :tongue:

Link para o comentário

Também não tenho problemas com o game, a não ser lag por causa da minha internet e os bans frequentes que levo por causa de ficar AFK :D

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Duvidei! Duvidei msm! sem coments... :dry:

Na transmissão do campeonato anual deles tinha 950 mil pessoas assistindo ao vivo, é mole? Isso é um game oficial, não servidor pirata de Lineage.

Esse jogo é massa mais enjoa --'

Joga com quais champion scotting ?

Eu só jogava de Warwick ( nao lembro como escreve)

Eu jogo com Master Yi, Brand, e Lee Sin.

Ontem fiz um quadra-kill no 5x5 com o Yi :D

o.O 450 mil players on!!

eu até jogaria, mas nen tenho inspiracao pra ficar forte em jogo nenhum, to ficando velho auhsauhsauhs

Mas eu crio uma acc lah pra vc ganhar double XP

Eu só ganho double se você upar a conta até o level 5. Em 3 ou 4 partidas você chega.

Editado por ScottinG
Link para o comentário