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Novos Eventos Interlude testes1


Allan Alcantara

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bom galera, como alguns devem saber, eu tive uma perda grande de arquivos de l2, perdi muitos dados de l2, junto deles meus móds.

então junto com minha pack privada, retirei alguns mods, e fiz eles funcionais, via core.

 

então, irei postar algumas SS do sistema funcionando, eu fiz eles adicionado no core. com base em alguns eventos que tinha

 

 

SS1:

shot00009t.th.jpg

 

quando matei o mob, tive um problema por que anunciou o diabo do outro evento. kkk

dai saiu os 2 juntos, mas observando da pra vê que o negoco ae ta funfando

 

SS2:

shot00008ot.th.jpg

 

na imagem 2, da pra perceber mais legivelmente o evento crazy rates funcionando..

 

 

BOM ENTÃO É ISSO, DEIXEM SUAS CRITICAS, COMENTARIOS, IDEIAS, E ENTRE OUTRAS COISAS.

abraços!

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK
Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

Youtube: youtube.com/allaanz1n
Contato: allan.deh [Skype]

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Pode explicar melhor como seria esse evento ?

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

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Pode explicar melhor como seria esse evento ?

 

 

 

2 Eventos

 

1º; Tesouro perdido, você já devem saber ...

tipo, quando da um X de tempo, Da um spawn pra todos "Evento Tesouro perdio : o Mob Apareceu em "LOCALIZAÇÃO" ! você tem 1 hora para matalo

 

dai eu num acho o mob 1 hora depois ele some automaticamente

 

eu achando o mob, e tals, dai eu mato ele.

dai ele annuncia, parabéns você derrotou o mob, dai 4 hroas depois ele da o spawn denovo..

 

 

2º; Crazy Rates ...

tipo, para cada 10,20,30,40 minutos conforme você configurar ele executa, dai tipo :

10m com o sv ligado ele ancuncia

Crazy Rates: o xp aumentou para 2X + do que o anterior

por exemplo : rate 500x dai ele vai ficar 1000x Dropando as paradas lá e tals.

dai isso por um certo periodo você configura ele e tals, nesse periodo voce upa 2x mais do que antes, e pronto.

 

:D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK
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Ja vi isso em um server , não vo disser o nome ^^

 

isso o que ? o mod do tesouro, você encontra em qualquer fórum, ele sendo assim adicionado em scrypts e etc. como quest.

mas creio que eu seja o unico com ele adicionado na CORE! (:

ou pelo meno um dos .. :D

 

^^'

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK
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Quando pronto, irá disponibilizar para o Fórum ?

 

talvez quem sabe! ^^'.

se não disponibilizar não irei vender, é para uso próprio .

 

sempre um servidor com diferencial ganha mais players ! não é verdade? :D

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK
Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

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Ja existe esse evento disponibilizado basta fazer algumas modificações e adaptações vou liberar aqui e quem quiser usar fique avontade, em breve eu postarei ele modificado.

 

Mas de qualquer forma belo projeto Allan, mais se é pra postar igual o Kaka fez para divulgar e vender topico sera fechado.

 

 

 

/*
* This program is free software: you can redistribute it and/or modify it under
* the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software
* Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later
* version.
*
* This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT
* ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS
* FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more
* details.
*
* You should have received a copy of the GNU General Public License along with
* this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.
*/
package events.TesouroPerdido;

import java.util.List;
import java.util.Map;

import javolution.util.FastList;
import javolution.util.FastMap;

import com.l2jserver.gameserver.Announcements;
import com.l2jserver.gameserver.model.actor.L2Npc;
import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jserver.gameserver.model.quest.Quest;
import com.l2jserver.util.Rnd;

/**
* @author TheOne
* @version Over12 - Configurado , e Fixados erros.
*/

public class TesouroPerdido extends Quest
{
   private static final String qn = "TesouroPerdido";
   private static final int _eventInterval = 4 * 60 * 60 * 1000; // Intervalo do Evento em 4 em 4 horas.
   private static final int _firstStart = 10 * 60 * 1000; //Apos religar o servidor inicia o evento automaticamente 10 minuto.
   private static final int _mobInterval = 1 * 60 * 60 * 1000;//1 Hora ate matar o Mob.
   private static L2Npc RbSpawn = null;
   private static final String[][] Mobs = {
       { "Tesouro Perdido", "60001" }, //Npc para usar

 };
   private static final String[][] RbCoords = {  // Valores aleatorios.
       { "Primeval Isle", "10724,-23729,-3650" }, // Coordenadas de onde pode aparecer o mob ou tesouro , pegar Coordenadas no game e adicionar.
       { "Primeval Isle", "10724,-23729,-3650" },

   };
   private static final int MOUNT = 5;
   private static final int[][] REWARD = {//id,amount,chance
   { 9546, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Fire Stone
   { 9552, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Fire crystal
   { 9558, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Fire jewel

   { 9547, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Water Stone
   { 9553, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Water crystal
   { 9559, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Water jewel

   { 9548, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Earth Stone
   { 9554, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Earth crystal
   { 9560, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Earth jewel

   { 9549, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Wind Stone
   { 9555, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Wind crystal
   { 9561, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Wind jewel

   { 9550, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Dark Stone
   { 9556, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Dark crystal
   { 9562, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Wind jewel

   { 9551, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Divine Stone
   { 9557, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Divine crystal
   { 9563, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Divine jewel

{ 6393, Rnd.get(10, MOUNT), 90 },
{ 60020, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },

   { 60021, Rnd.get(1, MOUNT), 40 },//Festival Adena
   { 14169, 1, 33 },//Top-Grade Life Stone - level 84
   };
   private static Map<Integer, String> Mobs_ = new FastMap<Integer, String>();
   private static List<Integer> MobsId = new FastList<Integer>();
   private static List<String> MobsLocName = new FastList<String>();
   private static List<Integer> MobsX = new FastList<Integer>();
   private static List<Integer> MobsY = new FastList<Integer>();
   private static List<Integer> MobsZ = new FastList<Integer>();
   static
   {
       for (String[] monster : Mobs)
       {
           Mobs_.put(Integer.valueOf(monster[1]), monster[0]);
           MobsId.add(Integer.valueOf(monster[1]));
       }

       for (String[] mobCoords : RbCoords)
       {
           String[] coords = mobCoords[1].split(",");
           MobsLocName.add(mobCoords[0]);
           MobsX.add(Integer.valueOf(coords[0]));
           MobsY.add(Integer.valueOf(coords[1]));
           MobsZ.add(Integer.valueOf(coords[2]));
       }
   }

   public TesouroPerdido(int questId, String name, String descr)
   {
       super(questId, name, descr);
       for (int mobsid : MobsId)
       {
           addKillId(mobsid);
       }

       this.startQuestTimer("raidSpawn", _firstStart, null, null);
   }

   @Override
   public String onAdvEvent(String event, L2Npc npc, L2PcInstance player)
   {
       if (event.equalsIgnoreCase("raidSpawn"))
       {
           int rbId = Rnd.get(MobsId.size());//id
           int rbLoc = Rnd.get(RbCoords.length);//loc
           String mob = Mobs_.get(MobsId.get(rbId));
           String location = MobsLocName.get(rbLoc);
           Announcements.getInstance().announceToAll("Mob Apareceu: " + mob + " em : " + location + ", Corra para mata-lo , em 1 hora ele sumira");
           System.out.println("# Mob Evento Iniciado (" + mob + ")!");
           RbSpawn = this.addSpawn(MobsId.get(rbId), MobsX.get(rbLoc), MobsY.get(rbLoc), MobsZ.get(rbLoc), 0, false, 0);
           this.startQuestTimer("RbDespawn", _mobInterval, null, null);
       }

       if (event.equalsIgnoreCase("RbDespawn"))
       {
           this.startQuestTimer("raidSpawn", _eventInterval, null, null);
           RbSpawn.deleteMe();
           Announcements.getInstance().announceToAll("Ninguem derrotou o Mob.");
           System.out.println("# Evento desapareu.!");
       }
       return null;
   }

   @Override
   public String onKill(L2Npc npc, L2PcInstance player, boolean isPet)
   {
       if (npc == RbSpawn)
       {
           if (npc.getObjectId() == RbSpawn.getObjectId())
           {
               for (L2PcInstance p : npc.getKnownList().getKnownPlayersInRadius(1300))
               {
                   if (!p.isDead())
                   {
                       p.sendMessage("Recompensa por ter Vencido!");
                       for (int[] item : REWARD)

		String name = player.getName();
      			Announcements.getInstance().announceToAll("Parabens derrotaram o Mob! " + name + " .");

                       {
                           switch (item[0])
                           {                               
                               default:
                               {
                                   if (Rnd.get(100) <= item[2])
                                       p.addItem(qn, item[0], item[1], player, true);
                               }
                                   break;
                           }
                       }

                   }
               }
           }
       }
       this.startQuestTimer("raidSpawn", _eventInterval, null, null);
       this.cancelQuestTimer("RbDespawn", null, null);
       Announcements.getInstance().announceToAll("Parabens derrotaram o Mob!");
       System.out.println("# Mob Morto !!");
       return null;
   }

   public static void main(String[] args)
   {
       new TesouroPerdido(-1, qn, "events");
       System.out.println(qn + " - ON");
   }
}

 

 

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Mas de qualquer forma belo projeto Allan, mais se é pra postar igual o Kaka fez para divulgar e vender topico sera fechado.

 

 

 

/*
* This program is free software: you can redistribute it and/or modify it under
* the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software
* Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later
* version.
*
* This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT
* ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS
* FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more
* details.
*
* You should have received a copy of the GNU General Public License along with
* this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.
*/
package events.TesouroPerdido;

import java.util.List;
import java.util.Map;

import javolution.util.FastList;
import javolution.util.FastMap;

import com.l2jserver.gameserver.Announcements;
import com.l2jserver.gameserver.model.actor.L2Npc;
import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jserver.gameserver.model.quest.Quest;
import com.l2jserver.util.Rnd;

/**
* @author TheOne
* @version Over12 - Configurado , e Fixados erros.
*/

public class TesouroPerdido extends Quest
{
   private static final String qn = "TesouroPerdido";
   private static final int _eventInterval = 4 * 60 * 60 * 1000; // Intervalo do Evento em 4 em 4 horas.
   private static final int _firstStart = 10 * 60 * 1000; //Apos religar o servidor inicia o evento automaticamente 10 minuto.
   private static final int _mobInterval = 1 * 60 * 60 * 1000;//1 Hora ate matar o Mob.
   private static L2Npc RbSpawn = null;
   private static final String[][] Mobs = {
       { "Tesouro Perdido", "60001" }, //Npc para usar

 };
   private static final String[][] RbCoords = {  // Valores aleatorios.
       { "Primeval Isle", "10724,-23729,-3650" }, // Coordenadas de onde pode aparecer o mob ou tesouro , pegar Coordenadas no game e adicionar.
       { "Primeval Isle", "10724,-23729,-3650" },

   };
   private static final int MOUNT = 5;
   private static final int[][] REWARD = {//id,amount,chance
   { 9546, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Fire Stone
   { 9552, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Fire crystal
   { 9558, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Fire jewel

   { 9547, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Water Stone
   { 9553, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Water crystal
   { 9559, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Water jewel

   { 9548, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Earth Stone
   { 9554, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Earth crystal
   { 9560, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Earth jewel

   { 9549, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Wind Stone
   { 9555, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Wind crystal
   { 9561, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Wind jewel

   { 9550, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Dark Stone
   { 9556, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Dark crystal
   { 9562, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Wind jewel

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   { 9557, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Divine crystal
   { 9563, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Divine jewel

{ 6393, Rnd.get(10, MOUNT), 90 },
{ 60020, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },

   { 60021, Rnd.get(1, MOUNT), 40 },//Festival Adena
   { 14169, 1, 33 },//Top-Grade Life Stone - level 84
   };
   private static Map<Integer, String> Mobs_ = new FastMap<Integer, String>();
   private static List<Integer> MobsId = new FastList<Integer>();
   private static List<String> MobsLocName = new FastList<String>();
   private static List<Integer> MobsX = new FastList<Integer>();
   private static List<Integer> MobsY = new FastList<Integer>();
   private static List<Integer> MobsZ = new FastList<Integer>();
   static
   {
       for (String[] monster : Mobs)
       {
           Mobs_.put(Integer.valueOf(monster[1]), monster[0]);
           MobsId.add(Integer.valueOf(monster[1]));
       }

       for (String[] mobCoords : RbCoords)
       {
           String[] coords = mobCoords[1].split(",");
           MobsLocName.add(mobCoords[0]);
           MobsX.add(Integer.valueOf(coords[0]));
           MobsY.add(Integer.valueOf(coords[1]));
           MobsZ.add(Integer.valueOf(coords[2]));
       }
   }

   public TesouroPerdido(int questId, String name, String descr)
   {
       super(questId, name, descr);
       for (int mobsid : MobsId)
       {
           addKillId(mobsid);
       }

       this.startQuestTimer("raidSpawn", _firstStart, null, null);
   }

   @Override
   public String onAdvEvent(String event, L2Npc npc, L2PcInstance player)
   {
       if (event.equalsIgnoreCase("raidSpawn"))
       {
           int rbId = Rnd.get(MobsId.size());//id
           int rbLoc = Rnd.get(RbCoords.length);//loc
           String mob = Mobs_.get(MobsId.get(rbId));
           String location = MobsLocName.get(rbLoc);
           Announcements.getInstance().announceToAll("Mob Apareceu: " + mob + " em : " + location + ", Corra para mata-lo , em 1 hora ele sumira");
           System.out.println("# Mob Evento Iniciado (" + mob + ")!");
           RbSpawn = this.addSpawn(MobsId.get(rbId), MobsX.get(rbLoc), MobsY.get(rbLoc), MobsZ.get(rbLoc), 0, false, 0);
           this.startQuestTimer("RbDespawn", _mobInterval, null, null);
       }

       if (event.equalsIgnoreCase("RbDespawn"))
       {
           this.startQuestTimer("raidSpawn", _eventInterval, null, null);
           RbSpawn.deleteMe();
           Announcements.getInstance().announceToAll("Ninguem derrotou o Mob.");
           System.out.println("# Evento desapareu.!");
       }
       return null;
   }

   @Override
   public String onKill(L2Npc npc, L2PcInstance player, boolean isPet)
   {
       if (npc == RbSpawn)
       {
           if (npc.getObjectId() == RbSpawn.getObjectId())
           {
               for (L2PcInstance p : npc.getKnownList().getKnownPlayersInRadius(1300))
               {
                   if (!p.isDead())
                   {
                       p.sendMessage("Recompensa por ter Vencido!");
                       for (int[] item : REWARD)

		String name = player.getName();
      			Announcements.getInstance().announceToAll("Parabens derrotaram o Mob! " + name + " .");

                       {
                           switch (item[0])
                           {                               
                               default:
                               {
                                   if (Rnd.get(100) <= item[2])
                                       p.addItem(qn, item[0], item[1], player, true);
                               }
                                   break;
                           }
                       }

                   }
               }
           }
       }
       this.startQuestTimer("raidSpawn", _eventInterval, null, null);
       this.cancelQuestTimer("RbDespawn", null, null);
       Announcements.getInstance().announceToAll("Parabens derrotaram o Mob!");
       System.out.println("# Mob Morto !!");
       return null;
   }

   public static void main(String[] args)
   {
       new TesouroPerdido(-1, qn, "events");
       System.out.println(qn + " - ON");
   }
}

 

 

paulinho tem como disponibilizar esse evento completo ?

2qlsrrc.png
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Ja existe esse evento disponibilizado basta fazer algumas modificações e adaptações vou liberar aqui e quem quiser usar fique avontade, em breve eu postarei ele modificado.

 

Mas de qualquer forma belo projeto Allan, mais se é pra postar igual o Kaka fez para divulgar e vender topico sera fechado.

 

 

 

/*
* This program is free software: you can redistribute it and/or modify it under
* the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software
* Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later
* version.
*
* This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT
* ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS
* FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more
* details.
*
* You should have received a copy of the GNU General Public License along with
* this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.
*/
package events.TesouroPerdido;

import java.util.List;
import java.util.Map;

import javolution.util.FastList;
import javolution.util.FastMap;

import com.l2jserver.gameserver.Announcements;
import com.l2jserver.gameserver.model.actor.L2Npc;
import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jserver.gameserver.model.quest.Quest;
import com.l2jserver.util.Rnd;

/**
* @author TheOne
* @version Over12 - Configurado , e Fixados erros.
*/

public class TesouroPerdido extends Quest
{
   private static final String qn = "TesouroPerdido";
   private static final int _eventInterval = 4 * 60 * 60 * 1000; // Intervalo do Evento em 4 em 4 horas.
   private static final int _firstStart = 10 * 60 * 1000; //Apos religar o servidor inicia o evento automaticamente 10 minuto.
   private static final int _mobInterval = 1 * 60 * 60 * 1000;//1 Hora ate matar o Mob.
   private static L2Npc RbSpawn = null;
   private static final String[][] Mobs = {
       { "Tesouro Perdido", "60001" }, //Npc para usar

 };
   private static final String[][] RbCoords = {  // Valores aleatorios.
       { "Primeval Isle", "10724,-23729,-3650" }, // Coordenadas de onde pode aparecer o mob ou tesouro , pegar Coordenadas no game e adicionar.
       { "Primeval Isle", "10724,-23729,-3650" },

   };
   private static final int MOUNT = 5;
   private static final int[][] REWARD = {//id,amount,chance
   { 9546, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Fire Stone
   { 9552, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Fire crystal
   { 9558, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Fire jewel

   { 9547, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Water Stone
   { 9553, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Water crystal
   { 9559, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Water jewel

   { 9548, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Earth Stone
   { 9554, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Earth crystal
   { 9560, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Earth jewel

   { 9549, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Wind Stone
   { 9555, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Wind crystal
   { 9561, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Wind jewel

   { 9550, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Dark Stone
   { 9556, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Dark crystal
   { 9562, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Wind jewel

   { 9551, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },//Divine Stone
   { 9557, Rnd.get(1, MOUNT), 7 },//Divine crystal
   { 9563, Rnd.get(1, MOUNT), 1 },//Divine jewel

{ 6393, Rnd.get(10, MOUNT), 90 },
{ 60020, Rnd.get(1, MOUNT), 90 },

   { 60021, Rnd.get(1, MOUNT), 40 },//Festival Adena
   { 14169, 1, 33 },//Top-Grade Life Stone - level 84
   };
   private static Map<Integer, String> Mobs_ = new FastMap<Integer, String>();
   private static List<Integer> MobsId = new FastList<Integer>();
   private static List<String> MobsLocName = new FastList<String>();
   private static List<Integer> MobsX = new FastList<Integer>();
   private static List<Integer> MobsY = new FastList<Integer>();
   private static List<Integer> MobsZ = new FastList<Integer>();
   static
   {
       for (String[] monster : Mobs)
       {
           Mobs_.put(Integer.valueOf(monster[1]), monster[0]);
           MobsId.add(Integer.valueOf(monster[1]));
       }

       for (String[] mobCoords : RbCoords)
       {
           String[] coords = mobCoords[1].split(",");
           MobsLocName.add(mobCoords[0]);
           MobsX.add(Integer.valueOf(coords[0]));
           MobsY.add(Integer.valueOf(coords[1]));
           MobsZ.add(Integer.valueOf(coords[2]));
       }
   }

   public TesouroPerdido(int questId, String name, String descr)
   {
       super(questId, name, descr);
       for (int mobsid : MobsId)
       {
           addKillId(mobsid);
       }

       this.startQuestTimer("raidSpawn", _firstStart, null, null);
   }

   @Override
   public String onAdvEvent(String event, L2Npc npc, L2PcInstance player)
   {
       if (event.equalsIgnoreCase("raidSpawn"))
       {
           int rbId = Rnd.get(MobsId.size());//id
           int rbLoc = Rnd.get(RbCoords.length);//loc
           String mob = Mobs_.get(MobsId.get(rbId));
           String location = MobsLocName.get(rbLoc);
           Announcements.getInstance().announceToAll("Mob Apareceu: " + mob + " em : " + location + ", Corra para mata-lo , em 1 hora ele sumira");
           System.out.println("# Mob Evento Iniciado (" + mob + ")!");
           RbSpawn = this.addSpawn(MobsId.get(rbId), MobsX.get(rbLoc), MobsY.get(rbLoc), MobsZ.get(rbLoc), 0, false, 0);
           this.startQuestTimer("RbDespawn", _mobInterval, null, null);
       }

       if (event.equalsIgnoreCase("RbDespawn"))
       {
           this.startQuestTimer("raidSpawn", _eventInterval, null, null);
           RbSpawn.deleteMe();
           Announcements.getInstance().announceToAll("Ninguem derrotou o Mob.");
           System.out.println("# Evento desapareu.!");
       }
       return null;
   }

   @Override
   public String onKill(L2Npc npc, L2PcInstance player, boolean isPet)
   {
       if (npc == RbSpawn)
       {
           if (npc.getObjectId() == RbSpawn.getObjectId())
           {
               for (L2PcInstance p : npc.getKnownList().getKnownPlayersInRadius(1300))
               {
                   if (!p.isDead())
                   {
                       p.sendMessage("Recompensa por ter Vencido!");
                       for (int[] item : REWARD)

		String name = player.getName();
  				Announcements.getInstance().announceToAll("Parabens derrotaram o Mob! " + name + " .");

                       {
                           switch (item[0])
                           {               				
                               default:
                               {
                                   if (Rnd.get(100) <= item[2])
                                       p.addItem(qn, item[0], item[1], player, true);
                               }
                                   break;
                           }
                       }

                   }
               }
           }
       }
       this.startQuestTimer("raidSpawn", _eventInterval, null, null);
       this.cancelQuestTimer("RbDespawn", null, null);
       Announcements.getInstance().announceToAll("Parabens derrotaram o Mob!");
       System.out.println("# Mob Morto !!");
       return null;
   }

   public static void main(String[] args)
   {
       new TesouroPerdido(-1, qn, "events");
       System.out.println(qn + " - ON");
   }
}

 

 

 

¬¬', NÃO TO DIVULGANDO PRA VENDER, LÊ DIREITO O TÓPICO! AFF :S

obs: não é desespeito só para prestar mais atenção.

vlw.

 

BOM ENTÃO É ISSO, DEIXEM SUAS CRITICAS, COMENTARIOS, IDEIAS, E ENTRE OUTRAS COISAS.

abraços!

pois é paulinho tem um porem, voce tem ele adicionado no estilo "QUEST", e eu tenho ele diferente ... no CORE!

como no CORE?.

ex:

configurado como TVT,CTF,DM, como um evento normal. sendo assim UNICO não acha?

 

# ---------------------------------------------- #
#              Evento Tesouro Perdido      #
# ---------------------------------------------- #
# Nome do Mob no Evento
# Default = Tesouro Perdido
ChangeNpc = TreasureBox
#==============================
# Id Mob do Evento
# Default : 20629
NpcEvent = 300200
#==============================
# Tempo de Start ao evento Apois Iniciar o server
# Default = 4 (Horas.)
StartEventTime = 4
#===============================
# 1 Hora ate matar o MOb
# Default = 1
MobInterval = 1
#===============================
# Intervalo do evento
# Default = 4 / 4 Horas após matarem o mob
EventInterval = 4
#===============================
# Porcentagem do Drop MOB
# Default = 80 = 80%
DropRateChance = 30
#===============================
# Nome do local do evento 1
# Default = Primeval Isle 1
ChangeNameLoc = Primeval Isle
# Loc do Evento 1 
ChangeLocX = 10724
ChangeLocY = -23729
ChangeLocZ = -3650
#===============================
# Item de recompensa
Reward_Item_1 = 57
#quantidade da reconpensa
Count_Item_1 = 500000000
#Item de recompensa
Reward_Item_2 = 5575
#quantidade da reconpensa
Count_Item_2 = 100000000
# Item de recompensa
Reward_Item_3 = 6392
#quantidade da reconpensa
Count_Item_3 = 10000
#Item de recompensa
Reward_Item_4 = 6393
#quantidade da reconpensa
Count_Item_4 = 200000

 

nesse estilo, tanto 1 quanto o outro. e os 2 FUNCIONANDO 100%!

 

 

vaaaaaaaaaaaaaleu! :D

 

isso é facil, mas ninguem tomou inciativa de faze-lo. ^^

:P

lembrando que o crazy rates éra pra gracia, eu até postei aqui eu acho. hehe

Edited by Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK
Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

Youtube: youtube.com/allaanz1n
Contato: allan.deh [Skype]

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Legal esses eventos crazy rates nao gosto tanto mais o caça ao tesouro e legal ^^

 

PS: Podia disponibilizar os mods neh ^^

Edited by Aprenndiz

Ajude você tambem nesse grande projeto!

Precisa de Ajuda? Manda um Pm!

PS:Não do suporte remoto nem adianta insistir so respondo duvidas no forum!

E so respondo perguntas objetivas com fundamento se não sabe qual sua duvida nem pergunte!

 

imgko.gif

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irei disponibilizar depois que deixa-los direitinho ou pelo menos executaveis

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK
Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

Youtube: youtube.com/allaanz1n
Contato: allan.deh [Skype]

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