Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Wapa Weapon


Posts recomendados


Desculpe por flood mais 2 videos como nao pode colocar to postando pra vcs

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

2qlsrrc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal mesmo parabens !

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Vi uma vez uns prints dessas armas mais nao sabia onde achar. Parabens

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa Weapons sao as AION Weapons do Gracia ..Rüsty ~ para adapta elas pra Interlude tinha q refaze as Animations..foi vc que refez?

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa Weapons sao as AION Weapons do Gracia ..Rüsty ~ para adapta elas pra Interlude tinha q refaze as Animations..foi vc que refez?

 

Nao foi o 7ART eu so adaptei a weapongrp. systextures e itemname nao sei mexer mt com animação :S

2qlsrrc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse 7art e o autor das Weapons..olha ai em um forum que eu achei as armas dele

 

Desenvolvedor: 7art

Tamanho: 14 MB

Jogo: Lineage 2 [interlude]

Ano: 2011

Carregado em: Turbobit

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse 7art e o autor das Weapons..olha ai em um forum que eu achei as armas dele

 

Desenvolvedor: 7art

Tamanho: 14 MB

Jogo: Lineage 2 [interlude]

Ano: 2011

Carregado em: Turbobit

 

e os creditos sao deles la em cima :blink:

o que eu fiz foi adaptar a weapongrp que estava dando erro e a systextures

Editado por Rüsty ~
2qlsrrc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gostei obrigado por está compartilhando conosco.

 

Big sword '-' fiquei apaixonado por ela ! :blush:

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estas armas estao com algum problema no patch pq vc adiciona e talz quando vc cria com o adm elas dao critical no char e o char nao loga mais

Editado por ..::InSaNo::..

Novo Servdor Venha conferir

bAjdt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar,mais na frente posto os resultados.

____________

EDIT: coloquei as weapons no meu servidor e tals,mais estou levando critical

Alguem tem a solução ou ja testou ai ?

 

 

2011.7.11 00:57:37

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2109 MHz with 2046MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 8500 GT (6921)

 

ReadFile beyond EOF 34535820+4/34535820

 

History: ULinkerLoad::Serialize <- FGenerationInfo<< <- FUnrealfileSummary<< <- LoadSummary <- ULinkerLoad::Load <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- UObject::GetPackageLinker <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture wapaweapontex.da_r010_i00 NULL) <- NCObject::LoadTexture <- NCObject::LoadTexture <- NCItemInfo::LoadIconTex <- NCItemWnd::AddItem <- UItemWindowHandle::execAddItem <- UObject::ProcessEvent <- (InventoryWnd Transient.InventoryWnd0, Function Interface.InventoryWnd.OnEvent) <- XMLUIManager::ExecuteUIEvent <- NConsoleWnd::AddInventoryItem <- ItemListPacket <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=ItemListPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Editado por .KaLLisTo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rusty testei esta da msm forma dando critical quando cria o item

 

o mesmo,mesmo depois que baixei a outra textura que postou continuo com erro

 

Insufficient Memory.

Please check the Virtual Memory Option and avilable hard drive space.

You can check them by going to : Control Panel->System->Advanced->Performance->Settings->Advanced->Virtual memory.

 

History: FMallocWindows::Malloc <- FMallocWindows::Realloc <- 00000000 -1728231136 FArray <- FArray::Realloc <- 320842020*8 <- FUnrealfileSummary<< <- LoadSummary <- ULinkerLoad::Load <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- UObject::GetPackageLinker <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture wapaweapontex.da_r010_i00 NULL) <- NCObject::LoadTexture <- NCObject::LoadTexture <- NCItemInfo::LoadIconTex <- NCItemWnd::AddItem <- UItemWindowHandle::execAddItem <- UObject::ProcessEvent <- (InventoryWnd Transient.InventoryWnd0, Function

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@all

 

eu testei a weapons oq da erro nela sao as systextures aconselho alguem refazer as systextures das weapons!

 

Cara no caso se eu tiver as systextures delas de um outro servidor daria para eu velas??

Desistir e para os fracos não seja um deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.