Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackers

l2pow

Posts recomendados

bom pessoal como alguns de vc ja viram na TV xegou a vez do twitter ser invadido por hacker xD

pra vcs verem q ninguem esta totalmente protegido !!

Mais informacoes :

Hackers invadem Twitter e anunciam morte de Obama

AGÊNCIA BRASIL E BBC 04/07/2011 16h40

Hackers invadiram hoje (4) a conta de Twitter da emissora de TV americana Fox News e anunciaram a morte do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A mensagem ficou no ar por cerca de duas horas.

A primeira mensagem foi publicada à 01h em Washington (02h em Brasília) e dizia: "Acabei de recuperar acesso total à nossa conta de Twitter e e-mail. Feliz 4 de julho", em referência ao aniversário da independência dos Estados Unidos celebrado hoje.

As primeiras investigações apontam para um grupo ou indivíduo que se autodenomina Script Kiddies. A segunda mensagem dizia: “Barack Obama acaba de morrer. O presidente está morto”.

Não está claro o motivo do ataque. A Fox é a emissora de notícias a cabo nos Estados Unidos mais popular e alvo de críticas por parte da população que a considera conservadora.

No mês passado, vários sites de órgãos do governo do Brasil foram atacados por hackers, inclusive as páginas da Presidência da República e de alguns ministérios.

Fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Comentem xD

eu só dei risada quando vi a noticia xD ( a final no c# dos outros é refresco xD)

Só espero q nao ancotece isso no meu srv kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts man, assistao a reportagem sore hackers do cqc q passou hj, muito boua, poxa até desanimei do meju srv, cara entra nun site em 5 min cara...

Mas eu concordo com os q fazem isso contra o govorno, a final nao é qualker burro analfabeto q tem essa capacidade, e muito menos os q sabem usalas nao para si mesmo, mas sim para um ben maior (o POVO)

Link para o comentário

desanimar do seu server?

asauhsaushaushaushaushausahsuah

c acha que esses caras tão ligando pra server private de L2?

os que derrubam nossos servidores são os proprios mebros daqui e de outros foruns de L2, Hacker que é Hacker tem uma causa e essa causa definitivamente não é L2J!

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário

eu queria ver eles se juntarem pra derrubar a google o transtorno que não ia dar kkkkkkkkkkkkkk

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

desanimar do seu server?

asauhsaushaushaushaushausahsuah

c acha que esses caras tão ligando pra server private de L2?

os que derrubam nossos servidores são os proprios mebros daqui e de outros foruns de L2, Hacker que é Hacker tem uma causa e essa causa definitivamente não é L2J!

eu sei, mas msm assim fico apreenssivo xD

------------------------

Tambem queria ver se eles derrubam o google (nao to apostando com eles, na realidade eu até acho q conssegue, mas vai levar um tempo)

Link para o comentário

Sinceramente o cara podendo derrubar o site do governo, vai se ligar em derrubar nossos servidores? Não, pelo menos espero que não :|

vai do cara saber usar suas habilidades para o BEM ou para o MAL, mas eu cncordo q o cara n tem o pq fica derrubando nossos servers.

Link para o comentário

Hackers sempre existiram, pelomenos alguem faz algo contra o Governo pois o Governo rouba todos nois e quando vai ser roubado fica falando... kkkkkkkk

hoje em dia a tecnologia vai dominar tudo e quem souber mecher e hackear ta feito.

Link para o comentário

eu queria ver eles se juntarem pra derrubar a google o transtorno que não ia dar kkkkkkkkkkkkkk
''

Isso é quase impossivel, esses hackers, se se juntarem, não fazem nem cosquinhas no google. o maximo que vão causar é uma pequena dor de cabeça para um ou 2 programadores.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário

derrubar 1 server l2 ?

facil aluga 2 dedicado com banda de 1 gb cada e mete ddos até o c* nas portas 7777 2106 se o server for fraco não vai guentar nem 5min de pressão

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Cara hackers mesmo não vão perde tempo com servidor de l2 e nem com sites eles querem coisa grande tipo grandes empresas e gorveno.

os caras que tão ai pra derrubar servers de l2 e etc são principiantes ainda.

Disse tudo, não existe nada 100% seguro na internet, o que difere entre os alvos são os interesses que o cercam.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário

não existe nada 100% , mas sempre se acha uma solução

Link para o comentário

DUVIDO MUITO QUE ALGUM HACKER CONSEGUE DERRUBA A GOOGLE KK .. O IMPORTANTE QUE EU SOU SEX KK

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

O maior problemas referente a essa modinha. É que a mulecada vai querer aprender a hackear.

Ae isso sim é uma preocupação. Principalmente para dono de jogos Online.

""Adolescente so quer saber de Jogo, fico putinho que não esta indo bem. Aprendeu alguma coisa de Hackear Pronto, mais um infeliz tentando foder o servidor ""

:dry:

Link para o comentário

@ByJrmhp:

vc falando é simples, mas nao tem muito o por que o cara pagar 2 dc so pra derrubar um server.

@senzzala

Esse pessoal q usa ddos acha que sabe muita coisa, mas isso é só "Ponta do ice Berg"

a mulekada vai querer aprender, mas quero ver se eles tem amanha, e tambem quem vai enssinar??

só tendo muito tempo de pratica.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.