Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Doações CLEAN


Posts recomendados

 

Fala aí gente buenas ;D
Desde semana passada estou trabalhando nesse painel de doações, totalmente clean.
Como sou estudante de CSS e HTML5 decidi criar um template somente para as doações, contendo todas as informações necessárias para colocar tudo em um só lugar.

O que contém no painel?

  • Páginas distintas com todas as informações.
  • Conteúdo própriamente separado, visando assim uma boa condução do usuário até o que ele precisa.
  • 3 tabelas contendo 13 rows para a colocação de itens.
  • Quantidade, preço, e nome dos itens nas tabelas.
  • [bREVE] Formulário para a ativação da doação em PHP.

Screenshot:

3sqIr.jpg



Template todo em HTML, feito do 0 por mim.
Contém .PSD para a edição do header.


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(Painel de doações - ScottinG - www.l2jbrasil.com)
(ENFIM CONSEGUI FAZER O UPLOAD DOS ARQUIVOS...DEMOREI UNS 15 MINUTOS PARA UPAR OS 260 KB COM MINHA LINDA INTERNET)

Agradecimentos:
ByJrmhp pela dica, e ajuda moral ( :lala: )
Weuller Krysthian por me ajudar com algumas dicas de CSS.
Wilder Amorim por ajudar em algumas partes nos botões.

Créditos todos reservados à mim, ScottinG.
Ninguém me pagou para que eu fizesse este template, então não reclame caso encontre algum problema ou bug que eu não possa corrigir.
Não remova os créditos, respeite meu trabalho.

Bom uso.

Editado por Marlon Raveli
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


muito bom vivendo em aprendendo em scotting

 

ah meu nick ai ta errado auishdiua ByJrmhp

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário