Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

quando algum player vai pra jail


NinO

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Galera eu vi no servido do junior no orkut Ogam1 ai tem quando o player vai pra jail ai tem uma telinha dizendo na proxima vez tomara ban alguem tem como mim ajuda pra eu fazer assim no meu serve?

 

 

vc pode criar um npc e colocar dentro da jail com as informações que vc desejar

slipkfanqp6.png

 

Apóio a Campanha= Não Transforme nosso Linea][Age em MU!

Pentium MMX 166 / 32 Ram / 2 Hd´s 1 BigFoot 2Gb e 1 WesternDigitals 3.2 Gb / 1 Trident 4Mb / US. Robotics 33.600

L2JBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu não sei se ele é banido automaticamente, mais para alterar o texto da telinha que aparece ao player na jaula, basta editar o arquivo l2jfree-gameserver\dist\data\html\jail_in.htm e para alterar o texto da telinha que aparece quando o player é removido da jaula é l2jfree-gameserver\dist\data\html\jail_out.htm

www.l2cnx.vai.la

 

Fühle deine schmerzen; spüre meinen hass... Zeige mir deine wunden und ich lasse sie wieder bluten...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se ele é banido automaticamente, mais para alterar o texto da telinha que aparece ao player na jaula, basta editar o arquivo l2jfree-gameserver\dist\data\html\jail_in.htm e para alterar o texto da telinha que aparece quando o player é removido da jaula é l2jfree-gameserver\dist\data\html\jail_out.htm

 

 

Pronto vlw ja conseguir agora falta uma coisa tipo no meu servido quando alguem leva kill ai da para a villa fica la bugado no chao pode mim ajuda arruma isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.