Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

l2powerfire


Posts recomendados

PQAAABz5EnhW3WJM4oo1NPRnDc2saO9JVXYIxifhgl4s0fArhd6jgPbZ3J-w168Bey4dfZImPsF6y1Z_ple3qmq2ttkAm1T1UIF8wVcboBF8Uxu1F05fP6AYLzeJ.jpg

PQAAACHGpKlzfBqTBOy4bKcAjgMwd5RNgiKJZ-KK3a_vEoCi3biPee_GPP_lpufZFJdgYDTc2Giztp6Ht1v4FRrZMdMAm1T1UImOM1n0mwQC5IBxGFcPWrhHusOb.jpgPQAAAG2BGqtPxyoKvIjyEwpQ-6NTvQM34FNess_OvTMRe2b3Bv7GyhxUWhu3REjJF2fa0LY-O-lS7fCbt0AGO86kS8kAm1T1UFV4vk0TcxqsGREUAduEO3vVHnEz.jpgola galera venho aqui trazer o l2powerfire meu primeiro server pre configurado rev 6593 modificada por mim [ADM]XAULIN os skill altomaticos nao funfavao agora funfa /untuck nao funfava em giram agora esta 100% Tatto Modificada E A Tatto Master se vcs quiserem podem diminuir o hp o resto ta perfeito gk global em giran e na ilha areas de drop em farm 1 e 2 boss funfano perfeitamente quest em perfeito estado bom galera ta ai para vcs se divertirem e so modificarem ao seus gosto e botar pra rodar e o meu primeiro post aqui na equip L2jbrasil espero que gostem

 

1004 = Donator Shop

5004 = Global GK

7418 = Server Info

7777 = GK-Raid Bosses

7802 = Name Color

40015 = Suport Magic

41001 = NPC Augment

55560 = Anti-PK

90000 = GM Shop

99000 = Acessory Shop

99001 = GK Facilitador

99002 = Pets e Bracelets

99004 = Tattoo Trader

8663 = dragon voador

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ADMXAULIN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a o cara tem como colocar umas system separada ai pra mim não??? fazendo um favo ai se for fazer esse favor pra mim ae posta o link dela ,,,,,,,,,,,,, e voltando no assunto esse server ta muito massa valeu por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a o cara tem como colocar umas system separada ai pra mim não??? fazendo um favo ai se for fazer esse favor pra mim ae posta o link dela ,,,,,,,,,,,,, e voltando no assunto esse server ta muito massa valeu por compartilhar

 

passei tempo trabalhando no server mano to meio sem tempo mais logo eu posto o patch separado blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ae colega Gostaria de saber oque você fez nessa rev.

Porque até agora pelo que me consta continua sendo a rev do nigthmare , as unicas modificações que eu vi na sua edição foi o rate e o status das tattos!

e os erros relacionados que você diz que arrumou todos sabem arrumar. gostaria que você postasse realmente oque você fez na rev. por que até agora ela continua sendo a rev do nightmare unicas modificações foram titulos de npc's e status do servidor e tatto.

 

então por favor poste mais informações. :aaaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito boa a Rev carinha, ta de parabéns, Um pouco parecida com a Rev do NiGhTiMaRe. Tenho umas perguntas aqui pra fazer:

 

Olimpiadas, quest's, skill, skill certificados e Grand Boss funfando 100% ?

 

Aguardo resposta valeu aê .

Editado por Jonnes
baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

so uma pergunta... como colocar anuncio pvp/pk ?

 

e agora uma obs, essa pack é identica a do nightmare ate os id dos npcs sao iguais o.O vc apenas pegou akela e editou e postou como uma nova.

e usei varias vezes a dele e nao consegui colocar o anuncio sera q consegue ?:

Editado por karot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.