Jump to content
Sign in to follow this  
BrunoBR

Titanium 5 partes+ skills + shield tudo 100%

Recommended Posts

Vim trazer pra voces uma Titanium de 5 partes com skills 100% funcionando e um shield mt bonito.

Tive que Refazer o armorgrp,itemname-e,skillname-e,skillgrp,weapongrp,SQL's,XML Que nao estava funcionando.

Fiz SQL's para L2Jfrozen,o shield(systextures).

3R34jeG.jpg

Titanium Robe

1I9mdck.png

Titanium Light

weT5htX.png

Titanium Heavy

drmberD.png

Shield Titanium

cDpHi1q.png

3R34jeG.jpg

Download

Creditos: Meus laugh.gif

Edited by Marlon Raveli
Reupando imagens, Obrigado Boystele!
  • Like 14

Só Uma Coisinha,Não Poste Tantas Fotos Assim,Se Alguem Tiver uma Net Podre (Que nem a Minha) Demora Muinto para Abrir as Fotos,Até Aqueles que tem Internet que preste Demoram,Então Acho melhor vc Postar Poucas Fotos. :happy:

Eu no meus posts, sempre posto muitas fotos pq isso e bom da para ver como fiko o trabalho etc...

mais se for prints tiradas no jogo eu abro elas no paint e salvo em JPG a imagem fika um pouco mais feia so que fika bem leve baixa de 1 MB para 50 a 100 KB eh isso ja e uma ajudinha :P

• Like 4

eT6CY.gif

Muito bom parabens..

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Só Uma Coisinha,Não Poste Tantas Fotos Assim,Se Alguem Tiver uma Net Podre (Que nem a Minha) Demora Muinto para Abrir as Fotos,Até Aqueles que tem Internet que preste Demoram,Então Acho melhor vc Postar Poucas Fotos. :happy:

mais dessa vez foi nessesario pq e armadura pra mostrar que tudo esta funcionando

//edit Fotos atualizadas

Edited by BrunoBR

aew meu xara.. eu n to u cnseguindo equipar o item ,, ta certinho sql etals .. mas n equipa pq? seria algm problema na tabela armorset ? uzo a ultima revizao da teom

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

não aconselho baixarem o set pois está com problema no armorgrp quando dropa algumas partes elas não aparecem no chão

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Me digam uma palavra pra chamar um trabalho de PERFEITO!

Me diz como está a xml da roupa? tirou de algum lugar? ... chutou valores.. retail.. ?

Edited by TheLegendOfDarknesS

Uma nova forma de pensar no termo PvP. A melhor Staff que você possa encontrar, com os melhores status medium damage possiveis.

Junte-se a nós, e seja bem vindo ao L2 Darkness.

Man é o seguinte eu baixei coloquei no server e tals, mas na hora de passar a sql armorset.sql deu erro, mais ai é o de menos, eu loguei no server

e tava la as TTs e tals, so que eu fui editar elas no stats/armor para ficar igual ao set DS no meu server, eu editei, restartei o server e quando fui ver nao tava mas no invetario as TTs eu tentei pega-las denovo atras do //admin > item > id do item e tals, mas nao pega, ai eu dou ALT + G e digito "Titanium Robe" aparece la o id e o nome do set, so que não tem como pegar. e ai como resolvo isso?

Vim trazer pra voces uma Titanium de 5 partes com skills 100% funcionando e um shield mt bonito.

Tive que Refazer o armorgrp,itemname-e,skillname-e,skillgrp,weapongrp,SQL's,XML Que nao estava funcionando.

Fiz SQL's para L2Jfrozen,o shield(systextures).

3R34jeG.jpg

Titanium Robe

1I9mdck.png

Titanium Light

weT5htX.png

Titanium Heavy

drmberD.png

Shield Titanium

cDpHi1q.png

3R34jeG.jpg

Download

Creditos: Meus laugh.gif