Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Doações CLEAN


Posts recomendados

 

Fala aí gente buenas ;D
Desde semana passada estou trabalhando nesse painel de doações, totalmente clean.
Como sou estudante de CSS e HTML5 decidi criar um template somente para as doações, contendo todas as informações necessárias para colocar tudo em um só lugar.

O que contém no painel?

  • Páginas distintas com todas as informações.
  • Conteúdo própriamente separado, visando assim uma boa condução do usuário até o que ele precisa.
  • 3 tabelas contendo 13 rows para a colocação de itens.
  • Quantidade, preço, e nome dos itens nas tabelas.
  • [bREVE] Formulário para a ativação da doação em PHP.

Screenshot:

3sqIr.jpg



Template todo em HTML, feito do 0 por mim.
Contém .PSD para a edição do header.


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(Painel de doações - ScottinG - www.l2jbrasil.com)
(ENFIM CONSEGUI FAZER O UPLOAD DOS ARQUIVOS...DEMOREI UNS 15 MINUTOS PARA UPAR OS 260 KB COM MINHA LINDA INTERNET)

Agradecimentos:
ByJrmhp pela dica, e ajuda moral ( :lala: )
Weuller Krysthian por me ajudar com algumas dicas de CSS.
Wilder Amorim por ajudar em algumas partes nos botões.

Créditos todos reservados à mim, ScottinG.
Ninguém me pagou para que eu fizesse este template, então não reclame caso encontre algum problema ou bug que eu não possa corrigir.
Não remova os créditos, respeite meu trabalho.

Bom uso.

Editado por Marlon Raveli
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


muito bom vivendo em aprendendo em scotting

 

ah meu nick ai ta errado auishdiua ByJrmhp

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom vivendo em aprendendo em scotting

 

ah meu nick ai ta errado auishdiua ByJrmhp

Corrigido ;p

 

Eu dei uma olhada no online.. Realmente bem clean, gosto de trabalhos assim, objetivos e sem rodeio do que venho propor.

ótimo!

 

HEHE, também gosto de coisas mais clean, não curto muito sites com muita coisa, cheio de pop-ups, janelas descendo...etc.

Valeu ;D

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá off, é o host que é meio travadão ;p

É só esperar um pouquinho que volta.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--'

queria ver o exemplo online, mais sempre que tentro entrar no site, nao consigo, ja tentei entrar no revoltarts.com tambem pra mim dar umas olhadas nos tutoriais de la e nada , :(

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É problema com DNS do host, vou tentar upar em outro lugar.

Por que não baixa? 260kb...

 

@L2Freedom valeu :D

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz mano, Fantastico :D

 

haaa , vo add isso no meu site . vlww kra mtoo bom msm .

 

esse painel fico Perfect ~

vo usar ele, parabens ai manow :biggrin:

 

Obrigado pelo reconhecimento.

Abração a todos.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sconting pode me fala como add ? do comeco ate o fim plxx. nao mexe me site :S entao fika foda add sosim

Basta adicionar na pasta do seu servidor, no public HTML e colocar um link para ele na sua index.

 

Muito bom, parabéns

 

Valeu :D

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.