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[INTERLUDE] Wapa Weapon


Rüsty ~

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Muito legal mesmo parabens !

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

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essa Weapons sao as AION Weapons do Gracia ..Rüsty ~ para adapta elas pra Interlude tinha q refaze as Animations..foi vc que refez?

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

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essa Weapons sao as AION Weapons do Gracia ..Rüsty ~ para adapta elas pra Interlude tinha q refaze as Animations..foi vc que refez?

 

Nao foi o 7ART eu so adaptei a weapongrp. systextures e itemname nao sei mexer mt com animação :S

2qlsrrc.png
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esse 7art e o autor das Weapons..olha ai em um forum que eu achei as armas dele

 

Desenvolvedor: 7art

Tamanho: 14 MB

Jogo: Lineage 2 [interlude]

Ano: 2011

Carregado em: Turbobit

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

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esse 7art e o autor das Weapons..olha ai em um forum que eu achei as armas dele

 

Desenvolvedor: 7art

Tamanho: 14 MB

Jogo: Lineage 2 [interlude]

Ano: 2011

Carregado em: Turbobit

 

e os creditos sao deles la em cima :blink:

o que eu fiz foi adaptar a weapongrp que estava dando erro e a systextures

Edited by Rüsty ~
2qlsrrc.png
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Nossa gostei obrigado por está compartilhando conosco.

 

Big sword '-' fiquei apaixonado por ela ! :blush:

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

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Irei testar,mais na frente posto os resultados.

____________

EDIT: coloquei as weapons no meu servidor e tals,mais estou levando critical

Alguem tem a solução ou ja testou ai ?

 

 

2011.7.11 00:57:37

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2109 MHz with 2046MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 8500 GT (6921)

 

ReadFile beyond EOF 34535820+4/34535820

 

History: ULinkerLoad::Serialize <- FGenerationInfo<< <- FUnrealfileSummary<< <- LoadSummary <- ULinkerLoad::Load <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- UObject::GetPackageLinker <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture wapaweapontex.da_r010_i00 NULL) <- NCObject::LoadTexture <- NCObject::LoadTexture <- NCItemInfo::LoadIconTex <- NCItemWnd::AddItem <- UItemWindowHandle::execAddItem <- UObject::ProcessEvent <- (InventoryWnd Transient.InventoryWnd0, Function Interface.InventoryWnd.OnEvent) <- XMLUIManager::ExecuteUIEvent <- NConsoleWnd::AddInventoryItem <- ItemListPacket <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=ItemListPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Edited by .KaLLisTo.
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rusty testei esta da msm forma dando critical quando cria o item

 

o mesmo,mesmo depois que baixei a outra textura que postou continuo com erro

 

Insufficient Memory.

Please check the Virtual Memory Option and avilable hard drive space.

You can check them by going to : Control Panel->System->Advanced->Performance->Settings->Advanced->Virtual memory.

 

History: FMallocWindows::Malloc <- FMallocWindows::Realloc <- 00000000 -1728231136 FArray <- FArray::Realloc <- 320842020*8 <- FUnrealfileSummary<< <- LoadSummary <- ULinkerLoad::Load <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- UObject::GetPackageLinker <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture wapaweapontex.da_r010_i00 NULL) <- NCObject::LoadTexture <- NCObject::LoadTexture <- NCItemInfo::LoadIconTex <- NCItemWnd::AddItem <- UItemWindowHandle::execAddItem <- UObject::ProcessEvent <- (InventoryWnd Transient.InventoryWnd0, Function

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