Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebSite - Lan House ( Iniciante )

THE-BEST

Posts recomendados

Bom meu povo, estava fazendo este site para um amigo meu, pode estar um pouco ruim, porém estou iniciando e espero sempre estar melhorando.

Espero sugestões, Criticas ou algo do tipo para sempre eu tentar melhorar.

ehbo2.jpg

COM SUGESTÕES, OLHA O RESULTADO

j40aY.jpg

Editado por THE-BEST
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse background não caiu bem;

Poderia dar uma animada nos menus, pra ficar mais "vivo".

Se você colocar uma wrapper ali no XBoX vai ficar melhor também.

Acertou no posicionamento das colunas do template, parabéns.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

eu sinceramente achei bom, tu só tem o template ou ta com ele completo ?

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Por que a escolha do layout em madeira? Acho que nesse caso não caiu muito bem, trabalhos normalmente com madeira são usados em sites de restaurante ou algo semelhante. Talvez trabalhando no azul ia ficar legal =), quanto a organização e posicionamento dos elementos está boa =D.

Link para o comentário

@ScottinG

Obrigado pelos conselhos e comentarios, e também nas criticas assim evoluo mais.

Irei tentar dar uma melhorada aqui e posto novamente :P

@ByJrmhp

Eu que estou criando, fiz o Layout, e estou terminando de fazer o site :happy:

@FonttFake

Obrigado pela sugestão, irei optar por um cor azul , como você mesmo pediu e irei ver como podera ficar, e postarei para você ver.

OBRIGADO PELAS SUGESTÕES *-*

Link para o comentário

A questão não é o background, pode até usar de madeira, o que não ficou legal, foi os box, preto com transparencia. Faltou cores ai, poderia utilizar um azul no layout ficaria bom. A diagramação ficou boa, vc poderia fazer também a home, para complementar melhor o layout, fazer um banner rotativo etc..

Segue aki uns layouts para vc ter uma ideia:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário

Isso, muda essa fonte, e essa logo que está lá, tenta utilizar de fundo, em vez desse preto, um marrom, se quiser pode até colocar uma transparencia nele, para cores complementares um laranja e um azul, um tom nem muito forte e nem muito fraco. O marrom vai ficar só para background, o laranja para titulos, e o azul para subtitulos e bordas. Pode usar um branco também para o texto puro. Ou pede inverter o azul com laranja. O jeito ta em achar a combinação certa de cores, para o layout ficar bom, dando uma combinação e harmonia no site.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário

Esse nome no topo , vou deixar ele com Marca D'agua e fazer um logo legal para colocar no mesmo.

O Texto no corpo do site, colocarei em branco também.

Titulos laranjados.

Sub-Titulos posso testar um azul.

Irei ver o que posso fazer corretamente, e postarei aqui para mais observações :wink:

Obrigado pelas Dicas/Sugestões Weuller Krysthian

Link para o comentário

A pedido do meu amigo THE-BEST, irei apenas dar meu parecer técnico ;)

Eu gostei da estrutura (locais dos banners, menu, topo e área de conteúdo. Agora o que ta precisando melhorar é: Em se tratando de um site para lanhouse, usar uma única fonte, de preferência moderna, essa Trajan que está no menu não está combinando com o restante do site. Não vejo problema em usar um tema em madeira, basta melhor adequar o nome da lanhouse no topo do site. Talvez se fizer este nome em destaque usando também algum efeito e ou fundo de madeira para o Logo.

No mais ta indo muito bem meu aluno. =)

Abraços e mostra o resultado ai passo a passo pra gente ir vendo .

Gelson :)

SMBLADE - Designer

banner468.jpg

ADMJackBauer - www.interludel2.com

Link para o comentário

@SMBlade

Obrigado pelas dicas Gelson, ainda bem que você tem a santa paciência comigo rsrs.

Quanto ao Logo, irei ver o que posso fazer, estou querendo criar uma mais chamativa, e por marca d'agua no atual.

Ja as Fontes, irei ver o que posso fazer, mais tarde posto e espero que seja com melhorias :P

Obrigado :rolleyes:

Link para o comentário

Ambos estão ótimos, porém o 2°(com sugestões) está melhor.

No 2°, só acho que não irá ficar legal com essa fonte, no menu.. nos direitos autorais abaixo, enfim.. deixe esse fonte apenas no logo, o resto acho que ficaria melhor com a tipografia como está na 1° imagem.

Mas, está ótimo. Parabéns!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Sobre o banner que falaram na em cima acho que seria legal fotos de pessoas usando o comp***dor. Quando as pessoas entrarem no site terem vontade de conhecer a lan house e etc, por que essa é a jogada certo? Mostrar que seu produto é bom, algo atrativo e de acordo com o tema, logicamente. Limpo, moderno, tecnológico etc. (Ai que entra o azul, essa cor na publicidade passa segurança e modernidade)

Peguei essa frase de um site.

AZUL E BRANCO: Estimulante, predispõe à simpatia; oferece uma sensação de paz para produtos e serviços que precisam demonstrar sua segurança e estabilidade.

fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

PS: Está escrito azul e branco, mas você pode trabalhar em tons mais claros não necessariamente o branco em especifico.

PS: Deixei o post aperto e fui jantar, quando voltei você tinha editado rsrs. Enfim o logo do lado esquerdo ficou bacana, so não repita usando a mesma fonte, talvez uma mais simples fique melhor, mas parabéns pelo edit no site.

Editado por FonttFake
Link para o comentário

rsrs.. é, pensando bem, o menu com aquela outra fonte tava melhor :lala: rsrs

apenas o menu. Mas, quando falei para usar outra fonte, era pra ter usado a mesma fonte do 1° trabalho!! :P

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

muito bom !

o segundo ficou otimo

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário